1. Spirit Fanfics >
  2. A vida Moderna >
  3. Um Romance Inicial

História A vida Moderna - Um Romance Inicial


Escrita por: Dudinha153680

Notas do Autor


Não importa se alguem tem beleza importa que ela tenha bom coração.

Capítulo 1 - Um Romance Inicial


Fanfic / Fanfiction A vida Moderna - Um Romance Inicial

  Era uma vez uma menina ,  chamada Rafaella mas todo mundo chamava ela de Rapunzel falavam que ela parecia com uma princesa chamada Rapunzel mas ela não acreditava muito que se parecia , ela via varios vídeos principalmente do Lucas Lira ela queria muito conhecer ele e ia ter um encontro de youtubers.

  Rafaella pergunta: Mãe deixa eu ir em um encontro de youtubers la em alphaville e lá vai ter um youtuber que eu gosto chamado Lucas Lira e quem sabe eu consigo dar um beijo nele 😘.

  A sua mãe diz: Pode mas ve se toma cuidado pois está muito perigoso esse mundo de hoje em dia porquê não chama sua amiga a Valente eu sei que não é o nome dela verdadeiro ela se chama Valentina mas gosto de chamar ela assim porquê ela é muito corajosa.

  Rafaella animada liga para a Valentina com toda felicidade do mundo mas a Valentina esta muito ocupada estudando e não pode ir . No dia seguinte ela vai para escola e conhece um menino novo chamado Christofe e descobre que ele vai no encontro dos youtubers e ele convida ela e claro que a Rafa aceita ela avisa sua mãe.
  No dia seguinte eles se encontram e vão no encontro eles altografaram os livros deles e tiraram fotos depois que acabou o encontro eles foram tomar sorvete e escapou um beijo e eles acabaram indo embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...