1. Spirit Fanfics >
  2. About you , about me , about us >
  3. Terra part-2

História About you , about me , about us - Terra part-2


Escrita por: bunnypandy

Notas do Autor


Está foto é pra representar a Luz (a menina principal desta historia)

Capítulo 3 - Terra part-2


Fanfic / Fanfiction About you , about me , about us - Terra part-2

              Anteriormente..

..(nesse instante caio-lhe tudo ao chão e luz ficou sem palavras , ficando chocada)

                          Pais

-Luz filha nos sabe-mos que é muito em cima da hora mas precisamos de ti na terra querida..

Luz- Não! Não ( grita) pai mãe , não é justoo , vou ficar longe de toda a gentee , do meu mundo !! Não !! Nãoo!! (Luz com lágrimas nos olhos sai a correr da sala dos tronos dirigindo se para seu quarto .

                    Mais tarde..

( Entra alguém no quarto de Luz)

(Luz levanta a cabeça ) - Ah...avó..(diz estando pouco impressionada )

                   Avó( D.Liría)

(Senta se na cama de Luz pondo a mão em sua cabeça)

- Eu sei..eu sei...
-Sabe o que avó?
- Que é difícil deixar este mundo ..mas eu sei que és capaz por isso que te escolhi! (O diz dando um sorriso para Luz )

                             Luz

(Luz levantasse e abre bem os olhos)

-O quê?? Avó?!!! Foi a senhora? Avó eu não sou nada a melhor para ir (chora) eu sou pateta desastrada e trapalhona!!!!!!

(Avó de Luz suspira.. ) - Eu sei! Por isso mesmo que te escolhi ! És pura , sincera e tens um coração enorme  e és capaz de enfrentar qualquer obstáculo !!

- M-mas avó...

- Eu sei que no final a tua resposta será sim .. pensa bem meu bem ! Tens o poder de mudar seja o que for e acho que está na altura de o mostrares a toda a gente ! ( A avó sai do quarto de Luz , deixando Luz a pensar ..)


Notas Finais


Será que Luz aceitará? Bom bunnys foi pequeno mas desta vez é pra ser msm assim 😂😙 bjokass


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...