1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança da Mercenária >
  3. A História de Livia

História A Vingança da Mercenária - A História de Livia


Escrita por: Babi0

Notas do Autor


Ola!!! Hoje falaremos menos de Helena! Então é isso e.... Boa leitura!!!!!!!

Capítulo 9 - A História de Livia


Foi bem fácil... Helena foi até a casa do ferreiro, pediu a espada, entregou o dinheiro,e foi embora,claro que isso demorou,mas então... Ela foi procurar uma pousada pra dormir; não muito longe dali, Livia,uma menina muito muito pobre,chega em casa, a primeira coisa que ouve é:
----Livia?!? Livia?!? Você está bem?!?
Era sua mãe:
----Você saiu sem falar nada! Onde estava!?! Ai! O importante é que você está bem!
Livia era uma menina bonita, com um cabelo que chegava até acima dos joelhos, ela não cortava,porque não sabia, a mãe não cortava com medo de tirar a beleza de Livia. Livia perguntou a mãe sem dar-lhe uma resposta:
----Vamos comer algo hoje mãe?
A mãe de Livia tirou o sorriso de sua face,olhou nos olhos de Livia e respondeu:
----Infelizmente hoje não vai ter comida de novo...
Livia abraçou a mãe e falou:
----Está tudo bem,já me acostumei. Cadê o Johnny?
A mãe de Livia, que por sinal se chamava Maria, não conseguiu falar nada , pois o menino saiu correndo pulou e abraçou a irmã, PAUSA!! Johnny tinha 5 anos de idade, Livia tinha 13,Helena 15, e Heitor 15 também, ele era uns meses mais velho que Helena, mas continuando... Ele perguntou a Livia onde ela estava também, a mãe encheu-se de curiosidade e perguntou a Livia onde ela estava, Livia que olhava para mãe, dirigiu o olhar para o chão, os olhos da mãe se arregalaram, ela então segurou nos ombros de Livia com firmeza e perguntou:
----Você não foi tentar assaltar alguém de novo, não é?!?
----Não...
A sra Maria viu então no bolso da menina um papel, Johnny chorava... Pois o que a mãe dele havia dito a ele quando ela tentou roubar, era que a sua irmã tinha feito algo muito feio... Sendo que era algo muito pior que isso; ela pegou rapidamente esse "papel", Livia até tentou impedir, mas não conseguiu, ESPERA! Você deve estar pensando " Mas a luta deve ter durado uns 10 minutos... Ela pensava que era tarde?" A sra Maria sempre falou para ela voltar para casa antes das 16:00, Livia voltou as 19:30 naquele dia, ela nunca havia desobedecido até hoje, então sim! Ela tinha bons motivos para estar preocupada! Continuando... Ela não conseguiu impedir, Livia estava com um casaco, a mãe ao ler o cartaz, representado por um papel, entendeu tudo... A mãe olhou bem para roupa de Lívia, e percebeu que estava mais rasgada que o normal, com um tom de vermelho bem claro,alem de sua roupa estar úmida,e também ela havia puxado as mangas de sua roupa,de forma com que sua mão quase não aparecesse, ela segurava com os dedos a manga,para que não mostrasse algo... Sabe o que Lívia fez após perder a batalha? Bom, como ela saiu sem avisar a mãe,e estava cheia de cortes, ela foi até um rio para limpar o sangue de seu corpo e sua roupa, mesmo que as manchas não estivessem saindo por completo... Ela então puxou a roupa mais pra baixo para que não mostrasse suas feridas, e sra Maria entendeu tudo naquele exato momento... Então ela segurou braço e a puxou pra perto, fazendo com que ela soltasse a roupa e fizesse ela voltar um pouco mais pra cima e mostrasse todas suas feridas, a mãe de Lívia a abraçou e disse:
---- Já falei pra você não tentar arranjar dinheiro para nós.... Venha, vamos tratar essas suas feridas...
Logo depois ela tratar dos ferimentos,todos foram para mesa comer, hoje tinha carne,um pedaço  de 5x5 de largura e de altura 5 cm... Eles dividiram entre todos, comeram, e foram dormir.

   


Notas Finais


Então é isso eu espero que voce tenha gostado, eu n copiei d ND! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...