1. Spirit Fanfics >
  2. About Love... >
  3. Get up

História About Love... - Get up


Escrita por: Bibisantanna

Notas do Autor


Reta final de temporada, espero que estejam gostando, e desculpa pela demora.
Xoxo Bibis

Capítulo 98 - Get up


Lauren Jauregui POV

 

Não me arrependo do beijo. Lucy foi fofa comigo, e eu estou feliz, depois daquele dia eu e ela passamos muito tempo juntas. Mas ainda naquele esquema, ela não senta comigo e com as meninas, cada um respeitando seu espaço. Camila estava sendo bem normal, ela ignorava tudo, e não sei como ela está com o Shawn.

 

-A festa da Lucy é amanhã - falei- posso confirmar a presença de vocês?

-A minha pode- Dinah

-Se ela vai, eu vou- Mani

-Sempre- Ally

 

Camila parecia estar viajando, ela não falou nada, eu fiquei meio sem saber exatamente o que fazer, mas Dinah ajudou.

 

-Mila- ela olhou para Dinah- você vai?

-Vou tentar- Camila respondeu- acho que a Lucy não gosta muito de mim

-Deixa de besteira- falei- ela mal fala de você

 

Fiquei observando, ela não sorria nem nada,  era a mesma expressão, sempre. Shawn e Austin chegaram na mesa, Camila levantou.

 

-Tchau gente- ela disse

 

As meninas deram “tchau”, eu acenei. Por um minuto senti que eu estava no início do ano novamente, fiquei triste. Depois da Camila, as meninas foram embora. Fui até a mesa da Lucy.

 

-Tchau gente- ela disse levantando e me dando um beijo

-Vocês são tão lindas- uma das amigas dela disse

-Obrigada- falei sorrindo

 

Com o ano quase acabando eu fiquei feliz de me sentir bem. Todo mundo da escola não via eu e a Lucy como um casal, mas a gente estava muito feliz. Fomos embora, hoje era o dia dela ir pra minha casa. Amanhã seria a festa e tinha gente arrumando as coisas na casa dela.

 

Camila Cabello POV

 

Eu fiquei tão chocada com aquele beijo que depois fui embora. Shawn estava apaixonado, mas eu preferi não mostrar interesse, e que nós sejamos grandes amigas, e foi isso que aconteceu.

 

-Vai na festa da Lucy?- ele me perguntou

-Você vai?- perguntei

-Vou sim- ele disse

 

Eu fiquei pensando, fiquei chateada por a Lauren estava com a Lucy e eu ter que aturar isso todo dia, não sei se eu ia me divertir indo na festa.

 

-Acho que vou ficar em casa- falei

-Não faz isso Camila- Shawn disse- se divertir e mostrar pra Lauren que você não precisa dela

-Não sei se é uma idéia boa- falei

-Vamos, tentar- ele insistiu

 

Eu não acho que indo ia ser tão divertido assim, mas não custa tentar.

 

XX

 

Sim, o dia chegou, e eu estava na frente do espelho, sem saber que cara fazer quando chegar na festa.

 

-Mila, o Shawn e o Austin chegaram- Sofia disse

-Obrigada Sofia- falei

 

Sofia estava triste por mim e pela Lauren, ela não gostou que a gente terminou,  e apesar de eu explicar as coisas que ocorreram, ela ainda achava que não é certo, e que deveríamos estar juntas.

 

-Sofi, não fica assim- falei vendo que ela estava olhando com cara feia pro Shawn

-Não gosto dele- ela disse

-Quando voltar a gente conversa- falei

 

Eu desci as escadas, usando um simples vestido vermelho, rodado, e salto preto, não fiz muita coisa.

 

-Uau- Shawn disse

-Cala a boca- falei rindo

 

Fomos com o carro do Austin, conversamos no caminho e rimos muito com as histórias dele. Até finalmente chegarmos na casa da Lucy.

 

-Força Camila, não é tão difícil- Shawn disse

-Eu sei- falei- só quero coragem

 

Sai do carro e entrei, as meninas estavam em um canto e a Lauren e a Lucy no outro. Fui falar com a dona da festa.

 

Lauren Jauregui POV

 

No dia da festa, fiquei pensando em o que podia acontecer. Quando vi a Camila chegando, surtei,  pensa em uma fábrica de arrependimento, foi isso que eu pensei, começaram a vir um monte de arrependimento por não estar com ela. Ela estava fabulosa, porém, mal acompanhada.  

 

-Lucy Vives- Shawn falou- obrigado pelo convite

-Magina gente- Lucy respondeu fofa- eu e a Lauren estamos felizes por terem vindo

 

Eu sorri. A Lucy abraçou o Shawn e todo mundo, Camila estava magnífica, vou lembrar muito disso.

 

-Oi Lauren- ela disse

-Oi Camila- falei

 

Falamos isso, Lucy me empurrou pra gente se abraçar. Demos um pequeno e longo abraço. Lucy dizia que eu devo ter uma amizade pacífica com a Camila.

 

-Não me empurra assim- falei

-Desculpa, mas vocês estavam olhando com cara feia uma pra outra- fiquei sem graça

-Tudo bem, você estava certa- falei

-Vamos aproveitar hoje- ela disse

 

Concordei com a cabeça, fiquei esperando as pessoas chegarem junto com ela. Depois eu fui dançar, junto com as meninas. Vi de longe Camila pegando uma caipirinha. Corri até ela.

 

-O que pensa que está fazendo?- perguntei

-Vou beber um pouco- ela disse

-Negativo- falei tirando o copo dela e virando de uma vez

 

Ardeu minha alma. Ela começou a rir, e quando eu comecei a rir junto pedi mais uma.

 

-Lauren- ela dizia no meio de risadas- você não pode beber

-Shhh- falei

 

Foi quando eu sentei no chão e peguei a garrafa de Vodka do garçom.

 

Camila Cabello POV

 

Lauren estava começando a ficar muito bêbada, eu sentei com ela, e fiquei de olho. Depois que ela tirou meu copo eu não peguei outro, ela estava muito doida.

 

-Lauren, já chega- falei

-Porque você não gosta de meninas? Eu estaria tão feliz- ela disse bêbada

-Não vamos conversar sobre isso- falei

-Olha, seu namorado está vindo- ela disse apontando pro Shawn

 

Ele sentou no meu lado, e me deu um beijo na bochecha.

 

-O que foi?- perguntei

-Nada, cansei de dançar- ele disse- o que rolou com a Lauren?

-Bebeu muito, mas já está melhor- falei

-E você ficou aqui, cuidando dela?- ele perguntou

-Sim, eu sou a única que sei lidar com isso- falei

-Ah Camila, você perde muito tempo com isso- ele disse- ela não quer nada com você e você ainda fica aí

 

Ele levantou revoltado, eu continuei sentada ali, no lado da Lauren. As meninas vieram até a gente.

 

-Quem deixou ela beber?- Dinah perguntou rindo e caindo no chão igual a Lauren

-A Dinah bebeu também?- perguntei para a Normani

-Sim- Mani respondeu rindo

 

Ally estava na outra ponta da festa, ficando com uma amigo nosso. As meninas estavam bêbadas demais, eu tentei cuidar delas, mas Lauren e Dinah levantaram e foram para a pista de dança. Eu peguei uma água e fui ficar com outras pessoas, elas já estavam curtindo sem mim.

 

-Largou a Lauren sozinha bêbada com a Dinah?- Ally veio me perguntar

-Elas estão curtindo, igual a todo mundo- falei

-Nossa Camila que amiga você é, deixa suas amigas bêbadas sozinhas- Ally disse

 

Pelo bafo, ela também estava bêbada, e ficou igual aquelas bebadas revoltadas, ficou jogando toda a culpa em mim, como eu sei que ela estava bêbada, ignorei o que ela disse.

 

-Tudo bem, então vou ar cuidar delas- falei

-Agora deixa que eu cuido- ela disse andando e tropeçando nos próprios pés

 

Ally chegou nelas e as três começaram a rir, Mani estava chorando, mas já tinha cansado de ser babá, não demorou muito para a Lauren e a Dinah começarem a faze rmerda, como subir na mesa e tirar a roupa, típico da Dinah.

 

-Tira tudo- Lauren gritava

-Não faz isso- Mani falava chorando

 

Todo mundo começou a rir, e foi quando nesse dia eu comecei a rir também. Me surpreendi, no meio disso tudo Shawn chegou por trás e me puxou pra um beijo, na resistir e correspondi o beijo.

 


Notas Finais


Camilinha nos surpreendendo, espero que e tenham gostando.
Obrigada pelos comentários e por tudo.
Xoxo Bibis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...