1. Spirit Fanfics >
  2. A Volta - Vondy, Ponny & Chaverroni >
  3. Conversando

História A Volta - Vondy, Ponny & Chaverroni - Conversando


Escrita por: LunaNegra86

Notas do Autor


Se gostarem comentem, critique façam o que quiser. Mas me digam se estão gostando.

Capítulo 4 - Conversando


》~Dulce Maria~《

(Ďîå:21/10/2017/Hőřâřîő:17:34)

Eram por volta das cinco da tarde quando fui para casa do meu namorado.  Peguei a chave na minha bolsa e entrei. Fui até o quarto dele e lá estava ele dormindo.

-Amor? -Fui me aproximando da cama. Ele não se mexeu, fui para frente dele e do nada ele me puxa para cima de si.

-Amor, tava com saudades. - ele disse.

- Eu também. -Lhe dei um selinho. - Precisamo conversar.

-O que foi?  Por esta séria? - ele perguntou.

- Eu fui convidada para participar de um reality e eu aceitei, você tem que ir comigo. -digo a ele fazendo um biquinho.

- To precisando mesmo de umas férias do meu trabalho. - ele disse.

-Então vamos. -digo e faço um biquinho.

- Ta bom. - ele disse e sorriu malicioso. -Vamos brincar agora.

- Ta bom. - Sorri.

》~Anahi~《

Sai da piscina por volta das quatro horas e fui para dentro da casa de Manuel. Fui até o quarto dele, entrei no banheiro e tomei um belo de um banho. Depois de quinze minutos no banheiro sai e me arrumei.  Coloquei um cropped cinza e uma short jeans Branco e desci.  Fui até o escritório de Manuel e ouvi uma conversa.

- Como assim? Estão me investigando? -manuel perguntou.

-Sim. -Respondeu um homem.

-O que eu faço? -manuel perguntou.

-Se envolva no meu artístico com a sua mulher. -O homem respondeu.

-Pra que? - Ele perguntou e depois fui para a sala. Não Queria ouvir.

Depois de trinta minutos eles saíram  e o homem foi embora.

-Precisamos conversar. -Digo.

- Pode falar. - Ele diz.

-Vou participar de reality e é de casais.  Você precisa ir.

- Vai ser um ótima oportunidade. - Ele sorriu perverso.

- Isso é um sim? -perguntei sorrindo.

-Claro, Amor. - Ele sorriu e se aproximou de mim. -Obrigada.

- Pelo que? -perguntei.

-Por me fazer feliz. - Ele disse e logo após me beijou.

》~Maite Perroni~《

O William já está aqui em casa, há um bom tempo.  Estamos no terceiro round. Vocês devem saber do que. Sempre é assim, pra conseguir algo dele eu tenho que envolver sexo no meio. Chegamos ao clímax juntos.

-Precisamos conversar. -Disse a ele.

- Pode falar, Minha rainha. - Ele disse retirando seu membro de dentro de mim.

-Reality... quer dizer fui convidada para participar de um. -Digo a ele que se deitou ao meu lado.

-Eu vou ficar sem você em quanto você participa de um reality? - ele me perguntou incrédulo.

- Não.  Você irá comigo, pedro nos convidou. -Digo a ele e ele olha pra mim espantado.

- Que Pedro?  Pedro Damiam? -perguntou.

-Sim, nós vamos ter que ir. É bom para o meu Clip e é bom para sua carreira. -Digo a ele acariciando o rosto dele.

- Posso pensar? - ele me perguntou.

- Não,pois amanhã assinarei o acordo, vem comigo ou senão arrumo outro namorado. -Digo.

-Outro namorado? Ta louca?  - ele pareceu pensar. - Eu vou.

-Ebaa. -digo e beijo ele. 


Notas Finais


O Manuel ainda vai aprontar para com da Anahí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...