1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Escolar De Tails >
  3. Cap 1- primeiro dia

História A Vida Escolar De Tails - Cap 1- primeiro dia


Escrita por: AlexTheHedgehog

Notas do Autor


Esse primairo capítulo vai ser o primeiro dia de aula no colégio de EH.
Espero q gostem essa é a minha primeira fic! 😄

Capítulo 1 - Cap 1- primeiro dia


Fanfic / Fanfiction A Vida Escolar De Tails - Cap 1- primeiro dia

Sabe, primeiro dia de aula... Pior dia do ano... Pelo menos pra mim. Eu não sei se vou entrar na mesma sala que meus amigos... 

"MILES, ACORDA! VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA! " Minha mãe gritou. "Já vou mãe! "Respondi. Eu desci as escadas. Meu irmão estava na mesa. Kiem prower. (Entendeu?) eu estou com medo de hoje vai ser como nos outros dias de todos os anos... Vou ser zoado por ser pequeno... Fraco... E ter caudas... Duas caudas... De raposa... 

Acabei meu café da manhã já fui direto ao ponto de ônibus, e como sempre, a Cream tava me esperando... 

"É o primeiro dia de aula, não é? Não acha que vamos pra mesma sala denovo?" disse Cream confiante. "Tomara" respondi. Sabe, a Cream era a única que me protegia... Junto com Len Kagamine, outro amigo meu, ele é bem legal. Me ajuda quando preciso.

O ônibus chegou e entramos nele. Estavam todos os meus amigos lá... Knuckles... Len... Rin... Kaito... Miku... Silver... Shadow... E outros q conhecia muito bem. Só que... Quando virei pra me sentar... "Oi Tails, tudo bem?!?" Sonic pergunta. Eu não sei porque, mas fiquei corado... Como se nunca tivesse visto ele... Era esquisito... Pois bem.

Chegamos na escola e descemos do ônibus. Vocês nem vão acreditar quem eu encontrei no caminho... 


Notas Finais


Então é isso! Espero q tenham gostado! É minha primeira fic e estou pensando se ela vai dar certo... :) ;D
Então é isso. Até o próximo capítulo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...