1. Spirit Fanfics >
  2. Above all only our love! >
  3. Um papo com Neji.

História Above all only our love! - Um papo com Neji.


Escrita por: TiaXuxu

Notas do Autor


Galera desculpa a demora
Esta um caos aqui
Leiam as notas finais
Boa leitura!

Capítulo 6 - Um papo com Neji.


Fanfic / Fanfiction Above all only our love! - Um papo com Neji.


Estava deitada na minha cama quando Neji entrou junto a Hanabi.
- hina? – ele e chamou e olhei para ele – o que você tem em? – sentou do meu lado junto a mais nova.
- nada
- vai Hina, a gente sabe que tem algo errado – Hanabi comentou. Ah droga.
- é serio, não tenho nada
- como não? – Neji falou serio – teve alguns dias que você pulava de alegria, mais no ultimo mês você só fica trancada nesse quarto e de cara fechada, já ta ficando pior que eu – ri fraco do comentário dele.
- bom, é que... como posso dizer? Eu me apaixonei e me iludi.
- como assim? Quem foi o desgraçado – Neji serrou os punhos.
- ninguém Neji.
- fala Hina – Hana me cutucou.
- Hana pode me deixar a sós com o Neji? – me sentei e ela olhou pro Neji que acenou e logo ela saiu.
- ta quem foi?
- jura que não vai ficar nervoso?
- sim
- meu professor de Educação Física – falei cabisbaixa
- O QUE? – ele gritou.
- não grita
- ta mais como assim Hina?
- por favor não conta pra ninguém, nem pra Hana e muito menos pro meu pai.
- então me conta o que aconteceu?
- bom, estava chovendo e ele me ofereceu carona, então a Hana me mandou uma mensagem dizendo que não tinha ninguém em casa e que não era pra eu vir pra cá, eu falei pra ele e ele me chamou pra ficar na casa dele, lá não aconteceu nada – menti, aconteceu sim mais isso é detalhe – no outro dia, ele me ofereceu carona e eu aceitei, quando a gente chegou aqui, ele me beijou e disse que estávamos ficando, no outro dia, ele me levou pra sair, e quando cheguei à escola no dia seguinte, ele disse que não podia continuar mais,que o que estávamos fazendo era errado e que não queria me fazer sofrer. Isso já faz um mês e não sei o que fazer, acho que estou amando ele mas sinto que não sou correspondida, e o pior, tenho que ver ele todo dia na escola. Neji o que eu faço?
- ta, essa foi uma historia muito estranha mas... Hina se ele não quis ficar com você, além de ter um péssimo gosto pra não querer ficar com você, ele ainda brincou com o seu coração. Não acho que seja certo você ficar aqui suspirando por ele.
- e o que eu faço?
- bom na verdade eu não sei – ele olhou cabisbaixo – já sei – sorriu – Hina, você tem que esquecer ele.
- como assim?
- vou te apresentar um amigo meu – ele levantou – Toneri Ootsutsuki.
...
 
 
 
A primeira aula passou voando, até parece que o dia não esta a meu favor. Logo vejo ele entrando, mais ele já não me parece mais o mesmo de antes, aquele que sempre tinha um sorriso no rosto, hoje em dia é serio e triste. Ele só disse pra descermos pra quadra e veio atrás. O jogo do dia era tênis e ele mandou nos dividirmos em duplas, e como sempre eu fui com Tenten. Após um tempo de jogo fui tentar acertar uma bola e cai torcendo o tornozelo, aquilo era insuportável e estava gritando de dor.
- Hinata – ouvi quem eu menos esperava gritar meu nome – o que você tem? – ele perguntou ajoelhado ao meu lado
- meu tornozelo, ta doendo de mais.
- onde dói? – ele perguntou levando a mão ao meu tornozelo – aqui? – ele apertou um pouco e gemi de dor – okay, Sakura vá até a direção e avise Tsunade que irei leva-la ao hospital, o restante da turma volte para a sala e esperem lá. – ele me pegou no colo e correu até seu carro. Após alguns minutos chegamos ao hospital e mais uma vez eu estava no colo dele, uma enfermeira veio e me levou para uma sala e me examinaram, alguns minutos depois enfaixaram meu tornozelo e ele veio me buscar. – você esta melhor?
- a-acho que sim – quando fui dar um passo, senti uma dor incomoda e quase cai, mais ele me segurou
- vem, vou te levar até a escola – ele me pegou no colo de novo e me levou até o carro. O silencio era terrível, até que fui surpreendida por ele – como você esta?
- um pouco melhor eu acho, ainda dói mais vai passar logo.
- não estou falando disso – ele dizia prestando atenção na estrada – sobre nos dois.
- eu...
- eu não aguento mais
- você escolheu isso, não eu
- as vesses me arrependo de ter vindo pra essa escola
- eu também, mais fazer o que?
- podíamos pelo menos nos falarmos, sabe, ser amigos, e não ficarmos nos ignorando como sempre
- tudo bem eu acho
Rápido chegamos a escola e fui para sala, já deveria ser a terceira aula e depois seria o recreio. Entrei e todos perguntaram se eu estava bem, respondi que sim e fui pra minha carteira. O sinal do recreio tocou e me juntei as meninas, conversávamos sobre coisas banais até elas tocarem no assunto do professor ter me levado até no hospital.
- vai Hinata conta, como é ser carregada pelo professor gostosão? – perguntou Ino
- eu... – disse corada
- nem adianta ficar corada por que a gente sabe muito bem que você gostou – falou Temari
- gente deixa ela em paz – falou Tenten
- nem vem Tenten, a gente ta louca pra saber, se for bom na próxima aula já dou o meu teatro – Ino brincou
- nos ficamos – falei calma olhando para o chão
- o que? – perguntaram juntas
- eu e... o professor nos, ficamos – falei seria, chega de ter vergonha
- você deu uns catas no professor? – Ino disse assustada
- não, nos saímos, ele me levou pra jantar e nos ficamos – agora sim eu fiquei muito corada, não aguentei
- con-ta-tu-do – disse Sakura que até agora estava em silencio
- no dia de chuva, ele me levou pra casa dele por que meus pais não estavam em casa e eu não tinha lugar pra ficar, assistimos um filme, jogamos, e na hora que eu fui trocar de roupa ele me viu só de sutiã. No outro dia ele me deu carona e me beijou e perguntou se eu queria sair com ele e saímos.
- pera quantos beijos vocês deram? – falou Ino
- não sei ao certo, foi um quando ele me levou em casa, depois na sala de materiais, no restaurante, no parque, na casa dele e...
- na casa dele? – gritou Temari
- s-sim por que?
- o que você fazia na casa dele Hina- perguntou Tenten
- nos bom... ele queria
- deixa eu adivinhar – Ino fez careta – ele queria seu corpo nu na cama dele – corei – meu Deus Hina – ela gritou – que sorte, você deve estar sendo a garota mais sortuda do colégio menina
- era
- o que? – questionou Sakura
- terminamos, quer dizer, não ficamos mais
- por que?
- ele disse que eu era nova demais e era sua aluna, e que ele tentou ir rápido de mais e não queria me fazer sofrer – fiquei cabisbaixa
- nossa, que barra – falou Tenten
Conversamos mais um pouco e depois fomos pra sala.


Notas Finais


Gente eu não estava em casa por esses dias e por isso não postei.
O fim de ano pra mim é uma bagunça
Desculpem por tudo.
Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...