1. Spirit Fanfics >
  2. A volta dos revoltados >
  3. Fazendo novos amigos

História A volta dos revoltados - Fazendo novos amigos


Escrita por: nycolasbeltrao

Notas do Autor


Maggie depois de ter beijado Bill pela primeira vez fica muito mais feliz fazendo novos amigos.

Capítulo 4 - Fazendo novos amigos


Fanfic / Fanfiction A volta dos revoltados - Fazendo novos amigos

Maggie vai para escola e faz novos amigos o de sua classe e amigos do Bill ela se apresenta aos amigos de Bill: prazer eu sou maggie e amiga de Bill diz: prazer eu sou a jade,ele o scott,ele o Carlos,ela a stephanie,ela a rebeca e ele que acho que você já conhece né o bill, sim conheço bill diz: ah pessoal eu esqueçi maggie não é apenas minha amiga ela é minha namorada e todos ficam surpresos Carlos diz: é isso aí cara Scott diz: ah então prazer namorada do bill e maggie diz: prazer e todos voltam para suas classe quando toca o sinal, e maggie fica super animada por que tem novos amigos e na hora da saída Bill pergunta se maggie quer carona para casa e maggie diz: não obrigado minha casa é perto vou de ônibus então tá diz Scott e seus amigos chegam e perguntam se maggie  queria sair com eles à noite e maggie disse que sim então Maggie chega em casa e faz sua tarefa de casa quando ela termina, ela pergunta ao seus pais se pode sair com os amigos e seus pais dizem: sim mais não chegue tarde e ela diz: tá bem e quando maggie sai da porta da sua casa ela vê Bill no seu carro esperando ela para ir com ele e quando eles chegam está os seus amigos esperando eles, e maggie diz essa vai ser a melhor noite de todas e eles se divertem e chega hora de todos ir embora e bill dá carona para ela e quando eles chegam eles dão um beijo e despedem-se e maggie entra em casa e dá boa noite ao seus pais antes de irem dormir por que eles estavam na sala e maggie sobe para o seu quarto.


Obs:Lembrando que isso é em 1986 e maggie tem 16 anos e Bill 17.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...