1. Spirit Fanfics >
  2. A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" >
  3. Mais um dia e Nova bagunça!!

História A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - Mais um dia e Nova bagunça!!


Escrita por: Onni-chan_Sc

Notas do Autor


Boa leitura amores espero que gostem amo vcs!! ❤❤❤❤

Capítulo 42 - Mais um dia e Nova bagunça!!


Fanfic / Fanfiction A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - Mais um dia e Nova bagunça!!

ANNY OFF

 JIMIN ON 

 Assim que começei a pensar e tentar entende-la, logo veio as idéias tudo em minha mente, eu não sei o porque o sorriso me vinha assim que pensava nela.....

 Parecia um bobo sorrindo com o vento, aquilo era incrível, aquele sentimento forte que me atraía até com os pensamentos.....

 Peguei minha carteira, chaves do carro e meu casaco e desci as escadas e logo esbarrei no Jungkook..

 Jimin- Olha vou demorar pra voltar, avisa os outros! 

 Kook- Tu vai aonde? 

 Jimin- Isso é segredo tchauzinho! 

Kook-jimin espera aí!

 Sai sem olhar pra trás, fui a garagem e peguei o carro, logo dirijo em direção ao shopping, estava tão feliz e animado ahhh.....

 Sou um bobo apaixonado!!

 •°. °•CONTRA•°. °•TEMPOOOOO•°. °• 

 Chegando ao shopping começo a olhar loja por loja, e o que eu encontrava o qual era do meu gosto ja comprava de cara, velas aromáticas, toalhas de camisa com meu nome e o nome dela, roupãos brancos, pantufas fofas de coelho, exatamente o que ela gosta entre outras coisas...... 

 JIMIN OFF

 ANNY ON

 Saio da minha casa e vou ao shopping, pra encontrar algo perfeito, vou de loj em loja destraida sem pensar em nada a não ser em seu gosto, queria fazer algo que o surpreendesse sinto que vai ser especial....

 Que nao será como as outras vezes, não sei mais algo me inquieta de uma forma que nao sei descrever....

. Mais sinto que é algo bom....

. Ai meu coração são ta tas coisas a ontecendo que mal acredito que é ele que estou junto, somos um eu sou apenas dele e nada vai tirar essa felicidade de mim.....

 Meu amor, o amor da minha vida que eu sempre sonhei e desejei!

 •°. •CONTRAAA•°. •TEMPOOO•°. °• 

Fui em cada loja até achar uma joalheria bem famosa pela região, então, conversa vai e conversa vem e faço a minha encomenda.... 

 Me levanto e saio até a lanchonete pra comer algo.... 

 ANNY OFF 

JIMIN ON 

Estava cheio de sacola em minhas mão, cada detalhe tem que ser perfeito pra uma pessoa perfeita como ela...

. Saio andando desapercebido até que... 

 Jimin- QUE ANNY???

 Assim que vejo que era ela me abaixo e fico escondido entre os arbustos esperando ela passar..... 

 ..... Ela passa por mim tão destraida que não percebeu que eu estava ali, mais o que será que ela estava fazendo sozinha ali????? 

 Jimin- BOMM eu não posso seguila com esse monte de coisa e eu confio nela então deixa isso pra lá, eu vou é pra casa porquê aqui é arriscado!! 

 Susurrei respirei fundo e sai de fininho pra não gerar nenhum tumulto, as coisas estão ficando complicadas já que o grupo vem crescendo cada vez mais, e agora com o show em EUA... Parecemos foragidos andando com um monte de seguranças....

 Mais eu estava tão bem vestido parecendo uma pessoa normal que não perceberam....

 •°. •CONTRAAA•°. •TEMPOO•°. • 

Desci até o estacionamento e logo coloquei as coisas em meu carro....

 Dou a partida e vou para casa...

.. Assim que eu chego em casa escuto muitas risadas e gargalhadas, pego as coisas que estava no carro e subo as escadas, assim que abro a porta.... 

 Jimin-O que é isso?

 Todos- OIIII JIMIN

 Eles sorriram pra mim com malicia e todos melados de torta, o Yoongi que é branco desapareceu kkkkk nossa... Me Ferrei...... 

 Jimin- Olha a casa como ficou!! 

 V-Depois nois limpa! 

 Jung-Olha ele foi as compras!! 

 J-Hope-Ele é o único limpinho! Jin-Concordo!.....

 Jimin-Pessoal paz e amor, eu não posso quebrar essas coisas e nem estragar então por favor me deixem passar! 

 R.M- Tem nenhum problema ta me da aqui! *ele pega as sacolas ta minha mão junto com o meu celular e a chaves do carro*

 Jimin- Ferro!!!

 Suga- ATACARRRRRRRR!!

 Todos- UHUUUUUUUUUU!! 

 Foi uma lambança de torta era pra todo lado era uma guerra grudenta que me dava agonia mais me tirava risadas....

 Jung- TOMA ESSA NAM!!

 J-Hope-VOA BRABULETA!

 V-TU ME PAGA J-HOPE!! 

 Jimin- MINHA CARA TA LIMPINHAAA! 

 Jin-NAO TA MAISSS!!

 Jimin-AHHHHHHH JIN VOLTA AQUI!!!

 Foi incrível como agente consegue ser tão infantil e ao mesmo tempo bobos no meio da casa....

 Mais isso é muito bom não tem Comparação era muito bom, fora que as empregadas vão ter um baita trabalho com todo aquele chantilly kkkk •

°. °•CONTRAAA•°. °•TEMPOO•°. °•

 Depois de horas naquela brincadeira cansamos e cada um foi pro seu quarto, eu fui pro meu e entrei logo no chuveiro....

 Passei um bom tempo até conseguir tirar tudo do meu corpo, estava completamente grudento kkkk

.. Assim que tirei sai com a toalha na cintura fui ao meu closet separei uma roupa arrumei o meu cabelo e logo vesti minha roupa, me joguei na cama e fiquei a pensar.... 

 SO FALTA 2 DIAS JIMIN DOIS DIAS....


 •°. °•CONTINUA...... 


Notas Finais


E isso meus amores espero que tenham gostado um beijo de sua onni-cha ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...