1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança de Robert >
  3. Robert

História A vingança de Robert - Robert


Escrita por: Liz-Ah

Notas do Autor


Heey, eu ja tinha escrito isso faz tempo, mas estava sem coragem para postar, então, espero que gostem!!!!
Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Robert


Quando criança, Robert sofria pelo alcoolismo de seu pai.
Ele chegava todos os dias, e via sua mãe apanhando do homem.
Houve uma vez, que Robert estava em seu quarto, e ouviu os gritos de sua mãe, desceu correndo as escadas de sua casa , até chegar na cozinha, e ver seu pai segurando uma faca, e indo pra cima dela.
As últimas palavras da mulher foram:
"Mate ou será morto!"
Depois dessas palavras que o chocaram, o homem apontou a faca para Robert, que conseguiu fugir.
Robert ficou fora de casa o dia todo, por conta do medo. Já era tarde da noite, quando resolveu voltar para a casa, chegando lá, avistou viaturas, e uma ambulância.
Seu pai já havia sido levado pela polícia, e os médicos estavam colocando sua amada mãe dentro da ambulância.
Ele disse baixinho pra si mesmo:
- Eu me vingarei mamãe, e até o inferno pai!


Notas Finais


Deculpem-me qualquer erro...
Beijinhos de mel 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...