1. Spirit Fanfics >
  2. A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" >
  3. FALTAM 2 DIAS!

História A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - FALTAM 2 DIAS!


Escrita por: Onni-chan_Sc

Notas do Autor


Bom meus amores esse é bem curtinho porque os próximos serão enormes, como ja diz o titulo 2 dias apenas pra acontecer a mágica entre ANNY e JIMIN.. Espero que gostem boua leitura! ❤❤❤

Capítulo 43 - FALTAM 2 DIAS!


Fanfic / Fanfiction A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - FALTAM 2 DIAS!

JIMIN OFF 


ANNY ON 


Assim que deu o horário de pegar a minha encomenda eu logo vou, passo em algumas lojas e percebo que estava sendo observada, olhava pra trás e via uma menina.... 


 Não dei muita importância apenas continuei andando com os fones em meu ouvido....


 Entro na loja e vejo que o trabalho ficou exatamente como eu queria,pago pelo presente e saio dali mesmo a caminho pra casa!


 •°. °•CONTRA•°. °•TEMPOO•°. °• 


Depois de algum tempo chego em casa, guardo o presente na mesinha e sento na frente do computador..


. Começo a fazer novos postes dos meninos entre agenda de shwos, então resolvi fazer um Blog....


 Falando como foi que recebi o convite dos meninos, claro tudo inventando outra história por cima pra não descobrirem a minha identidade secreta.... 


 Depois de algumas horas ativa no computador, fazendo relatórios e tudo mais tive uma ideia..... 


 Claro sempre tenho idéias loucas mais essa iria causar!! Logo começo a fazer o anunciando...


 •. °•ANÚNCIO•°. °•


 Olá meus amores da Mendy, olha que tenho novidades pra vocês...

 Claro que souberam que terei uma participação especial no show dos meninos em EUA.... 

 E claro que tive ótimas idéias e aqui vai, será mesmo que você é uma Candy?

 Bom amores estarei sorteando 7 ingressos para o show dos meninos!! Uhuu isso mesmo, ja imaginou?

 E agora vem a parte melhor, as 7 que forem sorteadas irão conhecer pessoalmente o seu Bias!! 

 Ahhh Mendy e como faço pra conseguir isso?? 

 Bom...

 É simples se escrevam no canal da like e bota no comentário...

 #SOUUMADAS7BANGTAN!

 E pronto você ja vai estar concorrendo a um ingresso exclusivo! Boa sorte Candys um beijo no kokoro!


 •°. °•ANÚNCIO OFF•°. °•


 Bom... 

Não tinha comentado nada com os meninos, mais ja sabiá que eles iria concordar...... 


 Postei o anúncio e o sono foi chegando e amanhã era mais um longo dia de vários ensaios e eu ja estava super anciosa.... 


 Tomo um banho, troco de roupa e vou caindo no sono falando....


 FALTAM 2 DIAS ANNY.... DOISS DIASS

 ANNY OFF

 

JIMIN ON 


 Fiquei deitado na cama pensando como iria fazer e se teria coragem, ela realmente me marcou como ninguém nunca fez e logo começo a cantar sem perceber......


 Logo vou caindo no sono esperando um novo dia aparecer, ja que seria mais um dia de correria pra nos....

. Ai aiiiiiiii...... 


Annyyyyyyyyyyyyy teee amooooo!!!


! •°. °•CONTINUA•°.°•


Notas Finais


Bom amores espero que tenham gostado, e como sabem que sempre faço alguns finais curtos porque os outros são mais detalhistas, um beijo de sua Onni-Chan!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...