1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Pode Mudar >
  3. A Volta da Melody?

História A Vida Pode Mudar - A Volta da Melody?


Escrita por: samanta1201

Notas do Autor


Posto capítulos novos dia sim dia não! :)

Capítulo 13 - A Volta da Melody?


Fanfic / Fanfiction A Vida Pode Mudar - A Volta da Melody?

Na semana seguinte, Melody veio falar comigo:

~Oi... Posso voltar a ser amiga de vocês?

{EU} ~...

{Melody} ~Desculpa se eu te magoei alguma vez....

{EU} ~Vou falar com as outras meninas...

{Melody} ~Tá...

Que conversa estranha... e.... A Melody estava com umas roupas diferentes, bem esquisitas. Usava um casaco roxo com pompons e uma calça jeans preta.... Mais tarde, falei com Violette, Íris e Rosalya:

{EU} ~ Então... Acho que a gente não deve aceitar ela no nosso grupo. Ela se afastou por ter interesse em ser popular. Não tem motivos para deixa-la voltar...

Todas nós concordamos em não ser amigas da Melody.

Depois, Melody foi me procurar.... Tive que dizer que preferimos que ela se afastasse do nosso grupo. Ela ficou com muita raiva. Melody saiu correndo...

Meu Instagram sobre Mary's Life já estava com dez mil seguidores! Continuava fazendo tirinhas para deixar os fãs do jogo felizes. Haviam casos que outras contas postavam minhas tirinhas. Ficava feliz em saber que essas pessoas gostavam do meu trabalho!

Mais tarde, convidei as meninas para dormirem na minha casa, porque meus país iriam viajar e só voltariam depois de uma semana.

Antes de chegarem na minha casa, vi que tinha um bilhete em cima da minha cama:

~Ás vezes, dizer a verdade piora as coisas ~B

Será que ~B estava falando do que eu falei para a Melody? Será que eu deveria ter aceitado que ela voltasse ao nosso grupo?

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...