1. Spirit Fanfics >
  2. About Love >
  3. Capítulo sete - O desenho.

História About Love - Capítulo sete - O desenho.


Escrita por: aInutil e Shade_

Notas do Autor


EU PERDI ESSA PORRA PELA SEGUNDA VEZ, EU TENHO DE ESCREVER PELA SEGUNDA VEZ, EU TÔ É PUTASSA.

O CAP TÁ UMA BOA PORRA. TÁ UM CU, ME MATA PAINHO..

Capítulo 9 - Capítulo sete - O desenho.


        -- Narradora ON --

Pela segunda vez no dia, Micaelle acordou como se alguém lhe martelasse a cabeça. O efeito da ressaca viera muito forte, causando-lhe uma tontura dos infernos. Micaelle se levantou da cama, mas suas pernas bambearam de fraqueza. Com um suspiro, ela se sentou novamente.

Tatiane surgiu em sua frente, uma cartela de remédios numa mão, um copo com água na outra. Seu olhar desceu diretamente para os olhos de Micaelle. Olhos cansados, com olheiras marcantes porém bonitas. Tatiane estendeu-lhe a mão, dando a cartela de remédios, algumas pílulas brancas.

-Remédio. Pra ressaca. Toma logo.. - Tatiane disse, balançando a cartela.

-O que vai me fazer tomar isso além da dor de cabeça? - Indagou Micaelle como uma criança.

-São três motivos: Já é de tarde. O fato de você nem conseguir ficar em pé. E isso.. - Tatiane se curvou um pouco, beijando Micaelle devagar. Sem cessar o beijo, deu-lhe uma mordiscada no lábio, sendo correspondida com uma chupada no lábio inferior por parte de Micaelle.

-Hm.. O último motivo é o suficiente pra mim.. - Disse Micaelle, continuando aquilo até ficarem sem ar.

-Enfim, senhorita "Beija bem", toma logo essa merda de remédio.. - Bronqueou Tatiane. Micaelle apenas assentiu e pegou uma das pílulas, colocou na língua e empurrou com a água.

-Eww.. Que coisa horrível... - Micaelle se tremeu, de fato uma boa atriz..

-Remédio nunca foi bom, bobona.. - Tatiane se sentou ao lado de Micaelle e a encarou.

-O único bom remédio é você.. - Micaelle disse cafajeste. Se aproximou para beijar Tatiane novamente mas fora negada.

-Não tão rápido, Dom Juan... - Tati haveria mencionado um personagem literário, Dom Juan DeMarco, um homem que se jurava  romanticamente encantador para todos(as). - ..Você sabe que te amo mas não vou fazer nada sério até você der um passo a mais na escada da vida.

-Eu acho que tás vivendo uma fantasia de mangá.. - Micaelle franziu o cenho quase irritada.

-Ah.. Talvez. - Tatiane sorriu.

-Tu é cruel... - Micaelle fez um biquinho manhoso.

-Sim, eu sei.

-Tu me faz passar vontade a toa.. - Micaelle cruzou os braços, fazendo Tatiane gargalhar.

-Eu sei.. Mas te amo tá bom?

-Ah, jura? Pois não parece. Tu me tortura toda vez que me beija, e mesmo assim não continua de onde parou.. Tu é má..

-Eu sou má e sei que você gosta..

-Nah.. Desumilde.

-Ah, cala a boca vai. - Tatiane sentou no colo de Mica com as pernas ladeando as da outra.

-Vem calar se tu é mulher mesmo! - Desafiou Micaelle. A morena mais alta arregalou os olhos quando sentiu Tatiane a beijar, aos poucos dando espaço pra língua. Micaelle deu um gemido baixo e fino, algo muito improvável levando em conta sua personalidade dada como fria e imponente.

-Te calei, agora fica quieta.. Eu achei alguns quadros em qualquer lugar.. E eu duvido que a Mony ou a Rafaella pintem tão bem.. - Tatiane abraçou a nuca de Micaelle com os dois braços. - E eu também achei um cavalete.

-Ah! Nossa, minhas coisas.. Cara, eu acho que vou fazer um quadro de você. - Mica estava muito animada.

-De mim? - Tatiane estranhou a ideia de Micaelle.

-Sim!  

-Oh.. Tudo bem então.. 

Micaelle pediu que Tatiane saísse do seu colo, ligou as Luzi's (Shirime/NA: Tá, parei de graça por hoje, eu juro..) do quarto escuro e pegou a sacola preta que ladeava a porta. Abriu o saco, revelando 6 telas de tamanho médio.

Tatiane pareceu fascinada com as seis telas. Se colocou sentada na cama e Micaelle sentou-se ao lado. A mais alta colocou os quadros numa ordem quase cronológica, sendo eles de 6 garotas diferentes.

O primeiro era de uma garota muito bonita. Cabelos negros lisos, olhos castanhos, pele branca.. Ela sorria contente para a pintora, que era obviamente Micaelle. Os traços da moça eram perfeitos, provavelmente mais perfeito do que fora da pintura.

-Quem é essa aqui? - Perguntou Tatiane. Micaelle reconheceu o tom da moça como ciúmes.

-Minha primeira namorada séria. Nessa época eu e ela tínhamos 12 pra 13 anos.. O nome dela era Talita - Micaelle revirou os olhos.

-Ata.

O segundo retrato era de uma garota muito fofa. Pele branca, olhos azuis, cabelos castanhos.. Suas feições eram comparativas a de um bebê de tão delicadas. 

-E essa? - Tatiane parecia calma, mas seu olhar dizia para Micaelle o contrário.

-Oh.. Ela é a Mirella, que eu tanto te falava.. A garota que eu tirava casquinha na época que eu tinha saído da cidade por um tempo, lembra-se? 

-Ah... Quando a gente tinha 13 anos.. Você voltou em pouco menos de um ano..

-Exato.

O terceiro quadro, era de uma garota, sentada em um skate roxo. Nessa, dava para ver a roupa: Uma jaqueta college, que ficava muito grande nela, uma camisa muito longa, provavelmente estava de short por baixo. Seu rosto era muito lindo, chegando a lembrar uma índia. Pele bronzeada, um pouco avermelhada, cabelos lisos pretos.. 

-Nossa.. Karine.. - Micaelle abriu um sorriso meio tímido, como se lembrasse de coisas boas que passara com a garota.

-De quando ela é? - Tatiane arqueou uma das sobrancelhas.

-Foi um pouco antes da Uise.. Logo depois da Mirella, veio ela. Eu era menor e mais nova que ela, eu com 13 pra 14 e ela com 16. Mesmo assim a ativa era eu.. - Micaelle riu.

-Ata pô.. - Tatiane estava sorrindo de canto.

O quarto quadro era provavelmente o mais detalhado e talvez o mais perfeito para Micaelle. Não era de ninguém menos que Louise. Ela estava num jardim, brincando com um bebê que segurava no colo, provavelmente Rebecca. Uma blusa de moletom branca e um shorts preto se misturavam a um coque meio bagunçado. Provavelmente, Micaelle caprichou de propósito naquele quadro, era o melhor de todos até agora..

-Isso não faz muito tempo.. - Disse Micaelle, sorrindo.

-De quando é?

-Acho que.. Pelo jeito que ela tá, devia ter uns 16.. Foi um pouco antes de a gente dar uma pausa nisso tudo. Estou certa de uma cópia estar com ela.

-Você fez outro á mão? 

-Sim, o primeiro que eu fiz ficou pra ela.. Depois só precisei replicar a olho.

-Que loucura..

O quinto quadro, era um tanto conhecido delas. Rafaella, a garota retratada com cautela, estava sentada, no chão, observando a vista da varanda enquanto tomava algo parecido com cerveja.

-Rafaella, 16 anos. Na época eu tinha 17 e tava na pausa com a Uise.. - Micaelle olhou Tatiane. Seus olhos brilhavam.

-Ok. - Tatiane não sabia o que responder então se limitou á um simples "Ok"...

O sexto e último quadro, era de uma garota que Tatiane nunca havia visto. Uma garota de pele branca, cabelos castanhos lisos, olhos que não eram possíveis de se ver... Um jeito alegre, retratado no retrato.

-Nossa.. Essa é a Ana.. 

-Aquela garota que você ficou por uma noite e tal.. Daí ela começou a te procurar pra cima e pra baixo.. Aquela doidinha?

-Ei, ela não é doidinha.. Que falta dela.. - Micaelle fechou os olhos por um segundo enquanto sorria alegre, como se lembrasse de coisas ótimas que passara com aquela garota.

-Ela era meio louca..

-Sim! Vamo sair dessa vibe nostálgica? Quero fazer algo logo..

Tatiane e Micaelle juntaram os quadros, deixando-os num canto. Saíram do quarto, indo pra cozinha.. Tudo normal, até ouvirem um suspiro. Não era um suspiro normal, era um suspiro tipo gemido.. Quando elas se esgueiraram numa das pilastras, viram algo imaginável porém muito.. Impensado?

-Ai meu Deus.. - Sussurrou Micaelle, ao ver Mônica, sentada na bancada, Rafaella em pé entre suas pernas, apertando sua coxa com a unha enquanto lhe beijava o pescoço.

-Mas que.. - Tatiane estava pasma com a cena. Mônica não era tão submissa assim.. Pelo menos não aparentava ser..

-Rafa.. - Gemeu Mônica.

-Fala meu nome, Mony.. - Mandou Rafaella, fincando ainda mais as unhas na coxa de Mônica, que suspirou.

-Ih caralho.. - Micaelle arregalou os olhos com a ordem de Rafaella. Uma Rafaella controladora? Não era a que ela conhecia..

-Eita viada.. - Tatiane olhou Micaelle, que sorriu. Uma Mônica submissa era novidade pra ambas.

-50 tons de Rafaella.. - Comentou Micaelle, fazendo Tatiane rir alto.. Alto até de mais. As duas correram e se jogaram no sofá. Seria normal se não fosse por.. - Tatizinha.. Poderia sair de cima de mim? - Pediu Micaelle, na maior calma do mundo. Tatiane estava deitada por cima dela no sofá. As pernas de Micaelle saíam pra fora do móvel.. (Shirime/NA: Exatamente como eu me sinto em qualquer lugar aqui em casa.. :'') Te entendo Mike.. Te entendo muito bem..)

-Hm.. Não. - Respondeu Tatiane, sentando no colo de Micaelle.

-Como assim "Não"? - Indagou Micaelle com um tom de quem fora desafiada. A mais alta colocou as mãos no quadril de Tati, que sorriu maliciosa.

-Não, eu não vou sair de cima de você.. - Tatiane respondeu. Micaelle cerrou os olhos.

-Se comam logo, que merda! - Exclamou Rafaella, sentando no outro sofá.. Mônica se sentou ao lado, rindo.

-N-Nós.. Eu... Ela.. A gente.. - Tatiane gaguejou como uma criança que fez algo muito errado e tem de explicar pros pais.. A morena olhou Micaelle, que estava parada, olhando seu rosto, segurando o riso porém muito nervosa.

-Ah.. Eu não sou sua mãe então você não me deve explicações.. - Rafaella deu de ombros.

-E aí Micaelle, como tá indo o processo de namorar Tatiane? - Indagou Mony. Micaelle virou a cabeça rapidamente com um sorriso bem sínico no rosto.

-Tá indo... Não tá vendo? - Micaelle sorriu de forma cafajeste, fazendo Tatiane corar e Mônica rir com Rafaella.

-Planeja ir pra segunda base, camisa 10? - Rafa claramente usou uma daquelas metáforas de tiozão sobre futebol..

-Pff.. Tia, eu sou a camisa dez, acha mesmo que ia só ficar nos beijos? - Mica parecia convencida.

-Mas você só tá nos beijos.. - Comentou Tatiane.

-Não por muito tempo querida.. - Micaelle bateu nas coxas de Tatiane, como pedido para que a morena saísse de cima. Tatiane o fez sem questionar por um breve momento.

-Mas que.. - Tatiane não estava entendendo porque Micaelle se levantou e pegou uma tela por de trás da estante de livros na sala de estar.

-Tati, quando eu falei que queria te pintar.. - Micaelle disse, parando exatamente na frente de Tatiane - ..Eu já tinha feito isso.. Na verdade eu desenhei, mas já é algo.. Embora seja de costas.. - Mike virou a tela. Um papel colado, com um desenho preto e branco, muito detalhado, com sombras e reflexos.. No desenho, era uma moça, provavelmente ela, e uma mais alta, obviamente Micaelle. As duas estavam sentadas ás margens de um rio, cujo um lado havia uma árvore, e no outro, que elas olhavam, uma ponte de avenida.. Micaelle a abraçava pela cintura. - Tati, eu tenho pensado muito e desde o dia que eu disse que te amava, não paro de pensar nisso.. Eu te amo muito, e se for recíproco.. - Micaelle virou a folha. Um desenho de uma mão segurando uma rosa apareceu e em letra de mão, redondinhas e bonitas (O total contrário da letra habitual de Micaelle) estava escrito bem grande: "Você quer namorar comigo, senhorita Lins?"

Tatiane criou asas naquele momento. Não era possível que ela tivesse pulado tão alto pra abraçar Micaelle, que quase caiu. Se desequilibraram e riram. Mônica se segurava pra não chorar e Rafaella não acreditava. Olhava as duas se abraçando e olhava pra Mônica.. "Você participou disso?" Sussurrou Rafaella. Mony assentiu em resposta, enquanto sorria.

-Ai meu OTP.. Meu shipp é real.. - Disse Mônica, extremamente feliz. 

-Opa! Tenho que fazer isso ser legal também.. - Rafaella levantou e pegou uma caneta. Deu para Tatiane que agradeceu. Tati escreveu algo embaixo do pedido.

-"Sim".. - Micaelle leu a resposta e abriu um sorriso de orelha á orelha. - Te amo sua magrela.. - Micaelle abraçou Tatiane. Um abraço apertado, como se quisesse aquilo há horas.. Deu um beijo na testa de Tatiane, que só faltava chorar..

-Você é um lixo meloso mas eu te amo também.. - Tatiane beijou a bochecha de Micaelle, que sorriu.

-E tu é um lixo chato e eu te amo mais.. 

-Ugh.. Vocês já tão melosas e não tão namorando nem há cinco minutos... - Mônica revirou os olhos.

-Tudo bem então.. - Micaelle pegou Tatiane no colo. A morena menor fechou a cara, mas Micaelle apenas riu, levando-a pro quarto - Vamo levar essa melação de cinco minutos de namoro pro quarto..

-Eu queria saber de onde você tira toda essa força pra me levantar.. - Comentou Tatiane, vendo Micaelle abrir a porta do quarto enquanto a segurava com um dos braços.

-Eu aprendi a fazer isso enquanto cuidava do meu priminho na época que eu fui morar com a minha tia.. - Respondeu Micaelle, colocando-a na cama.

-Hm.. Por que me trouxe pra cama? - Tatiane usou um tom bem malicioso.

-Eu não vou fazer nada.. Ainda.. Só queria, sei lá, te dar uns beijos e assistir um filme.. Ou então desenhar algo, tipo tu..

-Hm.. Vamos fazer o seguinte? Primeiro a gente joga uns games. De luta.. Street Fighter V! Quem perder, tira uma peça de roupa que a vencedora escolher.. - Tatiane continuava maliciosa, o que assustava Micaelle um pouco.

-Eu topo! Vamos ás regrinhas..

-A primeira é: Se eu escolher um personagem homem, você tem de escolher um personagem homem. - Determinou Tatiane, já sentando no pufe e ligando o PS4.

-A segunda é: Se uma de nós tiver de ficar só de lingerie e perder. Não vai tirar a lingerie, e sim beijar a vencedora. - Disse Micaelle.

-A terceira é: Nessa de beijar, não vale nada muito íntimo, tipo a coleguinha ou a bunda. - Falou Tatiane, decidida.

-Coleguinha.. - Micaelle gargalhou.

 Começaram a jogar. A primeira a ganhar foi Micaelle, que ganhou de um jeito surpreendente: Vega (O personagem escolhido por ela) contra Necalli. Micaelle pediu para Tatiane tirar a camisa azul de panda, revelando um sutiã preto de renda. A segunda a ganhar também foi Micaelle. Cammy vs. R. Mika. A alta não pediu nada mais nada menos para Tatiane que tirar o short. A terceira rodada foi Tatiane: Akuma vs. Zangief. Pediu para Micaelle tirar a camisa longa do Metallica, revelando o sutiã branco. A quarta foi pra Tatiane: Birdie vs. Ryu. A quinta, também pra Tatiane, foi Ken vs. Ken.

Tatiane sorriu maliciosa, já que Micaelle não podia tirar as peças íntimas. Mica sentou no colo de Tatiane, passou as costas da mão direita pela bochecha da menor.. Hesitou por um minuto e então selou seus lábios nos de Tatiane. Primeiro lhe sugou o lábio superior, mordeu o inferior, fez uma abertura pra língua rapidamente correspondida. Quando se separaram por falta de ar, Tatiane sorriu alegre. Micaelle então lhe beijou o pescoço, mordeu e fez um chupão ali. "Vai marcar.. E forte.." Pensou ela.

-Eu cansei.. E eu ganhei! Tu já tá pelada, baby. - Disse Micaelle, sorrindo alegre.

-Pelada não! Ainda não fez.. - Tatiane desviou o olhar.

-Eu ainda não quis. Mas tu já tá seminua. 

-Ah, que seja.. Vamo comer? - Perguntou Tatiane, levantando e pegando as duas camisetas que foram jogadas do lado da televisão.

-Erm.. Por que você tá com a minha camisa? - Questionou Micaelle, vendo Tati colocar a camisa preta.

-Ah.. Não se importa né? 

-Não..

-Qualquer coisa usa a minha.

-Seu tronco é muito pequeno e fino demais pra mim..  - Constatou Micaelle, levantando e pegando outra camisa, uma preta, também longa, com uma estampa de unicórnio zumbi, de dentro do guarda-roupas.

-Ah, você bem que podia ficar assim.. Digo, sem camisa.. - Comentou Tatiane, enquanto colocava o short.

-Eu tô com muita preguiça pra colocar um short. - Micaelle disse e depois foi pra porta. Tatiane a seguiu correndo. As duas sentaram no sofá, onde Rafaella e Mônica brincavam.

-Quem é minha bebê? Minha bebê gostosa.. - Disse Rafaella, fazendo cócegas no quadril de Mônica.

-Ugh.. - Tatiane se aninhou no ombro de Micaelle, que riu alto.

-Ah.. Tati trocou de camisa com a Mike.. Hm.. Mike, você colocou outra camisa.. Rolou algo?  - Supôs Mônica, se recuperando das risadas.

-Não.. Nada.. - Disse Tatiane, sorrindo para Micaelle.

-Eu vou fazer um pão.. Vão querer? - Perguntou Micaelle, tentando desviar do assunto.

-Eu quero. - Disse Rafaella.

-Tati..? - Micaelle sorriu.

-Oi? Eu não quero.. Não tô com fome mais.. - A morena sorriu maliciosa.

-Vão se foder, vocês se comeram.. - Rafaella disse. Mônica riu e balançou a cabeça ainda rindo.

-Não! - Exclamou Micaelle. - Anda, me ajuda a fazer os sanduíche.. 

-Sanduíche, iche iche iche - Cantarolou Mônica.

-Mochila, Mochila! - Tatiane disse.

-"Feio e o seu rosto" - Rafaella se referiu á uma das brincadeiras da infância delas.

-Inesquecível.. - Comentou Micaelle, indo de um lado pro outro na cozinha. A campainha tocou. - Mas que..? São 19h00.. Quem poderia ser? - Micaelle olhou pra Rafaella, que deu de ombros. Tatiane se levantou do sofá e abriu a porta.

 

 

-Pedro? - Era como se um fantasma infernal viesse estragar aquele dia tão bom..


Notas Finais


Scrr ;-; Tenho demência


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...