1. Spirit Fanfics >
  2. Abraça-me >
  3. Alguns Spoilers

História Abraça-me - Alguns Spoilers


Escrita por: NekoNee

Notas do Autor


IMPORTANTE!!!!
LEIA ANTES DE INICIAR A FANFIC

Oi oi meus amores!!!!
Bom gente fazia um tempo que eu queria postar essa fic mas só agora criei coragem para postá-la.
Queria avisar que a história não vai começar no primeiro capítulo, digamos que fiz isso para deixá-los mais curiosos (muahahahaha eu sou má)
Os capítulos serão sempre para cima de mil palavras e provavelmente postarei um por semana por isso, peço que favoritem para não perderem nenhum capítulo ^^
Vamos a fic!!

Capítulo 1 - Alguns Spoilers


-O que está fazendo aqui?
Ele chorava novamente mas daquela vez amassava um pedaço de papel em uma de suas mãos, não deu o trabalho de enxugar as lágrimas apenas me encarava de maneira raivosa sem demonstrar qualquer sentimento.
-Você está chorando.-Falei sem me intimidar com o seu olhar.
-Vá embora.-Usa voz estava fraca e ele desviou seus olhos dos meus.
Me aproximei, eu não o conhecia e mal me lembrava de seu nome mas eu sabia que ele estava sofrendo, desde a primeira vez que o vi daquela maneira, eu não parei de pensar o motivo daquilo, o porquê que aquele "desconhecido" estava sofrendo.
-Me desculpe mas…
-EU FALEI PRA VOCÊ IR EMBORA!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Por que você insiste em se meter na minha vida?
Estávamos sozinhos na sala de audição, ele suava muito devido ao tempo de gravação que tinha acabado de fazer, estava visivelmente exausto, mas parecia ter deixado a exaustão de lado e passava a me encarar de maneira indiferente esperando uma resposta.
-Eu sou a única pessoa daqui que sabe pelo que você está passando, eu acho que tenho esse dever de me importar 
-Eu não te conheço, não posso deixar uma estranha querer cuidar de minha vida.-Seu olhar estava frio.
-Então o que você pretende, varrer isso para debaixo do tapete e esquecer?-Falei o encarando.
-Isso estava bem até você aparecer nessa merda!-Ele aumentou o tom de voz e bateu a mão sobre a mesa que estava em sua frente, abaixou a cabeça e respirou fundo tentando conter as lágrimas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tudo estava trancado porém a grande porta de vidro estava completamente quebrada, me assustei ao ver sangue entre os vidros.
O vi sentado próximo a porta chorando baixinho entre os joelhos, suas mãos estavam machucadas o que me levou a notar que o vidro foi quebrado por elas.
Me aproximei me sentando ao seu lado, ele aí da trajava seu terno mas agora estava sujo e empoeirado.
Ele chorava como uma criança, eu sabia de sua dor pois havia passado pela mesma coisa mas tentei conter as lágrimas para passar segurança a ele.Com cuidado deitei sua cabeça em meu colo, seus olhos estavam inchados, ele mal abria os olhos, comecei a acariciar seus cabelos e soltar a letra daquela canção.
-Haruman neowa naega hamkkehal su itdamyeon
Haruman neowa naega sonjabeul su itdamyeon
Haruman neowa naega hamkkehal su itdamyeon
Haruman (haruman)…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me beijava de forma intensa, sua mão abraçava fortemente minha cintura enquanto a outra segurava minha nuca, aquilo era perigoso e não era coisa de se fazer em um camarim.
-A-alguêm v-ai no ver.-Falei entre os beijos.
-Medrosa.-Falou dando um sorriso malicioso.
Fomos caminhando até a parede, me apoiei ficando de costas pra ele.
-Isso é loucura.-Falei nervosa.
-Xiu.
Começou a depositar beijos em meu pescoço, sua mão ergueu minha saia me assustei ao sentir ele dar um tapa na minha bunda.
-Eu quero você.-Sussurrou em meu ouvido, podia sentir seu membro roçando meu bumbum.
-Yoongi…-Sussurrei seu nome.
Pegou minha mão e levou até sua calça onde pude sentir seu membro quase explodindo para fora da calça, minha excitação foi ao auge, ele gemeu com o ato.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-O que eu sou para você?-As lágrimas caíam.
Como ele podia ser tão frio?Seus olhos me encaravam de forma indiferente.
-Peço desculpas novamente, eu não devia ter me envolvido com você.-Falou friamente.
-Desculpas?O que vivemos não significou nada para você?
Eu nunca soube identificar seu olhar, sempre quis ter a chance de saber o que ele pensa, ou como ele se sente ainda mais no tempo em que passamos juntos.
-Quero apenas que esqueça de tudo isso, vamos fingir que nada disso acontece…
Mal pude ver meus movimentos, era tarde demais, seu rosto estava a marca de minha mão, ele me encarava de forma surpresa e fria.
-Como pode dizer isso?-Estava furiosa.
-Passamos noites prazerosas, tivemos bons momentos.-Ele passou a mão onde havia batido e depois soltou um riso irônico.-Não me diga que você foi burra o bastante achando que tínhamos algum tipo de afeto.
Me preparei para lhe bater novamente mas fechei os punhos me controlando.
-Eu sentia.-O encarou ainda chorando.-Nossas noites não foram apenas prazer, eu podia ver a paixão em seus olhos Yoongi…eu podia.
Ele se virou mas segurei seus braços o fazendo virar para mim novamente, abaixei a cabeça.
-Eu…te amo.-Falei.
Ele não reagiu, apenas ficou alguns instantes parado, não o encarava mas senti que ele me olhava, fechei os olhos tentando conter as lágrimas.
-Todas me amam.
Após soltar essas palavras, ele puxou sua blusa me fazendo largar, permaneci perplexa vendo-o ir embora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ele quebrava tudo que via pela frente, estava furioso e chorava sem parar, eu já não sabia o que fazer estava desesperada.
-Yoongi p-por favor.-Falei tentando fazê-lo parar.
-COMO VOCÊ PÔDE ESCONDER ISSO DE MIM?-Estava assustada nunca havia o visto daquela maneira.
-Yoongi...
-EU NÃO QUERO PASSAR POR ISSO DE NOVO.-As lágrimas escorriam pelo seu rosto.-Não quero…
Ele chorava como da primeira vez que eu havia o visto, me aproximei ficando alguns centímetros distante.
-Me perdoe.-Falei sentindo as primeiras lágrimas caírem.
Ele me encarou, não tive coragem de encará-lo de volta, podia ouvir apenas sua respiração descontrolada, ele se aproximou lentamente e me abraçou como nunca havia abraçado.
-Por quê?-Perguntou alisando meus cabelos.-DEUS PORQUÊ ESTA FAZENDO ISSO COMIGO?-Ele gritou.
-Calma Yoongi.-Peguei seu rosto o fazendo me encarar.-Vai dar tudo certo.
-Me prometa isso, por favor me prometa.-Ele estava desesperado.
Lhe dei um beijo e forcei um sorriso tentando lhe passar segurança.
-Eu prometo.
Yoongi relaxou e me abraçou novamente, eu estava com medo, estava assustada, e minhas esperanças eram poucas mas enquanto ele estivesse ao meu lado, tudo ficaria bem…

 

 

 


Notas Finais


Bom meus amores, por hoje foi isso, espero que tenham gostado um pouco dessa "sessão spoiler" eu fiz isso para vcs terem uma uma noção de como será a fic mas quero deixar claro que na história provavelmente não terá esses trechos, eles serão mais detalhados e mais fáceis de se entender
Bom peço que comentem e favoritem a fic, se ter um bom resultado posto logo ligo o próximo...
Bjinhos até o próximo capítulo :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...