1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "Beijos e...duro??"

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Beijos e...duro??"


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Gentiiii linda vim aqui deixar os nomes das minas que estão dormindo(para além da Mia) na casa dos meninos,elas por enquanto não são importantes "por enquanto" ;)
: Fênix Nashiba
Soim Tabo
Sky Young
Nakara/ Naki Young(ela e a Sky são irmãs gêmeas)
Joy Na Bian
E são elas as meninas chatonas!!
BOA LEITURA...

Capítulo 8 - "Beijos e...duro??"


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Beijos e...duro??"

Continuação...
"Na sala.."
Estávamos sentados no chão a espera que Jin trouxe-se uma garrafa.

Jin:Cheguei!! 

Soim Tabo:Tabom,mas bota logo essa garrafa no chão pra gente jogar!!-disse uma das meninas chatonas,não sei como os meninos tem amigas tão irritantes,tirando a Mia claro!!Mas a Nakara ou Naki parece ser legal quando não está perto da irmã,acho que essa estupidez dela é só fachada,falo com ela quando formos dormir.
  
Jin girou a garrafa e calhou Fênix>Suga.

Fênix:Verdade ou Consequência??

Suga:Consequência!!-disse sem hesitar.

Fênix:Mas que audácia é essa Min Yooungi??-nós rimos e ele revirou os olhos.-Te desafio a ficar só de box o jogo todo!!

Suga:De boas-Diz ele tirando a a camisa e logo em seguida a calça.

"Aish,Jesus isso sem dúvida não é um pirulito não!!!Ai que pensamentos maliciosos Polly!!"

Suga:Gosta do que vê Polly??-super convencido.

Me:Porque não gostaria??

ChimChim:Parece que a Polly sente atração pelo Açúcar!!

Me:Tenho olhos na cara,não é meninas??.-todas concordam com a cabeça.

Hobie:Tabom,Tabom já percebemos!!
Agora podemos continuar..

                     PO.V Hobie ON.:
"Já estava a ficar irritado com aquilo.
Como ela pode sentir atração por ele??
Aish que raiva!!"

Girei a garrafa e calhou TaeTae>Nakara

TaeTae:Naki,Verdade ou Consequência??

Naki:Bem,-pensou um pouco-Verdade,quer dizer....Consequência!!

TaeTae: Ok,Te desafio a beijar o Jin Hyung.

Ela levantou e chegou perto do Jin e eles deram um beijo calmo,tão fofos.Chippo total!!
Naki girou a garrafa e calhou Joy>Rap Mon

Joy:Verdade ou Consequência Nam??

Nam:Consequência.

Joy:Outro corajoso.-ninguém rio,e ela olhou para a Fênix,sei lá parece que a Joy é a líder má do grupo,melhor deixar quieto.-Bem,te desafio a beijar a Polly!!

Eu:Oxe!

Polly:Isso tudo é ciúmes senhor Hoseok!-todos menos eu riram e eu apenas revirei os olhos.

Eu:Claro que não!!Só me assustei com uma aranha que tava aí.-aponto para um lugar qualquer.

Nam:Ok,então-ele vai em direção à Polly e eles começam por dar um beijo calmo,mas que logo se torna muito quente.

Jin:Gente se querem continuar a se pegar vão para um quarto,tá??

Eles param o beijo.

Nam/Polly:Tá!!

Ele sentam de volta e Nam gira a garrafa e por sorte ou não,calha Nam>Eu.

Nam:Verdade ou Consequência??

Eu:Consequência.

Nam:Já que eu gostei tanto do beijo da Polly,gostaria que você experimenta-se,mas não,é muito fácil-ele parou de falar e ficou pensativo-quero que tire a blusa dela e esfregue a cara em seus seios e a seguir quando te apetecer você pode beija-la. 

Eu ia me levantar...

Nam:Mas você tem apenas três beijos,só pode dar três beijos nela durante o jogo todo.
/fui na sua direção,tirei sua blusa e tive a vista daqueles peitos bem uau pelos vistos,esfreguei minha cara neles e automaticamente fiquei duro.Sentei-me e via-se um pouco da minha ereção./
 
Suga:Epah ficou teso Hope??

Eu:Sou homem,né Suga?-rimos todos,menos Polly que estava fechando sua blusa,eu levantei e sem nem avisar,beijei ela.
Mas que beijo!!,iniciou calmo e sereno,mas logo se tornou necessitado e quente,paramos por falta de ar.

Suga:Epah!!Mas gente posso vestir estou com frio??

Todos menos Suga:NÃO!!

Suga:Ok,ok não precisa gritar!!

E assim continuou o jogo,houve mais alguns beijos(Nam/Soim,Kookie/Sky,Joy/Jin,Suga/Fênix,selinho da Mia e o Kookie e os meus dois últimos beijos com Polly.)
Quando acabou o jogo fomos comer as pizzas e metade foi dormir.
Naki,Polly,Mia eu e Suga ficamos acordados,mas eu já estava indo dormir.

Eu:Polly ainda fica acordada muito tempo??

Polly:Não sei,estou tão bem aqui!-ela pisca para as meninas e Suga,eu reviro os olhos sem ela perceber.

Eu:Ok,só bata na porta quando for dormir,que eu posso estar tomando banho ou me vestindo.

Polly:Sem problema Chefe!!-dei uma risada fraca e subi.

                      PO.V Polly ON.:
{Continua..}

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


🙈#vergonha🙈
BEIJOS DE mel...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...