1. Spirit Fanfics >
  2. ABC do Amor >
  3. Capítulo 5 - Magoando a outra

História ABC do Amor - Capítulo 5 - Magoando a outra


Escrita por: carolparis

Notas do Autor


Oii babys voltei.
Esse cap ele foi mto dificil de fazer porque eu tentei ao maximo deixa-lo parecido com o que aconteceu de verdade e mesmo assim tentando adapta-lo ao contesto da historia também, enfim espero que gostem do resultado.
Boa leitura

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Magoando a outra


Fanfic / Fanfiction ABC do Amor - Capítulo 5 - Magoando a outra

                Regina olhava para Emma como se fosse esganar a loira com o olhar, Emma sentiu um certo medo que a fez encolher seus ombros até sentir-se pequena.

                - Espera. Vocês se conhecem? – Perguntou Cora confusa. Emma deglutiu em seco enquanto Regina arqueou a sobrancelha.

                - Claro, ela é a professora do Henry – a morena diz.

                - Emma – o pequeno bate palmas e se joga dos braços de Zelena para Emma.

                - Espera, você é professora irresponsável em que a Regina disse que...

                - Zelena – a irmã mais velha lhe chama a atenção, Emma fica com a maior cara de tacho ao descobrir do que a morena lhe chamava por suas costas – espera então, você é a loira do bar que ajudou minha irmã. Você trabalha em um bar? – Pergunta em tom de julgamento.

                - Sim.

                - Então você é tipo, professora de dia e Bartender a noite? Tem mais alguma outra profissão Senhorita Swan? – Pergunta em tom irônico – talvez acompanhante.

                - Oque? – A loira pergunta ofendida.

                - Regina – agora é a vez da ruiva de chamar a atenção da irmã.

                - Como deixam alguém assim cuidar das crianças daquela creche? – Pergunta olhando para Cora – parece que aquela sua amiga Ingrid, coloca qualquer um trabalhar lá mesmo.

                - Regina, chega – Cora se exalta ao ver o estado que Emma havia ficado.

                - Eu tenho que ir – a loira da Henry nos braços de Zelena que estava mais perto dela, na verdade ela quase joga a criança e caminha em direção a porta da frente.

                - Não, Emma espera, nem jantamos – Cora pede como sempre educada e simpática.

                - Eu realmente perdi a fome Senhora – Emma diz educada – agradeço o convite de vocês, mas realmente preciso ir.

                - Querida, já disse que pode me chamar pelo meu nome – Emma não responde, apenas força um sorriso no rosto e volta a caminhar em direção a saída.

                - Você é inacreditável Regina – a loira escuta antes de sair pela porta Zelena reclamar – inacreditável.

                ***

                Depois daquele desastroso jantar, em que Emma nem mesmo comeu, a loira seguiu a pé para o Habbit Hole. Ficava do outro lado da cidade, era perigoso e longe, mas que outra escolha ela tinha? Emma não tinha mais nem um tostão no bolsa, se fosse assaltada não teria problema pois não levava nada de valor consigo.

                Um carro branco começou a vir atrás dela, devagar até que parou ao seu lado. Emma ficou com medo até os ossos, isso até ouvir a voz de Zelena surgir lá de dentro e o vidro do passageiro se abaixar, “entra”, ela gritou, e foi o que Emma fez.

                - Eu falei que te levaria até lá, não falei? – Zelena perguntou assim que a loira colocou o sinto.

                - Eu não quis incomodar, desculpa – pediu com seu tom de voz triste, o que tinha acontecido antes realmente abalara Emma.

                - Eu que lhe devo desculpas Emma – a ruiva pede – pelo que minha irmã falou.

                - Foi o que ela disse, não você – Emma ressalta e Zelena concorda.

                - Henry parece realmente te idolatrar – a ruiva fala.

                - Ele é uma criança incrível – diz e a tia coruja concorda. Seguiram cominho conversando sobre Henry e o serviço de Emma na creche.

                ***

                - Regina eu sinceramente não acredito que você é minha filha – Cora fala brava.

                - A mamãe não me venha com essa – Regina revira os olhos e se senta no sofá.

                - Regina você tem alguma noção do quão rude foi? – A mãe pergunta revoltada.

                - Vocês são cegas? – Regina perguntou deixando a mãe confusa – essa mulher já devia saber que vocês eram minha mãe e minha irmã, por isso ajudou Zelena, para se aproximar, por causa do nosso dinheiro...

                - Regina pelo amor de Deus, ouça a si mesma – Cora reclama.

                - Eu vou embora – Regina diz e Cora revira os olhos, a morena era extremamente teimosa e quando botava algo na cabeça não tinha santo que tirasse.

                ***

                No dia seguinte na Mills Company Zelena nem mesmo conversara com a irmã e Cora estava estressada com todos. Antes das cinco horas quando Regina saia para buscar Henry na creche Cora entra na sala da filha sem se anunciar com Zelena ao seu lado, tranca a porta e se senta.

                - Você é uma idiota – Cora diz brava e Zelena ri do vocabulário da mãe.

                - Se veio aqui para...

                - Você é uma idiota Regina – Cora repete – Eu liguei para Ingrid – a morena rola os olhos – sabe o que ela me disse? – Regina nega – disse que Emma Swan, tem 22 anos, trabalha naquela creche desde que tinha 16 anos, Regina. Começou fazendo trabalho voluntario, e depois começou a faculdade e todo o salário que recebe de lá vai direto para a faculdade – a morena abre a boca para falar algo mas Cora a corta novamente – Ela é órfã – os olhos da morena pareciam que iriam saltar da orbita ao ouvir aquilo – mora sozinha em algum quartinho perto daquele bar onde trabalha, e trabalha lá para se sustentar, para ter algo pra comer e pagar o resto das contas – Zelena se coloca em pé com o fim do discurso de sua mãe.

                - Você foi pior que uma idiota – a ruiva a acusa.

                - Tabom já entendi – Regina fica em pé também.

                - Não, você não intendeu – Zelena anda até ficar ao lado da sua irmã – você vai até a creche buscar o Henry hoje, e vai se desculpar pela cena ridícula que fez ontem – diz autoritária e Regina iria revidar mas a ruiva não lhe deu a chance – e mais, depois que pedir desculpas vai convida-la para um jantar. Já que o ultimo você estragou.

                Regina bufa, volta a se sentar e cruza os braços.

                - Você entendeu Regina? – Zelena pergunta firme quase gritando.

                - Ta – a morena afirma – eu vou pedir desculpas – suspira – e convida-la para jantar.

                ***

                Não tinha como negar, Regina estava atormentadamente arrependida pela maneira como tinha agido com a loira na noite anterior. A julgara da pior forma possível e agora se sentia miserável por isso.

                Imagina como deve ter sido dureza a vida dela, enfrentar tudo sozinha, ter que trabalhar em dois empregos que pagavam mal e ainda por cima fazer faculdade. Provavelmente Regina nunca revelaria essa parte para ninguém, mas enquanto dirigia a caminho da creche sentia seu peito se apertar por ter agida de forma tão cruel com a loira, Deus ela praticamente chamara a outra de puta.

                Regina lembra da noite anterior e queria apaga-la, estava ainda com a consulta de Archie na cabeça, dele insinuando que Regina estava desejando a outra, que absurdo. Quando chegou na casa da mãe e a viu ali não soube o que aconteceu. Na hora formou uma história que para si mesma parecia fazer sentindo, naquele momento ficara com raiva de Emma pois acreditava que ela estava querendo se aproximar pelo seu dinheiro.

                Agora se sentia a droga de uma miserável por pensar tal coisa da garota, a culpa lhe acertara em cheio.

                Assim que estaciona o carro na primeira vaga que encontra na frente da creche, checa sua aparência no espelho do carro, respira fundo, conta até três e sai caminhando em direção a sala de seu filho.

                Bate três vezes na porta, alguns segundos depois quem a atende é a outra professora de Henry, Belle, a mesma que tinha lhe atendido de manhã.

                - Senhorita Mills – Cumprimenta a morena – já trarei o Henry, só um minuto – avisa, mas Regina segura seu braço.

                - Na verdade eu queria falar com a outra professora dele – A morena pede educadamente – A senhorita Swan.

                - Sinto muito Senhorita – Belle fala – Mas Emma não está mais trabalhando nessa sala.

                - Oque? – Regina pergunta incrédula – porque?

                - Acho que a senhora deve saber muito bem o porquê – diz dessa vez um pouco ríspida e sai do campo de visão da morena, volta logo depois com Henry nos braços, o garoto não parecia muito feliz.

                - Emma – ele choruminga – a tia Emma agora tem que cuidar de outros bebes Henry, quem vai cuidar de você agora é a tia Belle e a tia Marian – a mais nova tenta animar o garoto sem sucesso.

                - Não – ele reclama com sua vozinha de criança – Emma – pede mais uma vez.

                Belle não diz mais nada, apenas levanta uma de suas sobrancelhas como quem acusa a outra pessoa de algo e Regina pegara muito bem tal insinuação. Foi para casa levando um Henry que apenas reclamava e fazia birra pedindo pela tal Emma.

                ***

                Assim que Regina põem Henry dormir ouvi seu celular tocar, era Zelena. Respira fundo pois já sabia que iria ouvir mais um sermão da irmã.

                - Pediu desculpas? – Fala assim que Regina atende.

                - Oi para você também – a morena diz tentando amenizar a situação.

                - Pediu desculpas? – Insiste?

                - Que droga – Regina bufa – não – é sincera – não deu.

                - Como assim não deu? – A irmã pergunta brava do outro lado da linha.

                - Ela não é mais professora do Henry – explicou triste – sei lá, acho que ela pediu para trocar de turma ou algo assim – suspirou – droga.

                - Você é uma idiota.

                - Droga Zelena eu sei, tabom – se exalta – eu sei que eu sou uma idiota, que julguei aquela garota mal, eu sei disso. Mas não está ajudando NADA, você e mamãe apenas ficarem repetindo isso.

                - Como Henry está? – Perguntou tentando mudar de assunto.

                - Reinando – diz – ficou desde a hora que chegou da creche até agora pedindo por ela, por Emma. Agora graças a Deus dormiu.

                - Ele gosta muito dela – Zelena diz o obvio – e saiba que ela também gosta muito dele.

                - Eu sei, eu sei – Regina suspira cansada – estou exausta Sis, e pior não consigo dormir pensando em que merda eu fiz.

                - Daniel não está em casa? – Zelena pergunta.

                - Não, está em um congresso, vai ficar fora o fim de semana todo – reclama.

                - Bom – Zelena ri animada – eu tive uma ideia.

                ***

                Era sexta-feira e Emma estava completamente esgotada, trabalhava apenas no automático. O dia na creche havia sido difícil, sentiu falta das crianças da outra sala, mas mesmo assim pediu a Ingrid que lhe trocasse de turma para não ter mais contado com a mãe de Henry, depois na aula desabafou com Belle sobre o que realmente havia acontecido na noite anterior e recebera o apoio da amiga.

                Já era quase 3h da manhã, mas não importava, era sexta-feira e nos fins de semana o Habbit Hole ficava aberto até o último cliente resolver ir embora.

                O bar estava cheio, sexta sempre tinha Karaokê o que atraia mais público. Emma rodava de mesa em mesa atendendo a todos. Recebia alguns elogios chulos e até passadas de mãos de alguns maus educados.

                Pelo que pareceu ser a enésima vez naquela noite o sino tocou mais uma vez avisando que mais clientes haviam chego. A loira olhou para a porta e achou que seus olhos estavam lhe traindo. Era mesmo Regina Mills que estava ali na sua frente lhe pedindo um drink ou era apenas sua cabeça lhe pregando alguma peça?

                Acordou de seu devaneio quando Killian, o dono do local, lhe chamou a atenção de que algum idiota havia virado bebida nas mesas mais ao fundo. Emma respira fundo, olha para a morena a sua frente e então vê que ela não estava sozinha.

                - Oi – Zelena diz, a loira sorri.

                Oi – diz sem graça – já volto – avisa, pega um pano de pia e vai limpar a tal mesa que haviam molhado.

                Era a mesa de um dos maus educados que viviam passando a mão em Emma, mais uma vez sentira um aperto em sua bunda, respirou fundo, terminou de limpar, ouviu alguma piadinha machista e voltou para o balcão.

                - Vocês vão querer alguma coisa? – Emma pergunta educada.

                - Zelena vai querer uma dose de tequila e eu suas desculpas – diz deixando a loira sem palavras.

                - Já traga sua tequila – avisa olhando apenas para a ruiva, vira de costas para preparar e logo deixa na frente de Zelena sua dose de tequila.

                - E o meu? – Regina pergunta e Emma olha para a morena.

                - Você não pediu nada – diz.

                - Eu pedi desculpas – fala e a loira suspira.

                - Não tem o que desculpar.

                - Tem sim – a morena insiste – eu fui uma idiota.

                - E como foi – Zelena diz pedindo mais uma dose.

                - Ei – a morena reclama.

                - Tudo bem – Emma diz – eu te desculpo.

                - Volte a ser professora do Henry – pede e Emma nega – Por favor – fica em pé e só então a loira repara na roupa que a morena usava, um vestido vermelho que ia até a metade de suas coxas extremamente colado ao corpo e com um generoso decote, involuntariamente a loira umedece os lábios fazendo com que a morena fique vidrada naquela boca fina e rosada.

                - Desculpa, mas não posso – diz e ouve Killian lhe chamar mais uma vez – tenho que trabalhar – diz e se afasta indo até seu patrão.


Notas Finais


Então o que acharam? A partir de agora que essa relação vai começar a ficar mais proximaa, digamos assim. Emma e Regina vão de agora em diante, aos poucos, estar se conectando e conhecendo mais uma da outra. Espero que estejam gostando, espero vocês nos comentários. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...