1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma selva >
  3. Entrando novo mundo escolar

História A vida é uma selva - Entrando novo mundo escolar


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
Nova historia com nosso ilustre Jungkook espero que gostem.

Capítulo 1 - Entrando novo mundo escolar


Fanfic / Fanfiction A vida é uma selva - Entrando novo mundo escolar

Era uma manhã estanha para Jungkook, ele iria entrar em uma nova escola e não sabia o que iria enfrentar, muitas vezes fora colocado em situações em que ele não sabia o que fazer. Tinha muita vergonha e não sabia como deveria se expressar para novas pessoas, em sua antiga escola teve muitos problemas ao tentar se comunicar com os demais colegas, sempre o interpretavam errado e dificilmente era compreendido, teve diversas brigas no decorrer de sua vida escolar, mas estava na esperança que dessa vez seria diferente. Se preparou e desceu as escadas de sua casa para tomar seu café da manha e por fim finalmente foi para sua escola.

A escola era distante de sua casa, mas ainda sim poderia chegar lá em apenas algumas estações, ao subir as ruas em direção a sua nova escola percebeu que varias pessoas já estavam em seus determinados grupos e que novamente seria difícil para Jungkook se adaptar, mas ainda sim havia esperanças em seu coração. Chegando na escola foi diretamente a diretoria para saber em qual sala iria ter suas aulas e com que professor teria que ser orientado.

- Você terá a orientação do Pdmin e sua sala será 1-D. – Jungkook sabia que grande parte dos alunos que ficavam nas turmas mais distantes da A era da pior da espécie, mas pelo menos não foi para a F.

Aquele ambiente não atraia nada aos seus olhos, e aqueles longos corredores eram traumatizantes, mas ainda sim não podia transparecer nada que estava sentindo. O professor entrou primeiro e esperava do lado de fora ate ser chamado. Assim que fora chamado, entrou e viu seus novos colegas sua sala estava repleta de meninos com cabelos coloridos e roupas personalizadas.

- Me chamo Jeon Jungkook. – disse e olhando para todo mundo. Colocou as mãos para dentro da calça e esperou que o professor desse onde deveria se sentar.

- Bem vamos prosseguir com a aula por tanto Jungkook se sente atrás do Namjoon. – disse apontando para o menino loiro que sentava na penúltima cadeira, Jungkook andou entre os corredores ate chegar em seu lugar, vários dos meninos que estavam em minha volta estavam com seus olhos cravados em cada coisa que ele fazia, parecia intrigado com nenhum deles não ter dito nenhuma palavra se quer. Chegando próximo ao horário do intervalo os meninos próximos se tornaram cada vez mais próximos, rodeando a mesa de Jungkook um dos meninos chamara sua atenção aparentemente era o líder do grupo, um menino que tinha cabelos castanhos e não era muito alto.

-Iai novato, veio pra esse inferno por que? – ele o olhava de cima a baixo avaliando as condições que tinha. Jungkook continuou olhando para seu livro e o respondeu.

- Problemas na escola anterior.

-Humm... quer dizer que o novato era brigão? – disse o garoto abrindo um enorme sorriso ao ver que Jungkook não reagira a sua chacota – Não me admira ter vindo pra D, pensei que só era burro, mas aparentemente é os dois.

-Já chega Yoongi! – disse Namjoon vendo que Yoongi já estava ultrapassando os limites. – Já se divertiu com o aluno novo agora vai incomodar outro nerd indefeso.

-tsu! Agora temos um herói na sala... bem que seja vamos! – falou para seus capangas que agora já esvaziavam a sala de aula.

- Você fez bem por não ter respondido as provocações do Yoongi – disse Namjoon.

- Que seja ele é somente mais um valentão que gosta de se sentir superior aos outros... – retrucou Jungkook. Namjoon parecia surpreso pela resposta que ele dera e logo depois voltou-se para sua mesa.

Depois da aula Jungkook recolheu seus materiais e estava indo para casa, quando Yoongi o aguardava na saída da escola.

- Vamos ver se você é bom de briga mesmo! – disse ele com um largo sorriso no rosto.


Notas Finais


Bem pensei, em mostrar um pouco o mundo que muitos passam e vamos ver como Jeon Jungkook ira resolver os problemas. E se você leu ate aqui por favor me responda de que maneira preferem a Fanfic, em primeira ou terceira pessoa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...