1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança da Mercenária >
  3. O Torneio

História A Vingança da Mercenária - O Torneio


Escrita por: Babi0

Notas do Autor


Olaaa! Eu voltei! Agora vou terá novo capítulo as segundas,quartas,sextas e sábados! Domingo as vezes! Começaremos a se organizar semana que vem! Essa daqui vai ser tudo jogado!!! Boa leitura!

Capítulo 8 - O Torneio


Fanfic / Fanfiction A Vingança da Mercenária - O Torneio

Novamente era manhã! E Helena abriu os olhos! O ferreiro muito generoso,mesmo não tendo muito,os convidou para comerem,infelizmente ele só tinha pão,mesmo ninguém tendo falado nada,o homem foi se desculpando:
----Sinto muito mesmo... Eu só tenho 4 pães...
Heitor logo foi falando muito sem graça:
----N-não tem p-problema não,não... Não...
Helena deu umas risadas silenciosas,como sempre, e do que ela ria? Ha! Ha! Ha! De Heitor,que se atrapalhou tanto na hora de falar que até o velho deu umas gargalhadas! Bom,logo era hora de comer,se sentaram, pegaram um pão,botaram na boca e começaram a mastigar,resumindo,eles começaram a comer,Helena se surpreendeu, sabe com o que? Ela estava espantada que não conseguia sentir fome sem ter que enfiar alguma comida na boca para fingir que era uma pessoa normal,mesmo que nunca funcionasse totalmente, ela comeu,ela estava quase na terminando o pão,quando o velho suspirou e disse:
----Eu posso fazer a espada pra você por 8.000...
Ela olhou para o pão e para a mesa e disse a ele:
----Não,10.000 é o acordo.
O velho ferreiro ficou surpreso! E não só ele,Heitor também,o ferreiro não sabia se agradecia ou se insistia mais um pouco,mas ele sabia que eles iriam o achar estranho se não falasse nada, então falou a 1° coisa que veio em sua cabeça,que foi:
----Decisão sua,não minha.
Eles olharam o ferreiro com um olhar de quem esta achando alguem estranho,o velho pra disfarçar tentou dar umas risadinhas, mas já havia passado mais de 10 segundos de silencio depois da última fala dele,então eles só o estranharam mais,logo Helena terminou o pão,levantou,e como era egoísta, pegou Heitor e saiu o arrastando enquanto ainda comia,ele saiu gritando:
----EI! EI ! EI!!!! CALMAAA! ESP...
Mas acabou ficando engasgado,não durou muito até que conseguisse engolir e respirar fundo.
Andando pela cidade,procurando formas de procurar dinheiro,vir e ouviram dois garotos dizendo:
----Olha é um Earthquake filhinho da mamãe hahahaha!
E eles deram risadas. Helena perguntou:
----Filhinho da mamãe?
Heitor com raiva dos garotos,respirou fundo e respondeu:
----É que as pessoas pensam que nós somos fracos e preguiçosos,e que dependemos da ajuda de outros clãs para sobreviver... Provavelmente você ira achar o mesmo,mas eu não me importo com críticas...
Helena ouvindo aquilo respondeu:
----Eu não acho isso,não se preocupe.
Heitor falou:
----Eu já disse que não me importo!
Helena muito calma disse:
----Se importa sim,se não se importasse,não estaria com tanta raiva.
Heitor exclamou!
----Bom! Acho que a melhor forma de achar alguma coisa para ganhar dinheiro é se espalhando! Então te vejo por aí!
Os dois correram para direções opostas,Helena depois de mais ou menos 1 hora achou um cartaz dizendo "Amanhã as 18:00, terá um torneio! Quem derrotar o guarda mais forte da cidade,Lucas,ganhará 20.000 moedas de ouro! Até amanhã". E tinha uma data no final... Mas agora, Helena só tinha que encontrar Heitor,ou deixa-lo.... Nããão.... Mas já que falamos de Heitor,vamos ver como ele está,ele havia decidido cortar caminho por um beco,para ir para a próxima rua,mas ele acabou tropeçando,e deixando cair todos os seus armamentos para combate,então ouviu umas risadas e disse:
----Ah não...
Eram os garotos de antes,que obviamente teriam feito ele tropeçar,Heitor levantou e ouviu a eles:
----Deita!
Um deles disse,e o empurrou,eles levantaram a espada e começar a ficar fingindo que iriam mata-lo,ele assustado ficava rastejando pra trás,então um dos garotos disse:
----O que foi? Vai contar para a mamãe?
Então todos ouvem uma voz dizendo:
----Vocês iriam preferir que ele fizesse isso.
E Helena aparece socando a cara de um para o lado,fazendo a cabeça deles colidirem uma com a outra, Heitor sente alívio por ver Helena,eles pegam os armamentos e vão para a casa do ferreiro. Chegando lá,Helena conta do cartaz para Heitor,e os dois decidem dormir.
No outro dia,Helena vai até o local do cartaz,no horário do cartaz,e vê a menina da floresta tentando lutar contra o homem,mas ela acabou perdendo... Logo Helena foi lutar, e... Eu odeio descrer batalhas,nunca sai legal,mas em fim,vamos aproveitar o tempo da batalha que está sendo até desafiante para Helena pra falar de outra coisa,lembra dos caras que sequestraram Heitor? Pois é,eles acabam de chegar num castelo,que provavelmente é de algum clã,e eles vão falar para uma mulher que também está de capa,assim como Helena,e eles disseram:
----Majestade! Nós encontramos uma sobrevivente do clã Blacky! E tentamos...
Mas a mulher interrompeu:
----ELA FUGIU!?!?!?!?!!?!?!?!?
----S-sim senhora,mas....
A mulher novamente interrompeu:
----VOCÊS IRÃO MORRER!
Opa,opa,opa.... Voltemos para Helenas,que conseguiu derrotar o guarda e ganhou o dinheiro! Então ela foi a até a casa do ferreiro...

 


Notas Finais


ENTÃO É ISSO! ESPERO TENHA GOSTADO! EU NÃO COPIEI NADA! DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUÊS E... TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...