1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dentro dos animes >
  3. "Erza" cap 2

História A vida dentro dos animes - "Erza" cap 2


Escrita por: katmenwoo

Notas do Autor


Sem criatividade p botar titulo bom né mais ok kkkkk
Espero que gostem do cap, desculpem pelo erro o nome dela não é Hito, o nome é Shiawasena!

Capítulo 3 - "Erza" cap 2


Fanfic / Fanfiction A vida dentro dos animes - "Erza" cap 2

Hito On

   Eu estava apavorada há um tempo por causa disso tudo que esta acontecendo, mas com a Mirajane me sinto mais segura porém, ainda estou preocupada com oque eles medisseram , que outras pessoas viriam me caçar isso é estranho mas eu tenho de me tranquilizar com isso e dar mais atenção ao que a Mirajane me disse sobre entrar na guilda, vou pedir mais informações para ela sobre tudo isso!

   -Mirajane, pode me explicar mais sobre a guilda que você disse? -Eu disse num tom calmo.
 
   -Claro! -Disse Mirajane. (A: Estou com preguiça de explicar tudo então da uma passada lá no google que vai te explicar Tudo hahaha).

   Depois que a mirajane me explicou tudo eu entendi facilmente, não era tão difícil assim, ela me contou sobre alguns membros e sobre os antigos mestres da guilda, era bem interessante, agora nós estamos em silencio até que a mirajane começou a falar.

   -Se quiser pode me chamar de Mira, ok?- Disse ela sorrindo.

   -Claro!

   -Onde você vai querer que fique sua marca da guilda? -Disse ela feliz.

   -Ainda não decidi mas, quando decidir eu te aviso ok?- Disse normalmente 

Depois de um tempo, Eu acabei decidindo aonde ficaria a minha marca, decidi que colocarei em baixo da nuca, para não aparecer muito.


   -Ei, aqui perto nós temos um apartamento barato, onde você poderá ficar até você começar a trabalhar na guilda. -Disse a garota feliz.

   -Oh tudo bem então, eu decidi onde ficará a marca! -Eu disse olhando para Mira e apontando para debaixo na minha nuca.

   -Tem certeza que irá colocar ai?

   -Sim! -Disse determinada

   -Tudo bem então, vamos lá!

Hito Off

Mira On

   Vou levar a Shiawasena para fazer a marca e depois irei com o Makarov e a Erza para a reunião, já que Laxus e Gildarts não estão só iremos nós três, mais os magos santos, essa reunião é realmente importante, não podemos perder por nada! Nesta reunião iremos falar sobre os Dōbutsu...

*Explicação: Dōbutsu= Animais, cada pessoa que entrou no mundo dos animes, representa um animal, cada um representa uma emoção e animal, com o passar dos capítulos da fanfic, e os Dōbutsu aparecerem eu irei colocar a escala de cada um!*

   Continuação... E diremos que encontramos uma Dōbutsu.

   -Vamos lá! -Eu disse

   -Vamos!

    Chegamos lá e eu coloquei a marca da guilda nela.

   -Pronto, agora você é oficialmente, um membro da Fairy Tail!

   -Ebaaa!

   -Oh, você não me avisou que tínhamos um novo membro na guilda - Disse Erza entrando na sala.

   - Oh, Erza, que bom que chegou, pensei que chegaria mais tarde da missão.

   -Eeerr, as coisas foram mais fáceis do que eu tinha pensado, hehe. Ah nem me apresentei, meu nome é Erza, e o seu?

   -Eeer - Ela ela olhou com um olhar desentendido, como se ela estivesse me perguntando oque fazer.

   -O nome dela é Íris, mas o nome dela aqui neste mundo é Shiawasena Hito, ela é uma Dōbutsu.

   -UMA DŌBUTSU? - Disse Erza quase gritando.

   -Dōbutsu? -Disse a Shiawasena me olhando.

   -É, eu ainda não te expliquei tudo sobre isso, todas as pessoas que vieram para esse mundo se chamam Dōbutsu...( E ela explicou tudo novamente mas eu já expliquei, tudo antes então já sabem né haha ).

   -Nossa, pensei que fosse só aquilo mesmo...-Disse a garota assustada.

   -Mira, vamos, está na hora da reunião. -Disse Erza saindo da sala.

   -Ta bom já vou, irei apenas deixar ela com A Lucy e depois vou !Posso te chamar de Shia?

   -Pode sim!

   -Ok então Shia, depois vemos sua magia, primeiro vou a uma reunião com a Erza e o Makarov e deixarei você com a Lucy.

   -Ta bom, espero que essa "Lucy" seja legal comigo!

   - Ela vai sim haha - Disse levando ela até onde Lucy está.

   Levei Shia até onde estava Lucy,quando cheguei lá, vi que Natsu estava com ela, eles estavam conversando, quando os interrompi junto com Shia.

   -Lucy, você pode ficar com a Shia até eu voltar?

   -Claro, é uma nova maga aqui da guilda?

   -Sim. -Virei para Shia e disse em seu ouvido -Não diga a mais ninguém que você é uma Dōbutsu, ok?

   -Ok.

Mira Off

Hito On

   Mira saiu me deixando sozinha com eles aqui.

   -Qual seu nome? -Disse a loira me olhando.

   -Shiawasena, e o de vocês?

   -Meu nome é Natsu!! -Disse ele cortando a garota que iria dizer seu nome.

   -O meu é Lucy, prazer.

   -O prazer é todo meu! -Eu disse sorrindo.

   -Qual é a sua magia? -Disse ele me olhando

   -É-é eu ainda não sei qual é...

   -Ah entendi

   Nós ficamos em silencio durante um tempo curto, até que eu disse algo.

   -Vocês estão namorando?

   Os dois disseram ao mesmo tempo.

   -OQUEEE?

   Nesse momento vi que os dois estavam corados e me olhando.

   -É claro que não! - Disse Lucy com uma cara de brava, porém não deu certo porque é tanta Fofura que nem parece que está com raiva haha

   -Nós não estamos juntos! - Disse Natsu mais calmo do que Lucy, talvez ele não se importaria de receber o titulo haha



Continua... 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim❤😁
Agora para as perguntinhas ❤

*Oque pode acontecer no próximo cap?*

* Qual o significado para vocês daquele coelho ter aparecido? É claro eu sei o significado mas quero ver a criatividade de vocês haha*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...