1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma adolescente magica >
  3. Como assim??

História A vida de uma adolescente magica - Como assim??


Escrita por: tata_hyung55

Notas do Autor


Gente favoritem a fanfic ta...pois só assim saberei se realmente estao gostando!!
Boa leitura👑👑

Capítulo 7 - Como assim??


Fanfic / Fanfiction A vida de uma adolescente magica - Como assim??

(SEGUNDA A NOITE)

(S/N) ON

~~=QUEBRA...DE...TEMPO=~~

Ja estava de noite então coloquei uma calça preta,uma blusa cinza escuro com a cara de palhaços nela,uma blusa de frio com capuz preta,um tênis all star preto , soltei o cabelo e passei rímel e lápis de olho.

Peguei meu celular e chamei uns amigos.

(WHATSAPP ON)

-EU-eae bora da um rolé?

-CHIN-claro só se for agora,vo chamar a KIM MYIA O KIM HA YEN E CHA YIP E JYO KIYOUNG.

-EU-chama ae então já to pronta.

-CHIN-hoje vamo discontrair bastante. Kkkkk

-EU-vamos sim....

(WHATSAPP OFF)

Deitei na cama e a guardei eles chegarem ,olhei no celular e eram exatas 2:00 AM,quando ouvi um assovio ...olhei na janela e logo vi o carro do CHIN MAK lá em baixo ( o carro dele era preto também...

Já avia pegado todos os meus "acessórios" pra comecarmos a "festa" ,então pulei a janela pois era daquela casa que tem uma sacada de dois andares e tinha uma árvore bem perto da janela...então quando entrei no carro disse:

(S/N)eae galera beleza?

Todos dizem oi em talvez o alguns risos logo em seguida, pego meu celular e logo vejo a mensagem escrita:

(WHATSAPP ON)

-PARK-voce vai sair com eles novamente né...

-(S/N)- vou....porque...não posso mais sair com eles....eles são meus amigos.

-PARK-lembre-se que estou de olho em você (S/N) se você fizer ou falar ou pensar em algo eu vou saber.

-(S/N)- .....ta,mais já te falei que não gosto de caras possessivos como você.

-PARK-....eu sei mais só to te dando um aviso viu...fica esperta.

(WHATSAPP OFF)

_estou começando a ficar com medo dele,ele e mais velho que eu e fale e as vezes a possessividade dele me da medo.

Estavamos andando por ai com o carro do CHIN MAK quando de repente vejo uma sombra de capuz preta e roupa toda preta,num beco escuro,vejo também uma marca na blusa ,era um círculo com um x dentro ,e a pessoa solta um sorriso ...em meio aquela escuridão o que mais brilhava era o sorriso dele,então me lembrei que PARK (meu ex) tinha essa marca em todas as blusas dele e também tinha esse sorriso incrivelmente branco,na hora sinto o medo tomar contar do meu ser , KIM MYIA (minha outra bff) estava ao meu lado e percebeu minha mudança na hora ela me deu um forte abraco e disse para eu esquecer aquela cena pois ela sabia do que o PARK era capaz de fazer e também de cada coisa que ele já havia feito por conta de sua loucura.

~~=QUEBRA....DE...TEMPO=~~

Depois desse "passeio" sento em minha cama e sinto algo me deixando um pouco...mal e estranha,olho pra janela que ficava de frente pra minha cama e vejo aquele sorriso novamente, tranco a janela o mais rápido possível e corro lá pra baixo tranco as portas e a janela pois já estava de madrugada,subo correndo pro meu quarto de novo e tranco a porta fico encolhida na cama ,minhas mãos estavam frias e estava tremendo isso nunca tinha acontecido antes,fecho os olhos e cubro a cabeça,  ....e adormeço.

(DIA SEGUINTE-MAIS TARDE KK)

Vou ao banheiro faço minhas higienes e me arrumo,desço para tomar cafe da manha,.....e a casa não esta mais tão normal .. .igual a antes,vou ate o quarto da minha mae e não a encontro e começo a entrar em desespero,no guarda roupa ainda tem algumas coisinhas dela.. ..porém poucas e logo penso 'pronto,minha mae me deixo aqui sozinha....e nem me avisou'......logo meu celular e logo vejo umas 12 ligações da minha mae e umas 7 mensagem e ai sim entro em desespero,então vou ver oque diz nas mensagens e esta simplesmente escrito 'filha desculpe precisei voltar para Nova York pois o seu padrasto não esta muito bem, volto logo logo,não se desespera e nem faz muita bagunçado ta eu deixei dinheiro pra você bjs' .

_uhuuuuuuuu sem mae em casa uhuuuuu e com dinheiro uhuuuu estoroooooooooooooo,pelo menos ela avisou neh kkkk uhuuuuuu.

Logo lembrei.....do acontecido de ontem.....e fiquei um pouco tensa,mais logo passou um pouco.

Fui pra escola pois já estava na hora...sai andando rapidinho por sei lá medo talvez.

Quando cheguei na porta da escola,algo me puxou para um beco que havia alí perto,e começou a me beijar,nem vi quem era só vi cabelos escuros e uma boca muito macia e mãos suaves, quuando finalmente consigo me afastar tenho uma surpresa muito grande.....

.........CONTINUA........


Notas Finais


Gente parei aqui pra dar aquele suspense e tals ta kkkkk não esqueçam de favoritar a fanfic pra mim saber que vocês realmente estejam gostando e para que eu possa continua-la bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...