1. Spirit Fanfics >
  2. A vida prega peças >
  3. Que bom, tenho mais suas na minha lista negra.

História A vida prega peças - Que bom, tenho mais suas na minha lista negra.


Escrita por: mixmono

Notas do Autor


Foto da Kamila na capa :)

Capítulo 10 - Que bom, tenho mais suas na minha lista negra.


Fanfic / Fanfiction A vida prega peças - Que bom, tenho mais suas na minha lista negra.

No outro dia...

Jessie Hudgens POV

Lá estava eu, atrasada para o colégio. Bom, na verdade não queria ir, mas quando se tem uma avó que nem a minha, você só falta quando estiver um pé no mundo e outro na cova.

E para dar aquela melhorada marota, ainda estava chovendo e vim a pé, sem guarda chuva, então eu estava toda molhada! E ainda vi que Vitor estava atrasado também, ele estava tão lindo molhado... O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO JESSIE? ELE TEM NAMORADA SUA ESCROTA!

Bom, mas cai entre nos, olhar não mata ninguém, não é? Mas logo me arrependo quando vejo que ele me olha, e pior do que isso, ele está com Kamila e o grupo do Zé Droguinha, incluindo a Gabi!

Você deve estar se perguntando: “Jessie o que você falou com a Gabi?”, bom, eu falei tudo o que tinha que falar, falei que ela estava sendo muito infantil e que a Anne não tinha culpa que o namorado dela lhe botava chifres na cabeça, e que a Anne nunca faria uma coisas dessas. Acontece que a garota ficou emburrada e não falou mais comigo, agora sim,  caguei na situação que não estava lá, uma das melhores. E agora ela tem mais do que certeza que a gente apoia a Anne, o que não é verdade.

Kamila e Vitor acenam para mim e eu retribuo. O grupo do Zé Droguinha, incluindo Gabi, Kamila e Vitor, começaram a rir de mim.  Realmente não entendi nada e logo me olhei. ESSE FOI O MEU PIOR ERRO! Quando vi, estava vestindo a calça do meu pijama, que no caso, era do Bob Esponja.

MALDITA SEJA A MINHA AVÓ QUE COMPROU ESSE PIJAMA! TOMARA QUE ELA BATA O DEDINHO NA QUINA DO SOFÁ!

Logo vi o carro da Luna, nunca estive tão aliviada de ver Luna e Anne na minha vida.

— Jessie? — Anne chama, me olhando de cima abaixo.

— Ai que vergonha! — digo colocando a mão no rosto.

— O que aconteceu? — Luna pergunta segurando a risada.

— Eu acordei muito tarde e esqueci-me de colocar a calça do uniforme, fiquei com a calça do meu pijama e estou toda molhada. Por favor, Luna, me de uma carona para a minha casa! — atropelo as palavras e elas começam a rir, deixando-me ainda mais constrangida.

— Tudo bem, entra ai. — Luna pede e eu entro no banco de trás.

— Obrigada. — agradeço.  

— Agora tchauzinho nenê da mamãe. —  Luna faz uma voz fofa apertando as bochechas de Anne.

— AI! PARA LUNA! — Anne exclama, tentando se livrar das mãos de Luna.

Dou risada da cena.

— Tchau, tchau! — Anne se despede, em seguida, correndo para fora do carro.

Luna ri junto comigo e logo ela dá partida no carro, começamos a conversar, Luna é uma pessoa incrível.

— Chegamos! — anunciou, logo agradeci a carona.

Abro o portão e vejo a minha vó me observando da janela da sala, vou em direção a nossa casa. Vou amar ficar gripada!

Kamila Thorne POV

Vitor e eu estávamos andando em direção ao colégio, junto com Justin e o seu grupinho. A pessoa que eu mais conversava era Gabi, ela era legal e também iria participar do teste para líderes de torcida.

— Olha lá, a garota da fazenda. — Justin diz e todos riram.

— É uma desleixada mesmo. — Gabi fala com ódio.

É, ela não gostava daquele grupinho mesmo. Eu e Vitor acenamos para ela, mas logo percebemos que ela estava com pijama, rimos pelo seu jeito desengonçado de ser. Então ela entra no carro e some, e quem sai do carro nos surpreende, é Anne. Vejo Gabi agarrar em Justin, que realmente não gostou muito disso.

Anne veio em nossa direção, mas como o grupinho do Justin estava na entrada, não permitiram que ela entrasse.

— Onde a senhorita acha que vai? — Ryan pergunta.

— Para minha aula, que por sinal, estou atrasada. — fala, tentando tirar os braços de Ryan da porta, mas não consegue.

— Só queremos dar um recado para a sua amiguinha Ashley. — Justin explica, ficando na frente de Anne.

Anne só dá um passo para trás, mas em nenhum momento abaixa a cabeça.

Desculpe te decepcionar, mas eu não sou pombo correio. — retruca e Justin solta um risada sarcástica.

— Avise a ela, que pelo seu próprio bem, não se meta mais no meu caminho. — Justin ameaça e Anne ri.

— Ashley não é de respeitar ordens, muito menos abaixar a cabeça para alguém como você! — Anne dá de ombros.

Anne sai dali e deixa Justin e seus amiguinhos com cara de tacho, eu não conheço muito bem a Anne, mais sei que ela e as meninas são pessoas legais.

— Vamos, depois cuidamos dela. Não quero minha mãe zumbindo no meu ouvido. — Justin fala e da de ombros, indo em direção do corredor.

Fomos todos atrás dele, mas sem que percebessem, Gabi puxa meu braço e me arrasta para o outro lado do corredor. O que ela quer?

— O que aconteceu? — pergunto e ela suspira.

— Olha Kamila, você é a única pessoa que eu estou podendo confiar, é sério! Não converso faz um tempo com as meninas, só conversamos de vez em quando, e é só para brigar e eu… Preciso de um conselho, você pode me ajudar? — Gabi dispara, com aquele olhar de tristeza.

Eu já passei por muita coisa na minha vida e eu não gosto ver outras pessoas na mesma situação que um dia eu já passei.

Flashback ON


Não! Por favor, não façam isso! — peço, inutilmente tentando pegar meu hamster, mas não consigo já que Cameron me impede.

Cala boca, Anabelle. — manda e todos riem.

Não façam nada com ele, por favor! — digo chorando.

Sr. Rhoser, a senhorita cobra  irá amar te ter como refeição. — Zendaya fala, segurando o rabo de Sr, Rhoser e colocando em cima da onde a cobra estava.

Por favor, não. — começo a chorar ainda mais.

Tenha bons sonhos, Sr. Rhoser! — Zendaya se despede e larga Sr. Rhoser no “aquário”, aonde a cobra que tinha na escola estava.

Ele está morto, ele morreu,  por culpa de uma pessoa sem coração.


Flashback OFF

— Kamila, está tudo bem? -Gabi pergunta e eu confirmo.

— Sim. — digo, forçando um sorriso. — Vamos matar a primeira aula, dai a gente conversa.

— Kamila e Gabi, vão vir? — Chaz chama nossa atenção.

— Não, Chaz, pode ir. — respondo e ele assente.

Eu e Gabrielle fomos em direção ao bosque, onde era o intervalo na maioria das vezes.

Nos sentamos em um dos bancos de concreto e ela suspira.

— Eu estou confusa. Acho que as vezes Justin não liga para mim, parece que ele me vê só como uma pequena diversão, mas mesmo assim, ele fala que é melhor eu ficar com ele e ele diz que as meninas não ligam para mim. O que você acha? — explica, olhando para as unhas. Na última frase me lança um olhar como um pedido de ajuda.

— Gabi, acho que você deve largar o Justin. —pego sua mão. —- Você está deixando as suas amigas que conhece a anos, para um cara que você conheceu, a sei lá, algumas semanas…

— Mas, eu… Eu amo o Justin. Gosto de viver essa adrenalina.

— Adrenalina?

— Bom, como seu namorado vai entrar nisso logo, posso dizer. O grupo do Justin vai além desse grupinho de “retardados”, Justin e os meninos mexem com esse negócio de roubos e trafico, ele é um cara perigoso… — Gabi fala e eu abro a boca em um perfeito “O”.

— Mas… A mãe dele sabe? — pergunto e ela me olha.

— Sabe, mas luta para que filho largue disso. Ela falou para mim que se eu conseguir inverter ele para o lado “bom”, ele iria me agradecer. Ela sofreu muito com ele, a Pattie é a melhor pessoa que conheci, Kamila. Eu quero a ajudar. — diz num tom baixo.

Então é por isso que ela não largou o Justin.

— Gabi eu… — sou interrompida.

— Kamila, não conte a ninguém sobre esse lado obscuro de Justin, nem da Pattie, nem se for para as meninas, mas não conte okay? — pede desesperada.

— Okay.

— Me prometa!

— Prometo! — falo e ela sorri.

Autora POV

Kamila e Gabi não imaginavam, mas havia uma pessoa escondida detrás de uma arvore e havia escutado a conversa das duas.

— Que bom, tenho mais suas na minha lista negra. — Edward fala sorrindo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...