1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de Uma Youtuber Mirin >
  3. Cap 1 - A Iniciante no Youtube.

História A Vida de Uma Youtuber Mirin - Cap 1 - A Iniciante no Youtube.


Escrita por: TheAnjosXD

Notas do Autor


Oii Gnt, Mnha Primeírissima Fanfic, Bjo Me Ligaa.

Capítulo 1 - Cap 1 - A Iniciante no Youtube.


Fanfic / Fanfiction A Vida de Uma Youtuber Mirin - Cap 1 - A Iniciante no Youtube.


   Olá me chama Angelina Clark, dona do canal " Angels ", que tem mais de 4 milhões de inscritos, mais ainda me chamam de " A Iniciante do Youtube " por que comecei nova, com meus 14 anos, hoje tenho 16 e já tenho 4 milhões. Sou baixinha, de mais ou menos 1,57, meu cabelos platinados são na altura do ombro, meus olhos são cinzas e minha personalidade forte e arianesca me deixam com um ar mais jovial. Meus pais são Brad Cupper Clark e Sarah Janes Clark, meu irmãos se chamam Owen Clark, o mais velho de 19 anos, Priya Clark, de 14 anos, e Jennet Clark, que é minha gêmea de 16 anos, ela é mais velha que eu apenas 30 segundos. 
  (...)
 Acordei com o despertador soando por toda casa, o que me irritou logo levantei e peguei o mesmo e o joguei na parede.
-MORRE DIABO. - Gritei. 
 Levantei e fui ao banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer e logo saí. Desci as escadas e dei de cara com Jennet saindo do quarto ao lado de Josh, seu namorado.
-Ah, oi. - Disse Jennet um pouco fria.
-Oi. - Respondi seca.
-Oi pra você também, Angel. - Disse Josh pegando Jennet pela cintura.
-Não tô num " BOM DIA ". - Disse fazendo aspas com as mão em Bom dia.
 Ouvi ele murmurar um " Hum " desanimado. Continuei descendo as escadas e me esbarrei com o Tusk, meu cachorro da raça Husk Siberiano, deitado no meio da escada. Acabei caindo escada á baixo, me levantei e Tusk não se mexia.
-MÃE. - Gritei. -MÃE, MÃE, MÃE. - Gritei mais e corri para Tusk.
-O que foi minha filha, o que houve? - Minha mãe perguntou.
-Olha mãe o Tusk, ele está no chão com os olhos fechados, e não se mexe, ele morreu mãe. - Meu olhos lacrimejaram e logo uma lágrima solitária desceu, na qual eu limpei rapidamente.
-É filha, não temos muito o que fazer. - Ela disse e logo percebi que estavam todos ali, meus irmãos e meu pai. Todos juntos comigo.
 Eu comecei a lembrar do Natal que ganhei Tusk de presente, e logo depois comecei  a chorar de verdade. 
   FLASH BACK ON
 Eu tinha exatos 9 anos, e era Natal. Eu estava muito feliz com meu vestidinho vermelho de Princesa. Jennet comprou um vestido azul para ela. e na época que ganhei o Tusk, eu era um menina depressiva, gorda e triste. Hoje já me recuperei.
 (...) 
-Angel? - Minha mãe me chamava.
-Sim, mamãe? - Respondi.
-Olha o que a mamãe e o papai, compraram para você! - Minha mãe disse.
-Um bolo? - Perguntei.
-Não filha, melhor. - Respondeu minha querida mãe.
-Então o que é? - Perguntei animada.
-Um cachorro, pra ser mais exata um Husk Siberiano. - Minha mãe disse.
-Obrigado, Obrigado, Obrigado. - Disse animadamente ao segurar o meu pequeno.
 Daquele dia em diante eu comecei a emagrecer e minha felicidade voltou á tona. Aquele cachorro tinha virado meu melhor amigo, o único que eu tive em anos. 

   FLASH BACK OF
 


Notas Finais


Espero que gostem volto daqui a pouco ou até mesmo amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...