1. Spirit Fanfics >
  2. Above all only our love! >
  3. Reviravoltas

História Above all only our love! - Reviravoltas


Escrita por: TiaXuxu

Notas do Autor


Gente me desculpa a demora
Boa leitura

Capítulo 5 - Reviravoltas


Fanfic / Fanfiction Above all only our love! - Reviravoltas

- vamos rápido, depois ainda tenho que te levar embora – ele falava me arrastando pro quarto dele enquanto me beijava

- Naru eu... – ele me jogou na cama antes que eu dissesse qualquer coisa

- to louquinho pra te sentir – ele tirou a camisa e apertava meu seio por cima do vestido. Quando ele me tocou assim recobrei meus sentidos e parei sua mão

- Naru não, eu não quero – eu sai de baixo dele e me sentei ao seu lado

- como assim? – ele me olhou questionador

- eu nunca... – tentei falar mais estava envergonhada de mais pra dizer

- virgem? – ele me olhou assustado como se não compreendesse, acenei com a cabeça e ele foi até a cabeceira da cama, se encostando nela. – d-desculpa é que... bom, a maioria das garotas da sua idade já fizeram então...

- achou que eu... também já tinha feito? – perguntei meio triste pra ele. Como ele podia pensar isso de mim?

- sinto muito – ele estendeu o braço pra mim e entendi. Fui até ele e o abracei – me perdoa, não pensei mal de você, só... não sabia, mais... gostei de saber disso.

- como assim? – o olhei questionadora e recebi um sorriso largo

- minha

- o que?

- minha, só minha, de mais ninguém – ele me abraçou forte e nos beijamos, adorava beija-lo, me sentia nas nuvens com isso.

...

- bom, chegamos – ele parou o carro na frente de casa e ficamos um pouco em silencio – sobre agora pouco, por favor, me perdoa.

- tudo bem, já passou. – o beijei e desci do carro

- nos vemos amanha?

- claro, tchau – acenei.

- tchau – ele ligou o carro e saiu

Subi direto pro meu quarto e me joguei na cama, estava nas nuvens, meu primeiro encontro foi com um homem perfeito. Lindo, inteligente, forte, amoroso, tudo que eu podia querer. E com isso me troquei e fui dormir.

Naruto ON

Cheguei em casa destruído, completamente cansado e apreensivo, o que ela não deve estar pensando de mim agora?

Amanha iria vela na escola e não tinha cara pra isso, o que eu fiz hoje? De manha ela me viu daquela manheira com Shion, depois a Shion bate nela, e por ultimo tento tirar a virgindade dela sem ela querer. Eu sou simplesmente um cachorro, e é por isso que amanha vou acabar com isso, ela merece coisa muito melhor que eu.

...

 

 

Estávamos no intervalo e eu procurava alguém, rodei e rodei pela escola e nada, até que fui ao pátio principal e a vi de longe, la estava ela, linda como sempre, sentada com suas amigas, fui rápido pois tinha pouco tempo.

- Hinata – ela e as garotas a sua volta me olharam – podemos conversar?- ela me olhou sem entender e suas amigas a olharam com malicia.

- c-claro – ela levantou e me acompanhou ate um corredor vazio – o que foi Naru? – paramos,me virei pra ela me recostando na parede.

- não da mais – falei com o coração na mão

- c-como assim? Estamos ficando só a dois dias não tem como você já me odiar – seus olhos encheram de lagrimas e fiquei ainda mais pra baixo

- não é você, sou eu, olha só o que eu fiz com você só em dois dias – disse apontando pra suas feridas

- o que isso tem a ver? Estou disposta a qualquer coisa

- mais Hina, eu sou seu professor, isso é errado, e ontem eu... você viu o que eu fiz, parecia um louco tarado que queria se aproveitar de você

- eu não ligo, por favor, não acaba com isso assim – ela já chorava e eu estava com muita vontade de acompanha-la nisso.

- desculpa Hina, mais não vou aguentar fazer você sofrer – dei um beijo na testa dela e a deixei ali, chorando, e quando vi que estava sozinho, cai em prantos também.

...

Um mês se passou e aqui estou eu, jogado no sofá pensando nela, todas as aulas a única coisa a qual dou atenção é ela, todo dia, toda hora, ela não sai do meu pensamento. Só de saber que ela podia ter sido minha, que eu podia estar com ela agora, aproveitando nossas vidas. Mais não, fui muito idiota pra respeita-la e cuidar dela, e espero que ela esteja superando já que eu não consigo.

Uma hora, hora de ir pra aquela maldita escola. Por que fui pedir um emprego la? Pra me apaixonar e sofrer?Me arrumei, peguei o carro e fui. Maldito dia de hoje, justo hoje tenho aula com ela, por que eu meu Deus, por que?

Hinata ON

Até hoje ainda não entendo o que aconteceu, simplesmente foi estranho, em apenas dois dias consegui me apaixonar pelo meu professor e em apenas dois dias ele me largou. Durante esse tempo, implorei pro meu pai me mudar de escola mais ele disse que não, afinal é uma boa escola. E hoje é dia de aula dele, e como sempre, vou me sentir estranha mais fazer o que? Meu pai me obriga a ir de qualquer forma. Pelo menos agora a Shion não meche mais comigo, chego até a pensar que ele me largou pra ficar com ela.


Notas Finais


Gente rapidao aqui por que tenho que ir...
Ta tudo bagunçado o cronograma mas é porque não estou em casa
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...