1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança da Mercenária >
  3. A Biblioteca

História A Vingança da Mercenária - A Biblioteca


Escrita por: Babi0

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo,então apenas terá informações,eu espero que todos gostem! Obrigada se você vai ler!Fique com a Fanfic!

Capítulo 1 - A Biblioteca


Helena Blacky,estava andando pela cidade pensando o que iria fazer agora... Claro que ela desejava vingança pelo acontecido... Mas isso não poderia acontecer agora,pois estava fraca,e nem sabia quantas pedras de dragão seu ou sua inimigo(a) tinha,pra falar a verdade,ela não fazia ideia quem essa pessoa era... Não sabia nem se tinha uma pedra de dragão... Mas bem! Vamos pausar a historia um pouquinho,você não deve saber o que é uma pedra de dragão certo? Bom pedras de dragões são... Espere! Nós já vamos saber o que é! Continuando,Helena tentou lembrar como conseguir uma pedra de dragão,mas não conseguiu,ela estava mesmo precisando estudar mais os dragões,e ela sabia muito bem disso! Mas Helena sempre gostou de ler, e é por isso que ela sabia que ia acabar lendo mais coisas do que o necessário... Ela não poderia "estudar" em qualquer lugar,então ela olhou para o lado e viu um pai com seu filho,pelo menos era o que parecia,o garotinho falou:
---- Pai! Eu quero uma pedra de dragão do fogo!
Estava confirmado,ele era mesmo um filho com seu pai,o pai começou a falar meio sério:
---- Filho... Acho que isso não vai ser possível... É que...
Helena interrompeu:
----Com licença,você sabe onde fica a melhor biblioteca daqui?
----Oh sim! É só você virar a esquina para esquerda e seguir reto! Não tem como errar! Você vai saber quando chegar!
-Obrigada.
Helena foi embora,e ficou com um pensamento na cabeça,a fala do Homem,"Acho que isso não vai ser possível... "Bom! Ela finalmente chegou na biblioteca,e logo pegou um livro sobre dragões,ela levou algumas horas mas leu tudo,as partes mais importantes eram " Os dragões tem em seu pescoço uma pedra,que varia de acordo com o seu tipo,exemplos: Água,Terra,Planta... Outra parte era bem assim,resumindo: "Existe uma chance dos dragões de fogo estarem extintos". Mas se pararmos para pensar,tem uma boa chance de estar certo,vou falar apenas as informações que ela leu,o motivo desse tipo de dragão estar extinto(provavelmente), é por que todos queriam o poder de fogo,afinal é pra isso que servem as pedras,para ganhar poderes,os dragões de fogo se sentiram ameaçados,e,como seu corpo é EXTREMAMENTE resistente ao calor,eles passaram a se esconder dentro de vulcões ativos,seus ovos também aguentavam,mas como se não bastasse,teve uma época que aconteceu uma coisa muito estranha... Uma pessoa tentou roubar a pedra de um dragão estrelar,e o dragão usou seu poder,só que foi muito dele,ele lançou uma estrela do céu,só que era uma gigante! Isso causou prejuízos pelo mundo inteiro, fazendo sobrar pouca comida,os dragões de fogo começaram a não achar mais gado,que só os humanos tinham,os mais corajosos atacaram pessoas mas poucos conseguiram,os outros morreram pelos humanos,ou de fome,depois Helena guardou o livro,decidiu ir embora,mas quando olhou para o lado viu um livro com título de "O massacre do clã Blacky" ,ela o pegou e o abriu,procurando informações sobre quem fez isso,mas,o livro dizia apenas que muitas pessoas lideradas por alguem desconhecido,atacaram e mataram todos desse clã,assim,Helena triste,e brava ao mesmo tempo,mesmo que não demonstrasse,foi embora da biblioteca.


Notas Finais


É isso,eu não copiei nada,desculpe se escrevi algo errado,e se a imagem da FANFIC é de algum livro ou série,eu não sabia,até o próximo capitulo e.. TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...