1. Spirit Fanfics >
  2. ~A week with Jay Park (imagine hot) >
  3. Hot Antes da turnê...

História ~A week with Jay Park (imagine hot) - Hot Antes da turnê...


Escrita por: anonimo_g e BrenKim

Capítulo 9 - Hot Antes da turnê...


~~Meses se passaram e eu vendi a casa que morava com a minha mãe e fui morar com Jay. Nesse tempo Jay estava comigo e fazia apenas propagandas e revistas, mas logo voltou aos shows e um dos cronogramas era uma turnê que se iniciava nos E.U.A. 

Jay: está pronta meu amor?

S/N: Sua turnê... triste.Eu sei. Mas Vou ficar bem.

Jay: claro que vai ficar bem. Vai estar na primeira fileira berrando e vai ficar com ciúme quando eu cantar mommae sem camisa.

S/N: que? 

Jay: isso mesmo meu amor. Vc vai me acompanhar durante a turnê pelos E.U.A

S/N: Eu te amo!

Jay: Vamos arrumar as coisas. Afinal, hoje estão todos os empregados de folga.

~~E lá fomos nós, arrumar nossas coisas para ir pros E.U.A ver fãs enlouquecidas tarando JAY PARK... Ao chegar no aeroporto, vimos uma multidão de pessoas e fiquei um pouco assustada, não estava acostumada e ninguém sabia que Jay Park namorava... Chegamos no melhor hotel. Jay tomava banho enquanto eu procurava uma toalha para ele. Estava um pouco frio então fui desligar o ar condicionado. Quando voltei vi o chão molhado e na não ouvia mais o barulho do chuveiro. Sem entender, voltei a procurar a toalha até sentir uma respiração quente e um sussurro em meu ouvido.

Jay: Babygirl...

~~Aaaah porque esse homem faz isso? Lá estava ele, nu e molhado me agarrando tão cheio de sede. Em seu abs dava pra ver que estava arrepiado e estava com frio , ele precisava se secar, então me virei para dar a toalha e fui surpreendida.

Jay: Não babygirl, minha toalha hoje tem que ser vc, antes de começar essa turnê.

S/N: Hunmm, entendi.

Jay: Moça esperta vc!

~~Naquele instante Jay me beijou freneticamente e começou a tirar minha roupa. Em pouco tempo ali estava eu, nua como vim ao mundo, pronta pra ser daquele Oppa maravilhoso outra vez. Ele chupava um de meus seios enquanto passava a mão em outro e me deixava massagear seu membro que ja pulsava em minhas mãos. Em questão de segundos seu corpo quente estava sob o meu que tremia e implorava por aquele homem. Sem muita frescura, Ele me coloca de quatro sob a cama e me enche de prazer com cada centímetro envolvido dentro de mim. E Cada vez mais aumentavam-se as estocadas. Quando percebi, ja gemia feito louca e implorava por mais e mais enquanto uma de suas mãos seguravam a minha cintura e a outra puxava os meus cabelos.

Jay: Geme pra mim minha baby.

S/N: aah , meu Daddy , vai com força!

Jay: É assim que você gosta babygirl?

S/N: é sim Daddy!

Jay: então geme pro seu daddy bem gostoso.

~gemidos...

~~A respiração estava ofegante, minhas pernas tremiam, Jay acertou meu ponto sensível e eu berrei de tesão... Acho que todos daquele hotel ouviram.

Jay: É assim né babygirl, é aqui seu ponto fraco! (Disse estocando mais fundo)

~~Mordi então o travesseiro e me desmanchei naquele membro delicioso que também não resistiu ao prazer. Chegamos ao orgasmo juntos e fui tomar banho enquanto Jay se trocava. Após o banho, me vesti, arrumei os cabelos e fomos então para o local do show.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...