1. Spirit Fanfics >
  2. A vida não se explica! >
  3. Minha mãe vai me matar!

História A vida não se explica! - Minha mãe vai me matar!


Escrita por: leticialopes_

Notas do Autor


Se quiserem que eu continue essa bela história! comenta abaixo! ( não são os personagens originais pq e minha historia)

Capítulo 1 - Minha mãe vai me matar!



 Eu acordo com um grito de mainha falando que estava atrasada para escola. Levantei-me rapidamente e liguei para o matheus.
Amorrr! Oi. ta aonde?estou em casa. Vem me buscar para me levar na escola. Não posso. Porque matheus? Esqueceu idiota? Eita o meu exame é hoje!
    Chegando ao médico, fiz o exame. E o médico fala: parabéns vai ser a nova mamãe do pedaço. Puta merda o que faço agora matheus? Vc eu não sei mas eu vou arrumar um emprego para sustentar minha mais nova familia. Sim querido, retrucou luiza. Você já pensou em o que minha mãe vai falar? Você não acha melhor tirar amor? Não ficou louca luiza (gritou)? Vamos falar logo com sua mãe. É o que podemos fazer de melhor até agora! Mas minha mãe vai me matar. Continua no próximo capitulo!...... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...