1. Spirit Fanfics >
  2. ~A week with Jay Park (imagine hot) >
  3. Adeus a minha rainha

História ~A week with Jay Park (imagine hot) - Adeus a minha rainha


Escrita por: anonimo_g e BrenKim

Capítulo 8 - Adeus a minha rainha


~~Lembrei que o aniversário de Jay era no dia seguinte e pensei que era algo relacionado a isso. Quando desci para ver o que Jay fazia na beira da piscina, tive uma surpresa... Havia uma mesa de jantar vermelha , velas acesas e pétalas de rosas em volta pelo chão. Pensei: Aaaah, esse homem não existe!...

Jay: Pode chegar perto meu amor, sente-se.

S/N: Jay, que lindo! 

Jay: Eu queria te falar algumas coisas.

~~O que será que ele estava aprontando? Apenas balancei a cabeça e disse para que ele falasse.

Jay: Eu quero pedir perdão pelo que fiz com vc, por te perseguir, te magoar, tirá-la de perto de sua mãe e por ter forçado vc ao sexo aquele dia. Eu sou um monstro e sei bem que isso tudo da cadeia... 

S/N: Espere, Jay não precisa pedir perdão, eu me envolvi e penso mil coisas, mas uma coisa eu sei, me apaixonei por vc, mas não é só um amor de fã, é bem mais que isso.

Jay: era pra vc fazer um papel de "minha namorada" mas isso foi tão ridículo e agora também estou apaixonado por vc S/N, eu te amo... Enfim, vou te dar sua liberdade.

~~Senti um frio na barriga, uma vontade de chorar, Jay então levantou e me abraçou. O abraço despertou um beijo apaixonante. Então jantamos ali e após, sentamos na beira da piscina e com o violão, Jay tocava e cantava músicas para mim. Tudo estava perfeito, Ele até me deu um envelope com o dinheiro que minha mãe precisava para o tratamento de sua doença. Mas recebi uma ligação de Alice.

Alice: Amiga? S/N, corra aqui para o hospital municipal. sua mãe piorou e vc tem que vir correndo...

S/N: Tudo bem, estou indo Alice.

Jay: o que aconteceu meu amor?

S/N: minha mãe está no hospital municipal e o quadro da doença dela piorou, me leva lá?

Jay: Claro meu amor! Vamos.

~~Naquele instante senti um aperto no coração, mas fui confortada com um abraço. Então fomos para o hospital. Passada meia hora entramos e fui direto para a sala do médico.

Médico: S/N , fizemos o que pudemos e infelizmente... Sua mãe tem poucos minutos de vida, entao essa é a sua hora. Perdão.

~~Meu mundo desabou ali. Perder a minha mãezinha, lembrar de tudo que ela fez por mim, cada dor, cada preocupação. Entrei com Jay no quarto e lá estava ela em seus últimos suspiros.

Jay: Força meu amor, fale com ela. Estou do seu lado.

S/N: mãezinha, eu te amo, não me deixa! 

Mãe de S/N: fi'filha, eu te amo e estarei sempre ao seu lado. Vc está com alguem enviado por Deus para te proteger. Não é mais uma menina. Eu te amo!

S/N: mas mãe, vc não!

Mãe de S/N: J'Jay, eu vi, desde os 15 anos dela, ela te amar, te exaltar e hoje vc esta aqui ao lado dela, foi coisa do destino. Cuide da minha pequena, vc é o orgulho de genro que eu gostaria de ter mesmo o conhecendo pouco... Nunca abandone um ao outro, se amém e se cuidem, eu amo vo.....

S/N: MAAAAAE NAOOOO!

~~Foi ali o último suspiro de quem foi meu pai e minha mãe, minha amiga e meu escudo a vida inteira. Abracei-a com uma dor enorme no coração e chorei como uma criança... Jay tentava me acalmar e logo após, os médicos me tiraram do quarto. Me levaram para tomar calmante e tive que​ir embora logo em seguida. Jay me ajudou com o interro no outro dia, chamamos toda vizinhança que fez parte de nossas vidas e demos ADEUS A MINHA RAINHA.



Notas Finais


💔💔💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...