1. Spirit Fanfics >
  2. About Love >
  3. Capitulo nove - Eu, ela, eles e a praia. - Parte I

História About Love - Capitulo nove - Eu, ela, eles e a praia. - Parte I


Escrita por: aInutil e Shade_

Notas do Autor


:v Praia de castelhanos na foto q-q O capitulo ia ficar muito longo, então vai ter de ser duas partes ; - ; Sorry

Capítulo 11 - Capitulo nove - Eu, ela, eles e a praia. - Parte I


Fanfic / Fanfiction About Love - Capitulo nove - Eu, ela, eles e a praia. - Parte I

    == Narradora ON ==

O porta-retrato fora ajeitado naquela estante. 4 garotas numa foto sem igual. Haviam quase 6 anos que aquela foto se passara e ainda continuava intacta. Intocada pelo tempo. Os dedos grandes de unhas perfeitamente cortadas, ajeitavam a estante toda. Uma Micaelle boba sorria para a foto. Tati avançou, a abraçando. Micaelle sorriu de canto e olhou a moça. Ela era mais inocente na época da escola. Aos poucos, Tatiane foi se dando conta da foto..

-Praia de Castelhanos.. 2011. - Disse Tatiane.

-Ugh, desgruda vai - Micaelle riu alto e a outra deu-lhe o dedo.

-Você ainda tava na época de tá se descobrindo e tal.. - Tatiane sorriu nostálgica.

-Tu ainda era fofinha. 

-Era.. Quer ir pra lá outra vez? Nós todas.. E até o Gabriel e o resto do povo..

-Excelente ideia. - Micaelle se virou e continuou a limpar tudo.

               ****

 == Um Grupineo: Criado por Sopha de Feijão ==

[15:23] Mikey Mausi: Querem ir pra praia?

[15:23] Lousa: Quê?

[15:24] Mikey Mausi: Ezatamentchy. Praia, com ondas. Surf e boy magia.

[15:24] Tati dos vírus: Boy magia Micaelle? Logo vc?

[15:24] Mikey Mausi: Ainda existem outros seres no mundo, baby... :3

[15:25] Lousa: Esse emoji fofo me lembra o "eu moido :3"

[15:25] Lousa: Mike, sem "eu moido".

[15:26] Mikey Mausi: Eu Moido :3

[15:27] Sopha de feijão: Que viadagem hein Mike. Esperava mais de vc.

[15:28] Mikey Mausi: Viada msm. Mas vão querer ir pra praia? Encontrar umas girl magic.. :D

[15:30] Tati dos vírus: Eu aceito encontrar as girl magic.. :D

[15:30] Mikey Mausi: Não se esqueça que eu ainda posso te bater. 

[15:30] Tati dos vírus: Eu ligo na delegacia da mulher. Tá agredindo sua namorada.

[15:31] Mikey Mausi: Antes de ser minha namorada tu é minha amiga. Bem menos, gata.

[15:32] Gabriel Meki Lanche: Ih.. Mikane é real já?

[15:33] Tati dos vírus: Faz uns dias já..

[15:33] Mikey Mausi: Uma semana e sete horas com exatidão..

[15:34] Tati dos vírus: Sabe até as horas '-' 

[15:34] Lousa: Esse é o bom dela. Ela lembra de tudo :v

[15:34] Mikey Mausi: Isso mesmo. Tudo mesmo.

      [Gabriel Meki Lanche alterou o nome para: Mekistiu]

[15:38] Mekistiu: Levem vodka, tequila, uisque, rum..

[15:38] Mikey Mausi: E cerveja. Eu vou levar as barracas e duas pranchas de surf.

[15:39] Sopha de feijão: Barracas? Acampar? .-.❤

[15:39] Mikey Mausi: Arrumem suas malas. Uise, vai levar a Becca né?

[15:40] Lousa: Eu não vou ficar isolada enquanto vocês seis se pegam .-.

[15:40] iMonyx: Vdd.

[15:42] Rafaellodonte: Entãu néh Mony minha linda.. Se pegar néh..

[15:43] Mikey Mausi: Amanhã 7h a gente vai sair de casa. Vamo de carro.

[15:44] Tati dos vírus: Ih linda, tá parecendo aqueles pai que organiza viagem em família e só aparece 4.

[15:44] Mikey Mausi: Por aí mermo. ;-; 

[15:44] Mikey Mausi: Namoral, se confirmar, tem que ir. Tô gastando a grana do aluguel da área de camping. Se faltar me paga a taxa              rsrsrsrs.

[15:45] Tati dos vírus: E se eu faltar?

[15:45] Mikey Mausi: A gente se acerta em casa... :D❤

[15:46] Lousa: Sem sexo na viagem. Crianças estarão lá e eu de vela.

[15:47] Mikey Mausi: Devo avisar aos casais que há uma pousada perto do acampamento e do lado da trilha que a gente vai sim                       fazer,  pra quem quiser fazer coisas.

[15:47] iMonyx: Ala.. '-'

[15:48] Mekistiu: Gostei. Micaelle pensa em tudo.

[15:50] Mikey Mausi: Favor levar comida, bebida, muita coisa pra comer, coisa de criança por causa da Rebecca, e favor levar o senso              de criança com vocês..

[15:50] Lousa: Ah.. Ok.. Vlw.

[15:51] Mikey Mausi: A C O R D E M   C E D O   P O R   F A V O R.

   == Um Grupineo Off ==

-Bah.. Se eles não acordarem eu mato um por um. - Disse Micaelle, largando o celular em qualquer lugar.

-"Bah"? Você não é tão paulista quanto diz.. - Tatiane disse. Parecia estar feliz com isso.

-E essa felicidade aí? Sou metade gaúchinha mesmo, e daí? - Micaelle sentou no braço do sofá, ao lado de Tatiane que estava sentada.

-Eu sabia que esse seu "tu" não era de São Paulo! - Tatiane sorria contente.

-Tá, mas é a tua alegria? Simplesmente eu não ser total paulista? - Micaelle sentou no colo de Tatiane. Ela era alta, seu corpo passava um pouco de Tati.

-Isso. - Tatiane viajou suas mãos até o quadril de Micaelle. Elas se entreolharam brevemente.

-"Tchê", tu é uma baita de uma louca.. - A voz de Micaelle ficou rouca. Ela sorriu para Tatiane, que lhe apertou as bochechas.

-Meu Deus, que linda.. - A morena sorriu e Micaelle balançou a cabeça negativamente.

-Tá, mas e o acampamento? A praia.. O carro.. Tudo! Precisamos arrumar tudo.. - Mike se sentou ao lado de Tatiane normalmente.

-Sai do colo não "pô".. - Tatiane fez um gesto de descontentamento.

-Ah, meu Senhor.. - Micaelle voltou pro colo de Tatiane. - Eu sou pesada..

-Ei, você fala guri? - Tatiane perguntou. Micaelle assentiu positivamente.

-Ás vezes sim. Quando eu tô com família e tal.. - Micaelle colocou sua cabeça na curva do pescoço de Tatiane. Mordeu-lhe o lóbulo e fez Tati dar-lhe um tapa por isso.

-Uii, pornô.. - Rafaella sentou ao lado das duas. - Micaelle no colo de alguém? Novidade hein.. 

-Não.. E eu só tô aqui porque.. Não sei. - Micaelle riu, juntamente á Rafaella.

-E essa viagem pra praia? Como a gente vai e o que tem de ter na mala? -  Rafa perguntou olhando Micaelle.

-Deixa eu pensar um pouco.. Tu vai precisar de algumas trocas de roupas, sempre frescas, biquíni, blusa de frio, comida, água, uns bagulho pra trilha.. Basicamente essa vai ser a melhor viagem da tua vida. - Micaelle estava definitivamente rouca. Ela pigarreou - Mas certamente, tu deverias tomar cuidado com os cobertores.

-A serra vai abaixar, realmente vai ficar frio.. - Tatiane disse.

-Exatamente. De certo vamos tomar algo pra aquecer.. - Micaelle olhou Tatiane que sorriu pela forma meio gaúcha de falar.

-Enfim, vou ajudar a Mony a arrumar as roupas dela. Não se matem. - Rafaella levantou, deixando Micaelle e Tatiane sozinhas na sala. Lentamente, Rafa ia pro quarto, onde abriu a porta.. Mônica mexia no celular enquanto assistia televisão.

-Oi bebê.. - Mony sorriu.

-Oi linda.. - Rafaella se sentou ao lado de Mônica na cama. Fazia algum tempo que se livraram da antiga cama de Rafaella, deixando apenas a de Mônica. Um colchão estava abandonado ao lado do guarda-roupas. A bagunça bonitinha continuava a mesma e os jogos e DVD's se espalhavam pelo chão. Mony sorriu pra Rafaella e se afastou um pouco do travesseiro onde estava encostada e Rafa se sentou naquele espaço..

-Arrumei nossas malas. Olha isso, mano.. - Mônica mostrou o celular. Na tela, uma grande praia com mar em forma de coração se exibia ao sol.

-Que foda.. - Rafa sorriu. Era realmente lindo. 

-A gente vai ver isso de camarote mais uma vez. É uma das vistas mais românticas do Brasil. - Mônica sorriu com os olhos brilhando - Isso vai ser foda.

-E o que acha que dá pra fazer no cenário mais romântico do Brasil.. Huh? - Rafaella sorriu maliciosa e Mônica devolveu o sorriso.

-Olha.. Eu não sei.. As barracas são médias, com espaço de sobra e.. - Mônica parou e virou o rosto para Rafaella. Chegou mais perto dos ouvidos da moça - ..E talvez não se mexa muito.. - Sussurrou ela.

-Deu até um tesão aqui.. - Rafaella sorriu.

-Mas não vamos fazer nada porque não. - Mônica voltou seu olhar pro celular e Rafaella fez um bico enorme.

-Por favor.. - Ela pediu.

-Não. - O tom firme de Mônica fez Rafaella aumentar ainda mais o bico.

-Vai.. - Rafaella pediu novamente, dessa vez com cara de cachorrinho.

-Não. - Mônica olhou Rafaella séria.

-Argh.. Foda-se também, não venha me pedir mais tarde. - Rafaella cruzou os braços emburrada.

-Ah, vai ficar brava? - Mony olhou Rafaella de forma debochada.

-Vou! Você é tão gostosa e me deixa na vontade.. - A careta emburrada de Rafaella se tornou mais cafajeste possível.

-Ah, já tá melhor.. Anda, vamo comer.. - Mônica levantou da cama, seguida por Rafaella. Elas saíram do quarto, onde viram, primeiro: Micaelle por cima de Tatiane, que estava caída no chão. Segundo: Elas riam pra caramba. Terceiro: Micaelle estava com a camisa branca aberta, que mostrava seu sutiã preto e parte de seus seios.

-Ixe.. - Rafaella sorriu maliciosa.

-Ah. Oi. - Micaelle olhou-as, sorrindo calmamente.

-Sai de cima, porra! - Exclamou Tatiane, empurrando Micaelle. Sem querer ela pegou no seio da alta.

-Opa linda.. - Mike disse, de tom malicioso.

-E-Eu.. Sai Micaelle! - Tatiane a empurrou novamente, dessa vez com sucesso. Micaelle caiu sentada.

-Ai minha bunda.. - Mike fez uma careta de dor enquanto massageava a área. Rafaella ria e Mony estava boquiaberta.

-O que.. O que iam fazer? - Mônica as olhou incrédula.

-Não, a gente não ia se comer no meio da sala, tu sabes que não sou tão "tuquiada" assim.. - Micaelle riu.

-"Tuqui" quem? - Indagou Rafaella.

-Atrapalhada.. - Micaelle disse.

-Ah! - Rafaella assentiu.

 

       == Dia Seguinte, 6h18 ==

-Morena.. Acorda.. - Micaelle cutucou Tatiane.

-Não.. - Resmungou Tati em resposta.

-Acorda vai.. 5h18.. - Micaelle cutucou Tatiane mais uma vez.

-Não.. - A morena resmungou novamente em resposta.

-Ah é? - Micaelle indagou. Ela se levantou e ficou acendendo e apagando as luzes do quarto como forma de irritar Tatiane. Com sucesso.

-Para Micaelle, caralho! - Tatiane sentou na cama brava.

-Anda, levanta! Mônica e Rafaella levantaram sozinhas, por que tu não conseguiu? - Micaelle puxou os cobertores grossos que cobriam sua morena.

-Que merda mano.. - Tatiane ficou emburrada.

-Nem tomei banho ainda pra te ajudar a acordar indo contigo. Anda, vai logo. - Micaelle indicou a porta com a cabeça. Tatiane levantou bufando e foi até o banheiro.

-Mano, tá muito cedo.. - Choramingou a morena, enquanto se apoiava em Micaelle pra tirar as roupas. Micaelle tirou as próprias peças sem dificuldade e ligou o chuveiro. Puxou Tatiane pra debaixo d'água e lá brincaram, tomaram o banho comumente e eram só sorrisos. Saíram do banheiro e foram direto pro quarto, onde trocaram de roupas.

Micaelle colocou uma jaqueta de couro preta, da qual dobrou as mangas. Uma camisa cinza escura estilo social (Só usa isso). Calça jeans preta rasgada no joelho e tênis preto. Os cabelos presos num rabo de cavalo meio azuis viravam quase um topete.

Tatiane colocou uma regata cinza, blusa de frio bem fina azul escura, calça jeans escura e alpargatas cinzas.. Os cabelos soltos, meio aloirados naturalmente, acabavam dando um charme á morena. 

-Certo.. Huh.. Comida feita, bebidas dá pra parar no caminho, malas prontas, carro preparado.. Ainda são 6h42. - Micaelle andava de um lado pro outro no meio da sala. Uma Rafaella, de cabelos agora cacheados, soltos, camisa longa preta, colete jeans e calça preta rasgada a observava atentamente.

-Quanto tempo ficaremos lá? - Rafa perguntou.

-Até segunda-feira de noite. Tu sabes que lá é ótimo, devemos aproveitar.. - Micaelle parou e olhou a tela do celular. A mensagem de Louise avisava que já vinham subindo.

         == Apartamento de Louise, 6h50 ==

-Eu não acho que vá caber esse refrigerante na mala, Gabriel.. - Comentou Sophie.

-É pra mim ué.. - Ele deu de ombros.

-De acordo com a Mike, a Sophie vai no teu colo, Biel. a Becca no meu, a Mony no da Rafa e a Tati vai do lado dela. Depois quem quiser trocar com a Tatiane pode. - Louise disse, pegando a pequena mochila rosa de Rebecca.

-Ela vai levar pranchas de surf, então.. - Sophie sorriu - ..Isso vai ser bom.

-Vamos fazer trilha eu acho. Lá tem várias cachoeiras.. - Gabriel pegou a mochila e a pequena mala.

-Vamo descer? 6h55. - Louise pegou a mão de Rebecca e a pequena sorriu. Gabriel abriu a porta, segurando duas mochilas e a malinha. Sophie pegou sua mochila e saíram do apartamento, trancando-o.

-Elevador? - Sophie perguntou.

-Escadas.. - Louise e Gabriel responderam, em unítono.

-Tu sabe que não demora.. - Comentou Biel. Eles desceram as escadas, bem, metade delas. Sophie caiu sentada.

-Ai.. - Ela praguejou.

-Levanta baleia.. - Louise gargalhou.

-Minha bunda tá doendo.. - Sophie semicerrou os olhos olhando a porta do apartamento  das garotas. A porta se abriu devagar e as quatro saíram. Micaelle com duas mochilas, Tatiane uma mochila pequena, Rafaella e Mônica cada uma com uma mochila.

-Eita.. Sophie, tu tá bem? - Perguntou Micaelle, segurando o riso.

-Ela só destruiu o andar de baixo.. - Louise disse.

-der Wal.. - Micaelle gargalhou.

-Quê? - Sophie tombou a cabeça levantando do chão.

-É alemão.. - Gabriel disse rindo - ..Baleia.. - Ele riu. Sophie deu-lhe um beliscão e fez o mesmo em Micaelle.

-Vamo logo.. - Micaelle disse. Eles pegaram o elevador, descendo pra garagem do edifício. Micaelle pediu ajuda pra Gabriel, pra arrumarem tudo na picape. Rafaella sentou-se no banco e Mônica em seu colo, depois vieram Gabriel e Sophie e por fim Louise e Rebecca. Micaelle abriu a porta para Tatiane, que agradeceu. A alta foi pro banco do motorista e deu partida no veículo.

-São seis horas de viagem contando com trânsito. São 7h05 e vamos parar em alguma loja. Teremos de passar por uma ilha e algumas rodovias. Se quiserem trocar de lugar, trocarão numa das três paradas que eu organizei. - Mike sorriu. - Só isso. Duvidas?

-Vai rolar surf? - Perguntou Gabriel.

-Obviamente. - Micaelle sorriu.

-Tem de andar em grupo? - Sophie perguntou, enquanto o carro começava a se movimentar pela rua.

-Se for fazer trilha, seremos todos os oito. Se for pra se aventurar, tens de estar acompanhado. - Micaelle respondeu, sem tirar o olho da rua.

-E sobre a pegação de vocês? Alguma regra? - Louise arqueou uma das sobrancelhas.

-Afastadamente da vela humana e essa princesinha. - Micaelle riu - Só não pode ser nada muito íntimo. As barracas estarão sempre montadas e a área de camping é particular. - Mike olhou Tatiane que mexia no celular, completamente calada. - Tá tudo bem?

-Você me acordou cedo. - A morena a olhou, fingindo estar brava.

-Vai valer a pena. Dorme aí.. - Micaelle voltou o olhar pra estrada. Por uma hora e meia foi assim, até chegarem na primeira parada. Uma parada de caminhão, foi o que viram.

-Que fome.. - Mônica disse, alisando a barriga.

-Sorte que aqui tem restaurante. - Rafaella apontou a pequena construção de dois andares. Todos desceram do carro, Micaelle arrumou suas roupas e verificou o bolso da jaqueta. 

-Vão querer o que? - Perguntou a alta, quando entraram no estabelecimento e sentaram-se numa das mesas familiares. A garçonete veio pegar os pedidos.

-Café e pão doce.. - Disse Tatiane.

-Suco e sanduíche de frango. - Pediu Rafaella.

-Pão de queijo.. - Louise disse. Micaelle a olhou se segurando pra não rir.

-Bolo! - Rebecca exclamou.

-Tá cedo pra comer doce.. - Louise disse, olhando a pequena.

-Deixa a menina.. Bolo de chocolate ou morango, pequena? - Micaelle sorriu.

-Chocolate! - Rebecca sorriu de volta. Louise balançou a cabeça negativamente e olhou Rafaella e Sophie, que riam junto a Tatiane.

-Parece mãe brigando com pai pra ver o que o filho vai comer.. - Comentou Tatiane, rindo.

-Ah, então tu que é madrasta. - Micaelle sorriu, como forma de irritar Tatiane. Louise corou.

-Enfim, e o resto vai querer o que? - Louise olhou Mony, Sophie e Gabriel. 

-Bolo de chocolate.. - Disse Gabriel.

-Pizza de calabresa e achocolatado. - Mônica disse sorrindo.

-Pão com mortadela e achocolatado - Sophie disse.

-Só isso moça. - Micaelle sorriu para a loira, que se retirou. Pouco tempo depois, ela voltou com os pedidos. Comeram e Mike pagou. Voltaram ao carro. Gabriel foi pro volante, Sophie no passageiro.

-Se tu fizer cagada.. - Mike foi parada por Louise, que pigarreou - ..Desculpe. Se tu estragar meu carro, arranhar, qualquer coisa, juro que te faço ajeitar com os dentes.

-Calma Mike.. - Gabriel riu - Não confia em mim?

-Não. - Micaelle riu. Gabriel revirou os olhos e acelerou o carro. Por ser alta, Micaelle ficava no mesmo nível da cabeça de Tatiane.

-Quanto cabelo.. - Disse a alta.

-Nem todo mundo gosta de cabelo curto.. E preso. - A morena disse. Ela segurava nas mãos de Micaelle, que a envolviam como um cinto.

-Tu tá insinuando o que? - Micaelle semicerrou.

-Sem briga, poxa.. - Louise disse.

-Continuam brigando do mesmo jeito.. - Mônica comentou.

-Ah. - Micaelle disse, seca. Pareceu não se importar. Se curvou um pouco mais, ficando com a cabeça sobre o ombro de Tatiane.

-E aí. - Disse a morena, olhando Micaelle.

-E aí. Tudo bom? - A alta sorriu.

-Com sono. - Tatiane coçou os olhos.

-Só eu e a Uise sem sono.. - Micaelle olhou Louise, que mexia nos cabelos presos em coque de Rebecca.

-Quem disse que não tô com sono? - Louise bocejou.

-Bah.. - Micaelle resmungou. Se esgueirou um pouco pra ver o banco do motorista. Gabriel piscava vagarosamente, com sono. A alta se ajeitou e cutucou o quadril de Tatiane. - Tá faltando algo contigo no meu colo.. - A alta disse baixo, em tom malicioso.

-Vai se.. - Tatiane respondeu baixo, olhando Rebecca que dormia.

-Te amo "piceza" - Micaelle riu e mordeu o lóbulo da orelha de Tatiane que arqueou as costas.

-Que tá havendo? - Mônica olhou pro lado, rindo.

-N-Nada. - Tatiane sorriu forçado.

Depois de alguns minutos, de Micaelle brincando com Tatiane, a alta se esgueirou pra olhar o banco do motorista e do passageiro. Sophie dormia e Gabriel.. Piscava. De repente, os olhos do rapaz fecharam. Tatiane viu e segurou o volante. Quase bateram n'outro carro. Micaelle deu um soco em Gabriel, ela estava bravíssima.

-Encosta Gabriel. -  Rosnou Micaelle.

-C-Calma.. - Ele disse. Gabriel parou o carro e Micaelle desceu do veículo.

-Levanta porra. - Ela estava nervosa.

-Calma Micaelle. O que aconteceu? - Ele coçou os olhos.

-Tu quase bateu na outra porra de carro! Tá querendo matar a gente?! Puta que pariu, tem uma criança na porra do banco de trás! - Micaelle passou as mãos no cabelo.

-Merda.. - Ele saiu do carro.

-Vai ficar no colo da Tati até a próxima parada. - Micaelle se acalmou - Vai lá dormir.. - Gabriel assentiu. Micaelle voltou ao banco do motorista e olhou pra trás. Sorriu sem graça pra Gabriel, que estava no colo de Tatiane.

-Você é pesadinho.. - Tatiane riu.

-Tu que é fraquinha.. - Gabriel sorriu.

Micaelle olhou pra trás mais uma vez e viu Rebecca brincando com um dos dedos de Louise, que dormia, com a cabeça apoiada na janela. A alta sorriu com a cena e acelerou o carro.

-A dona aranha, subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou! Já passou a chuva.. - Rebecca cantava. Louise e Rafaella acordaram com isso.

-..E o Sol já vai subindo.. - Cantaram Gabriel e Tatiane, enquanto Micaelle batucava o volante..

-E a dona aranha continua a subir.. - A pequenina sorriu. Louise e olhou e riu, assim como Rafaella.

-Vamo lá, outra música, pequena.. - Micaelle disse.

-Dirigindo meu carro.. - Rebecca riu.

-Dirigindo meu carro! - Continuou Gabriel. Mônica começou a bater nas pernas, criando um ritmo de funk.

-Tão ensinando Funk pra criança. die Drecksacks.. ( (?)Seus merdas em Alemão ).

-Vai ficar o dia todo xingando em alemão? - Perguntou Louise.

-Se quiser eu ensino palavrão pra tua irmã.. - Micaelle deu de ombros.

-Não, valeu.. - Louise sorriu sem graça.

   === Muito tempo depois ===

Estavam chegando. O caminho agora era de terra e as árvores rodeavam tudo. Micaelle teve de parar o carro na fila do pequeno pedágio que ali estava. Uma fila de cinco carros e a picape preta. Depois de algo como 15 minutos, podiam passar. Um homem, de uniforme marrom e preto sorriu-lhe.

-Bom dia moça.. - Ele disse.

-Bom dia. - Micaelle respondeu.

-Cinco reais. - Ele disse novamente. Micaelle revirou os olhos e pagou. Ele sorriu e lhe piscou.

-Tchau moço. - Micaelle disse, seca. Continuaram caminho, até o cais. Pegaram a balsa. Todos desceram do carro, pra observar o rio. Micaelle se debruçou sobre uma das proteções, e observava a água indo e ficando pra trás. Tatiane a abraçou por trás, o que fez a alta sorrir.

-Enfim.. Chegando, né? - Tatiane disse.

-Finalmente.. Não aguentava mais ficar sentada num banco de carro.. Minha bunda deve tá quadrada.. - Micaelle disse. Tatiane sorriu. A balsa atracou. Voltaram pro carro, desceram a balsa. Por mais 40 minutos, Micaelle dirigiu, finalmente chegando á área de camping. Arrumaram tudo, malas e mochilas nos armários ao lado da área de grama, banho tomado nos vestiários ali..

-A gente tem duas opções.. - Disse Louise, com uma lista na mão.

-Ou comer.. Ou fazer trilha. Demorou mais do que eu imaginei, são 14h00 já.. - Mike disse - ..Enfim, vocês querem qual?

-Comer né porra! - Gabriel gritou, sentado numa das pedras.

-Comer.. - Tatiane disse - ..Tô com fome..

-Quando você não tá? - Mônica indagou. Tatiane riu.

-E tu pequena, quer comer? - Micaelle perguntou pra Rebecca. A menina sorriu.

-Quero!

 

        Continua q-q


Notas Finais


q-q sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...