1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança da Mercenária >
  3. Cruzando Espadas

História A Vingança da Mercenária - Cruzando Espadas


Escrita por: Babi0

Notas do Autor


Eu espero que todos que estão lendo a história gostem,se você se incomodar com algo me diga,hora da historia!

Capítulo 3 - Cruzando Espadas


Fanfic / Fanfiction A Vingança da Mercenária - Cruzando Espadas

Helena parou de ter muitas memórias em sua cabeça,afinal já havia esquecido o livro e todos esses pensamentos,pois agora se concentrava no garoto segurando um espada e uma pedra de dragão de terra,lembra? Bom,ele olhou para ela ofegante, pois estava cansado da luta com o temível dragão. No primeiro olhar,ele a achou muito estranha,no segundo também, e ficou assim até ele falar algo,pausa! Para você que está se perguntando o por que dele estar a estranhando agora,mas convenhamos,uma pessoa com um capuz e uma capa preta,olhando para você,sem que você pudesse ver o rosto do indivíduo, é muito estranho não? Continuando,ele falou:
----O que foi???Vai me assaltar?!?
Disse o menino com medo.
----Pois saiba que eu matei este poderoso dragão!!!
Continuou ele.
----Você é de um clã de terra?
Perguntou Helena.
----Sim,então não vai me assaltar?!? Vem pode vir! Eu dou conta!
Helena seguiu seu caminho,deixando o garoto muito confuso,o menino seguiu ela com espada erguida com intenção de ataca-la e surpreende-la,mas ele não iria à matar... Apenas... Fazer ela se surpreender para que ela não desse meia volta e o ataca-se,seria até uma boa estratégia mas,não funcionaria com Helena,o treino sempre foi muito rígido,não só com a tortura que servia para resistência a ferimentos e etc. Mas também com as espadas,então ela tirou uma de suas espadas das costas e cruzou-a com a do menino ,de costas!!! Já o menino que já estava com receio,Ha! Ficou com muito medo,mas disfarçou... E fingiu que só estava testando as habilidades de Helena,bom,ele perguntou:
----Pra onde vai o senhor?-Ele ainda sussurrou- Que parece mais uma monstro... **toce
----Para a cidade mais próxima,mas realmente,isso lhe interessa?
Helena se virou e foi embora,pausa! Você deve estar pensando "Mas ele chamou ela de senhor??" Lembrando! Para ele ela era homem,mas o por que,vai entender... Ela não disse que era mulher porque como ela disse,isso realmente o interessava? Em fim,o garoto pegou um atalho,já ela seguiu pelo caminho mais longo,afinal,ela não estava com pressa para sua vingança,pois queria que fosse perfeita,e a pressa é a inimiga da perfeição.
Logo adiante,ela encontrou,dois bandidos,mas eu prefiro não contar essa parte,foi muito sangrenta,mas no final,ela acabou roubando eles de certa forma,afinal,não podemos esquecer que ela é uma das melhores mercenárias do mundo,ela andou... Andou... Andou até que encontrou um dragão,de ar,os dragões de ar são os mais espertos,mas os mais inúteis de certa forma,bom,ele nem se mexeu,pois sabia que ela não iria o matar,se quisesse já teria erguido as espadas,mas bem,ela se aproximou dele,e surpreendentemente ele deixou ela acariciar sua crina! Que só os dragões de ar tem... Mas ela acabou indo embora e o dragão também.
Já era quase noite, e ela avistou a cidade que estava muito perto,então continuou andando,para chegar até lá.


Notas Finais


Desculpe se eu errei algo na escrita,e lembrando de novo... Eu não copiei nada,e não,eu não copiei como treinar seu dragão,ta? Bom eu espero que tenha gostado,até o próximo capítulo e... TCHAU!💛💜💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...