História About Sun And Soulmates (Let's Be Happy) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Fluff, Fluffy, Hoseok Estuda Letras, Jungkook Estuda Biologia, Minimon, Minjoon, Nammin, Soulmate Marks, Soulmate!au, Sugakook, Sugakookie, Taehyung Estuda Artes, Taeseok, Um Pouquiiiinho De Angst, Vhope, Yoonkook
Visualizações 85
Palavras 328
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fantasia, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - I'm so, so sorry


então, alguns de vocês que acompanham asas e me seguem aqui no spirit ou no twitter provavelmente já sabem que eu entrei em hiatus, se quiserem ssaber os motivos e afins o jornal tá la no meu perfil, mas seria mais para o quesito contexto a esse ponto que qualquer coisa, mas enfim.

um mês passou desde que eu escrevi aquele journal e eu melhorei, ultimamente é mais a falta de tempo que tem me atrasado que qualquer coisa. porém, eu não consegui voltar a escrever asas, e o motivo é porque eu to insatisfeita com essa fanfic.

quem me acompanha sabe que eu to escrevendo essa história há quase um ano, dia 26 completa um ano, e alguns meses atrás eu comecei a reescrever ela. não que a história original estivesse ruim.

mentira ela tava sim.

mas eu tava achando ela superficial e não tava feliz com o resultado sabe?

então eu decidi reescrever dando mais atenção pros outros personagens e eu fiquei muito feliz, eu tava feliz com como as coisas estavam se desenvolvendo e eu tava animada pra continuar, mas o hype foi passando até que cada capítulo era um parto pra escrever e eu só tava constantemente frustrada e irritada.

agora eu cheguei num ponto onde eu legitimamente não consigo mais continuar, eu abro o arquivo e me dá vontade de apagar tudo, eu to achando a história ruim e superficial e forçada e eu só quero chorar.

então o que eu decidi fazer.

eu vou restaurar os primeiros capítulos originais e os reescritos logo em seguida, deixando a história inteira pra vocês lerem, ambas as versões, vou começar a de novo reescrever asas, e só vou postar de novo quando a história inteira estiver completa.

provavelmente eu tinha mais coisa pra dizer, mas eu to super cansada e eu passei o dia inteiro me estressando com isso, então é isso aí.

obrigada por lerem, por comentarem e por me apoiarem.

desculpa decepcionar vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...