1. Spirit Fanfics >
  2. ~A week with Jay Park (imagine hot) >
  3. Mídia e imprensa

História ~A week with Jay Park (imagine hot) - Mídia e imprensa


Escrita por: anonimo_g e BrenKim

Capítulo 7 - Mídia e imprensa


~~Após o banho, fomos dormir e no outro dia no café da manhã Jay me autorizou que eu pudesse ver as minhas amigas. Sem pensar duas vezes me arrumei e fui até a casa de uma delas , no caso , Ana... Bati na porta, sua casa estava escura mas o som estava alto. Ana então me atendeu.

Ana: Oi sua sumida! Entre 

S/N: Oi Ana, não sumi não (abracei-a e entrei)

Ana: o que houve? Sua mãe disse que​você está namorando e vive mais no namorado do que na própria casa.

S/N: Sim. Estou namorando mais ainda não posso falar. Eu vim te visitar pra vc avisar para a Alice que está tudo bem e para vocês ficarem de olho na minha mãe por favor.

Ana: Tudo bem amiga, fique tranquila e felicidades.

~~almocei na casa de Ana, conversei bastante e voltei tranquila para a casa de Jay.Quando cheguei ele conversava no telefone, disse que era o médico que iria cuidar da saúde de minha mãe. Esperançosa só sorri e fui tomar banho. Ao terminar, Havia um vestido sobre a cama, ele era lindo, Azul escuro com pedrinhas brilhantes e aberto nas costas. Senti então mãos me acariciarem é uma respiração quente próximo ao pescoço. Era Jay.

Jay: Gostou S/N? Vc vai usá-lo esta noite. Iremos jantar para que a mídia e a imprensa veja que estou com vc.

S/N: Ok , Ah , ja tinha me esquecido desse plano maluco de mentir que está namorando pra ganhar mais fama.

Jay: Por favor, meça as palavras, não quero ter que tomar medidas drásticas.

~~Realmente aquele homem era muito louco, uma hora me enche de beijos carícias e amor, outra hora é rude. Sem entender nada Apenas o obedeci e usei o vestido. Chegamos em uma festa de limousine , havia muitas câmeras voltadas para nós e até tapete vermelho. Jay me apresentou empresários, outros cantores, atores e donos de gravadoras famosas. Todos acreditaram no namoro falso e o jantar formal passou rápido e logo chegou ao fim. Fomos para casa, Cheguei muito cansada, com dores nos pés por conta do salto e fui ao quarto me trocar. Depois de alguns minutos ouvi uma música baixinha ser tocada e olhei da janela. Jay estava sentado, na beira da piscina. Desci para ver o que ele estava fazendo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...