1. Spirit Fanfics >
  2. A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" >
  3. A Decisão! Parte 2! O verdadeiro amor!

História A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - A Decisão! Parte 2! O verdadeiro amor!


Escrita por: Onni-chan_Sc

Notas do Autor


Amor desculpa a demora estava adoentada mais agora to bem melhor!

Capítulo 40 - A Decisão! Parte 2! O verdadeiro amor!


Fanfic / Fanfiction A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - A Decisão! Parte 2! O verdadeiro amor!

"SARINA-SARA" ON

Assim que vejo ele saindo mai coração parou,logo a lágrima caiu,eu sou uma idiota mesmo! 

O que eles estavam fazendo trancados?

 Ahh Sara para de ser ingênua! Olhei em seus olhos e as lágrimas cairam,fiquei sem reação,achava que....eu..senti..sua alma,mas acho que não!....ele me olhava assustado! 

E antes que ele falasse qualquer coisa,sai correndo,cara era so isso que eu sabia fazer!fugir dos problemas ao invés de encarar,mas ..não conseguia falar nada por isso corri,outra vez machucada,mais uma vez iludida!! 

"SARINA-SARA" OFF

 JUNGKOOK ON 

Sai da sala e me deparei com Sara,meu coração apertou ao vê-la,ela estava parada e me olhava com uma cara,que não sei descrever,mais sentia sua dor,então continue olhando sem conseguir falar nada,acho que ela viu Anny,ahh cara na hora errada!

 Olhei em seus olhos,e vih suas lágrimas cairem,como dizem o silêncio vale mais do que mil palavras!!,ja não tinha dúvidas ela viu Anny saindo da sala,cara quando olhei seus olhos verdes ficarem mais acesos por conta da vermelhidão que as lágrimas causavam,me senti um lixo porque ela so ficou daquela maneira por minha causa!........logo ela saiu correndo como na última vez,mas dessa vez....eu não vou deixar ela ir eu tinha que explicar a ela,porque ela me viu na mesma sala que Anny sozinhos!,naquele momento meu coração so mandava ir atrás dela!! Eu ja tomei a minha decisão!! 

CONTRAAA ...TEMMPOOOOO....

 Corro sem controle atrás da mesma até perdela de vista.....saio perguntando a todos se alguém tinha a visto,logo uma menina me fala que ela tinha ido pra o penúltimo antar,ja tinha ido lá uma vez era um lugar calmo com algumas árvores e uns baquinhos,mas ninguém ia la,falavam que era assombrado e amaldiçoado....

 Fui correndo tentando encontra-la e logo a vejo sentada......

 Vou devagar e sento ao lado dela.... 

Jung-S..s..sara!! *susurro tremulo* 

Sara-O que é que você quer? *ela falava com suas lagrimas caindo*

 Jung-Aquilo que você viu.....*ela me enterrompe* 

Sara-Você trancado com aquela menina na sala ficando com ela? *ela suspirava ao choro*

 Jung- Aquilo foi um mal entendido!! *fico sem jeito ao vê-la daquela forma*

 Sara-Mal entendido? Por favor não me faça de besta ja parei de ser ingênua!! *ela me olhava fixo e isso me intimidava*

 Jung- Confesso fiquei com ela ....mas isso me fez enchergar,ela é namorada do meu melhor amigo e isso me enlouquecia,pois me apaixonei por ela!!

 Sara-Que bom e eu sou a idiota que tava acreditando que você seria diferente!! *ela chorava cada vez mais*

 Jung- Nao....eu abri meus olhos sara ....depois que eu te beijei algo em mim mudou!

 Sara-Algo mudou?sério?o que que você levou um fora e agora pra não ficar sozinho me quer?

 Jung-Não é isso Sara,sinto algo com seu beijo,algo arde em mim queima em minha alma automaticamente! 

Sara- E como eu posso ter certeza?como posso confiar? *ela chorava e eu via o seu desespero* 

Jung-Vamos recomeçar tudo do início,faremos tudo diferente!!

 Sara-Não quero me machucar! Jung-Eu nunca irei te machucar eu sempre irei te proteger,sempre estarei aqui! 

Naquele mesmo momento o tempo parou,tudo parou as folhas caiam,o vento sopreva forte,seu olhar impactava,nossa respiração discompensada,nossas mãos se tocavam...... 

Via em seu olhar o desejo a paixão,e logo começa a mexer ainda mais comigo,isso é amor verdadeiro ou SÓ ilusão?......sinto que vai além de amor verdadeiro é algo eterno! Sara-Eu.....estou....com...medo! 

Jung-Não tenha pois a minha escolha é você!

A beijei intensamente sem pensar em mais nada,não queria vê-la chorar,sinto algo nascer em mim um sentimento novo algo novo,e ela me causa isso,cada toque,cada olhar,cada beijo,tudo estava ao nosso favor e agora e hora de recomeçar,sinto que ela é o meu melhor!


Notas Finais


Amores espero que tenham gostadobeijos de sua Onni-chan ❤😻😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...