1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Eu te amo ♥

História Crossed Lines - Eu te amo ♥


Escrita por: Harley99

Capítulo 18 - Eu te amo ♥


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Eu te amo ♥


  
               ~Avril on

Acordei com um ser esmurrando minha porta.

-AVRIL ACORDA VAI FICAR PARA TRÁS.-Harry tava gritando igual um maluco atrás da porta.

-AINDA TA DE MADRUGADA SEU PUTO.-gritei com raiva Porra!! me acordar de madrugada ja é putaria.

-A gente vai sair as 07:30h, vai levanta.-Disse ele entrando no quarto e me puxando.

-A nao Harry!! deixa eu dormir vai.-falei tentando me agarrar na cama.

-Nao,e anda logo .-ele conseguiu me tirar da cama, mais eu caí no chão e fiquei deitada.

-Chão meu lindo vamos casar?-falei sonolenta.

-Anda Avril  ja sao 07:00h, ou voce levanta dai, ou eu trago um balde com agua fria.

-Ja acordei.-Disse levantando e indo pro banheiro.

-NAO DEMORA, SE NAO VOCE FICA!!.-Harry gritou ja fora do meu quarto.
Tomei um banho rapido e vesti qualquer roupa, arrumei a mochila correndo, era pra ter feito isso ontem,conferi tudo pra ver se nao esqueci nada, e tava tudo certo, desci as escadas e ja estava todo mundo na sala, me olhando.

-Que foi?-perguntei

-Que demora querida.-Megan falou e eu nem respondi,fui direto pra cozinha.

-Ei vai aonde ??.- Niall falou

-Tomar meu café oras.-respondi normalmente.

-Nada disso a gente tem que ir logo-Louis falou carregando as coisas pra fora.

-E eu vou ir com fome? e nao vo comer nada ? voces nunca me viram com fome,eu vou logo avisando que a culpa nao é minha!!!

-Relaxa eu compro alguma coisa pra voce no caminho!! agora vamos.-Liam disse me dando um selinho, e eu fui de cara feia.

-Avril agora fala!onde fica a casa?-Disse Zayn que tava com uma garota loira de cabelo curto, tem uma cara de nojenta espero que fique só na cara mesmo.

-Como eu vo saber?!!.-falei.

-Como voce nao sabe??.-Harry me olhou com uma cara estranha,dei de ombros.

-Avril voce falou que sabia!!!!.-Liam que estava do meu lado falou.

-Olha eu to com fome, com sono, estressada, entao nao me pertuba.

-Mais e agora oque a gente vai fazer?.-Luna falou.

-Louis voce lembra da casa de praia do meu pai?.-fui falar com Lou que tava arrumando as coisas no carro da frente.

-Lembro.

-Sabe o caminho?.-falei e ele parou para pensar.

-Sei sim.

-Ótimo, olha ta vendo o Louis sabe o caminho agora vamos logo.-falei puxando Liam pelo braço.

-Louis vai na frente e a gente vai te seguindo.-zayn falou

-Olha da pra mim ir em um carro e Niall no outro ja que nós dois tambem sabemos o caminho.-Disse Megan.

-So eu que nao lembro desse bendito logar??.-eu falei entrando no carro do Harry, fomos assim: Eu Liam,Harry,Hazel e Niall em um, :Louis,Dylan e Luna no carro do Louis,  e com o zayn foram Megan e a Garota Loira cujo eu nao sei o nome.

-To com fome!!!-falei e eu ja tava pronta pra irritar todos.

-Niguem mandou atrasar.-Harry falou.

-Isso é tortura.-Disse me jogando no banco igual uma criança.

-Calma agente vai parar em um lugar ai agente come.-disse Liam me abraçando de lado, deitei minha cabeça em seu ombro e dormi...

*

Acordei  e parecia que eu tinha ficado sem comer por um ano!.

-Quero comer.!!-falei com a voz de sono.

-A gente ja estamos chegando.- Niall falou.

-Aé Nini ? voce vai ficar esse tempo todo sem comer nem uma batatinha sequer ? -Falei e ele me olhou com uma cara tipo* sua miserável*

-Tem uma lanchonete ali.- ele apontou, e eu sorri,Ja que a gente tava na frente os outro nos viram e pararam.

-Anda Liam!.-falei puxando ele que estava conversando com os meninos.

-Calma a lanchonete nao vai sair do lugar!.-Ele disse.

-Ah depois voce vem, se quiser.-falei andando e me sentei em uma mesa e fiz o meu pedido, esse lugar ta mais para uma padaria.

-Posso sentar aki?- um cara alto dos olhos azuis que aparentava ter uns 26 anos me perguntou.

-hurum.- falei batucando na mesa.

-Esse lugar e muito bonito.-Ele falou me olhando, a fala serio amigo, nao podia ir pertubar outra?.

-Eu tambem acho nao é "AMOR".-Disse Liam dando ênfase no "amor" eu olhei pra ele tipo *serio Liam" e revirei os olhos.

-E eu ja vou indo, QUE AGENTE SE ESBARRE POR AI, LOIRINHA.-Ele falou ja alto por conta da distancia.

-QUE ISSO NUNCA ACONTEÇA!!!.-Liam gritou de volta,olhei pra cara dele.-que foi?.

-Nao precisava disso!! o cara nem fez nada.

-Avril ele tava te cantando!! e porque voce nao me esperou?.

se aquilo foi uma cantada, coitado pois nao deve ter ficado com uma garota nunca,  e eu nao ia ficar esperando a sua boa vontade eu estava com fome.

-Ta, ja pediu ?

-Oque voce acha ?

-Hi pra que essa ignorancia toda?.

-Ta, foi mal ok? vem cá.- abri os braço,ele me abraçou e me deu um selinho.

-Que bonitinho, mais agora a gente precisa ir.-Disse Harry,peguei minha comida e tive que ir comendo no carro.

-Voces ainda vao me pagar!.-terminei de comer e deitei no ombro da Hazel e joguei minhas pernas em cima do Liam ja que eu estava no meio.

*Acordei com falatorio do pessoal, olhei ao redor, e como eu vim parar em um sofa?.

-Chegamos.-Disse Megan pra mim.

-Ho nao me diga.-Falei e subi para meu quarto com minhas bolsas e a garota loira tava la.

-Esse é meu quarto.-falei

-Mais eles mandaram eu escolher o quarto que eu quisesse, e como esse e o maior!- ela falou dando de ombros, tipo esse quarto é MEU querida, mais como eu so quero dormir eu nao liguei.

-Tanto faz só nao vomita arco iris nele nao,ok?.-felei e ela revirou os olhos indo mexer nas maquiagens.

-Criatura por que voce trouxe maquiaguem para praia?.-falei

-Por que eu quiz, se voce nao se importa vou tomar um banho.-disse ela batendo a porta do MEU banheiro na minha cara... Ja vi que isso nao vai dar serto.

*

Agora eu estou aki pensando com quem eu vou dividir um quarto!  sim eu fiquei sem quarto na MINHA PROPRIA CASA , nao vou dividir com nenhum dos meninos!, e as Meninas?, deixa eu ver...
Megan? melhor nao ela ja ta namorando com o Lou e vai que.., nao Megan nao!
Luna? é pode ser! Nao pera!..Luna fala demais vai me encher o saco.Hazel? deixa eu ver quetinha, nao tem namorado, vai ser voce mesmo Hazi.

-Hazelll.-Chamei ela entrando na cozinha onde ela estavajunto com Luna,Dylan e a Loira de farmacia.

-Euuu?.- ela disse me imitando.

-Sabe oque é , eu fiquei sem quarto!porque certas pessoas cujo eu nao sei o nome, mais esta aki agora, pegaram meu quarto e como eu sou muito boa eu deixei, e agora estou sem quarto.-falei fazendo biquinho e a loira azeda revirou os olhos e saiu da cozinha.

-Bem feito ninguém mandou dormir demais.-Dylan falou rindo da minha cara

-Cala a boca!.-felei e voltei a olhar pra Hazel.

-Dorme comigo amiga.-Luna disse.

-Nao é por nada nao Luna, mais sabe digamos que voce fala um pouco mais do que o normal.-felei

-Ela nao quer durmir com voce, por que voce é uma matraca,  e nao fica calada nem por um minuto.- Dylan disse e Luna olhou pra ele com uma cara de bunda.

-Dylan!!-falei

-So deixo voce dormir com a Hazel porque ela é legal.- disse Luna.

-Ok, entao tudo bem pra voce Hazi?.

-Tudo serto.- ela falou e eu fui direto pro quarto me joguei na cama e dormi.

*

Acordei já tarde,resolvique so ia ir  a praia amanha, a casa tava muito calma,desci as escadas e só estava a Megan deitada no chao perto da TV com um Louis deitado com a cabeça na barriga dela.

-Cade todo mundo?.-Felei baixo porque Louis tava dormindo.

-Harry,Niall e Dylan foram no mercado, Zayn,Ashley e Luna acho que estao na praia, Hazel deve estar la fora tentando ligar para mae dela e Liam deve estar por ai.

-Ok ta vendo oque?.-perguntei me jogando no sofa.

-Nem eu sei , so sei que é um desenho.-ela falou.

-Nossa serio? nao sabia!.- ri da cara dela.

-Cala a boca.- ela pegou uma almofada e tacou em mim.

-Sua viada.-Taquei de volta so que acertou na cara do Lou que acordou assustado.

-Taca na mae, porra.- ele resmungou e voltou a dormir só que dessa vez ele pegou a almofada e deitou a cabeça no chao.

-Tadinho Avril,sua malévola.-Megan disse e deu um beijo na cabeça do Lou.

-To com fome!.-Falei

-Nossa que novidade.-Liam disse chegando e deitando no sofá com a cabeça no meu colo.

-É mais facil voce aprender a dirigir doque perder a fome!.-Megan disse.

-Eii eu sei dirigir sim.-falei fingindo estar ofendida.

-Voce ja bateu tanto com os carros do seu pai, que já até perdi a conta.-Louis disse.

-Eu nao bati, eram eles que batiam no meu carro!!, e voce nao estava dormindo?..-falei

-Tava so que me acordaram com uma almofada na cara.-Ele falou e nos rimos.

-Avie,voce nao sabe dirigir nao ? .-Liam me perguntou.

-Claro que sei,eles que estao com inveja de mim.-Falei pasando minha mao nos cabelos dele.

-Ta mais eu vo te encinar ok?.

-Ta,mais eu ja disse que sei.-Falei e eles riram.

Continuamos vendo TV , Liam dormiu no meu colo e  Lou e Meg tambem cairam no sono..
O resto do dia foi assim parado os outros chegaram, nos fomos  comer pizza e fomos deitar, mais eu nao estava com sono, ja eram 03:30h da madrugada e resolvi levantar sai do quarto de fininho para nao acordar a Hazi.
  A casa tava toda escura,fui até a varanda e me sentei em uma espreguiçadeira que ficava ali, o Mar estava agitado, do nada me deu um aperto no peito,uma vontade de chorar, e foi isso que eu fiz chorei baixinho me perguntando porque a  vida e tao estranha!

-Oque foi Avie??.-Liam falou se sentando do meu lado e me abraçando

-Nada.-Disse e sequei minhas lagrimas que encistiam em cair.

-Se alguém fez alguma coisa com voce,pode falar que eu do um jeito!.-Ele disse me fazendo rir.

-Nao é nada, so estava pensando na vida!.

-E oque te fez chorar? nunca te vi assim!.

-Surpresa!! eu tenho um caraçao.-Falei rindo forçada.

-Para com isso!! agora me conta!!.-Respirei fundo e resolvi contar.

-Nao sei, primeiro minha mae me abandona oque faz eu me perguntar todos os dias oque eu fiz pra ela?, e depois tem meu pai que nunca para em casa!!!, só conheci meu unico irmao agora!!, Achei que estava  tudo dando certo!! mais veio um idiota e me mostrou que nada desas coisas de feliciade existe!!.-Falei tudo de uma vez e ja estava chorando de novo.

-Ei, e seus amigos?? e Nois dois??.-Liam perguntou.

-É isso que eu tenho medo Li !! Eu tenho medo que voces tambem esquesam de mim, e vao embora!! eu nao quero ficar sozinha de novo!! eu sei que eu sou muito chata e pertubada, mais so oque eu quero,e nao ficar sozinha dinovo!!! isso doi muito,sempre passei a minha vida toda procurando oque tinha de errado em mim!! para todos me deixarem!!!
     mais agora eu to vivendo um sonho do qual eu nao quero acordar nunca,sabe ta tudo dando certo e eu nao quero que isso se quebre em mil pedaços.!!-Falei tudo olhando nos olhos dele.

-Eu nunca vou te deixar Avril.-Ele disse e eu olhei de volta pro mar!! seria muito bom mesmo se ele nunca me deixase.-Ei olha pra mim- ele disse puxando meu queixo me fazendo o olhar.-Sabe por que eu nao vou te deixar nunca? poque EU TE AMO.-  ele falou e eu congelei.- Eu sei que é cedo pra dizer isso mais voce mexeu comigo des da hora que a gente discutiu,quando pencei que voce tinha me mandado pro inferno!!.

-Liam para!! voce nao sabe oque ta falando?,isso dói sabia ? .- falei ainda nao acreditando.

  -Mais é verdade Avril eu te amo!! se voce quiser eu saio correndo dentro dessa casa e gritando!!.-ele disse e eu ri da cara dele.-Ta dulvidando? EU AM...- ele começou a gritar e eu tampei a boca dele rindo.

-Ta ja entendi.-Eu falei, Ainda rindo.

-Te amo pequena.-ele disse me dando um selinho.

-Te amo.-Falei pra ele, nao sei oque esta acontecendo comigo, mais eu nunca senti nada igual por alguem como to sentindo pelo Liam.

*

Nós ficamos olhando o mar por um tempo e depois pegamos no sono ali mesmo.


Notas Finais


é isso !!

bjs

bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...