História A vingança de dois jinchuurikis - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Deidara, , Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shukaku, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaara, Jinchuurikis, Naruto
Visualizações 185
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo minna

Capítulo 5 - 6 anos se passaram...


Fanfic / Fanfiction A vingança de dois jinchuurikis - Capítulo 5 - 6 anos se passaram...

Naruto on:

No resto daquele ano eu e o Gaara aperfeiçoamos o nosso taijutsu igualando ele a de um jounnin eu e ele aperfeiçoamos bastantes os golpes de taijutsu.

//////////////////////

No primeiro e segundo ano aprendemos ninjutsu começamos com a controlaçao de chakra e também dominam os nossa kenkei genkai alem de todos os elementos básicos, nosso ninjutsu é de nivel anbu, eu dominei todos os jutsus dos meus pais e o mesmo vale para o Gaara que teve mais facilidade nessa parte.

//////////////////////

No terceiro ano aprendemos genjutsu, não sou muito bom nisso, inclusive meu doujutsu tem a habilidade de ver através de tudo, e tenho o poder “negro” esse que me permite ter pacto com shinigami e maos alguns detalhes, mas enfim não sou muito bom por isso meu genjutsu é de nivel jounnin enquanto o do Gaara que diferente de mim possui muita habilidade o que torna seu genjutsu de nivel hokage, inclusive ele foi agraciado pelo doujutsu do deus da areia.

///////////////////////

No quarto ano aprendemos kenjutsu, ou seja a utilização de de katanas e espadas no geral, dessa vez eu me adaptei muito bem o meu kenjutsu inclusive é de nivel hokage, já o do Gaara é de nivel jounnin, eu ganhei uma katana do shinigame.

/////////////////////////

No quinto ano aprendemos aprendem fuinjutsu e eu como um uzumaki nato, dominei rapidamente essa arte chegando a nivel Hokage, embora o Gaara não tenha ficado para trás afinal de contas é o portador do ichibe, ou seja a biju especialista em fuijutsu por isso posso dizer que empatamos nessa arte. Nos também fizemos contratos, isso é eu fiz com as raposas, sapos, dragões do céu e do relampago, ja o Gaara fez com guaxininhos da areia, águias, cérbero e o dragão da terra.

////////////////////

No sexto ano trabalhamos com as bijus ou seja dominam completamente o poder de kurama e shukaku, desde a forma biju ate a manipulação do chakra e sem falar que o selo esta totalmente liberado.

///////////////////////

Nos ainda não terminamos completamente o treinamento, mas achamos melhor irmos para konoha agora, estamos com 12 anos, época em que se forma na escola para ninja, decidimos ir para konoha para nos formar, isso sera necessário para o nosso plano, depois de algum tempo iremos enfim terminar nosso treinamento, dessa vez com pessoas diferentes, eu fiz um pacto com o shigame então ele ira me treina e o Gaara consigui um pacto com a dinvindade da areia. e outra nesse meio tempo eu e o Gaara mudamos bastante vimos a crueldade do mundo, sinceramente hoje pra mim a morte é saborasa, eu e o Gaara já matamos bastante nesses anos.

Agora nesse exato momento estamos seguindo em direção a konoha, Gaara esta usando uma blusa preta justa e uma calça marrom, sandalias ninja pretas e um casaco preto eu estou utilizando uma blusa manga longas azul marinho, calça preta e sandália nija preta, kurama e shukaku estão na forma humana mas sem suas caldas e orelhas.

Naruto: konoha ai vou eu.


Notas Finais


Tchau minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...