1. Spirit Fanfics >
  2. Acabou, e simplesmente acabou >
  3. Capítulo Único

História Acabou, e simplesmente acabou - Capítulo Único


Escrita por: Lulu4173

Notas do Autor


Gnt, é minha primeira história postada, espero que gostem, tá curtinha mas tá feita do coração

Capítulo 1 - Capítulo Único


Vazio. Isso é tudo que existe dentro de mim, um vazio insuportável que só aumenta a cada dia. 
Solidão. Depois de dias tão intensos, a tão terrível solidão me ataca novamente.
Dor. Carrego-a no peito, sinto que a qualquer momento essa dor me consumirá por completo.
Eu tentei, eu juro que tentei carregar a culpa da cidade que escolhi destruir. Mas toda noite as almas me assombravam e eu sabia que a cada cochilo que tirasse, lá estariam eles, todos os cidadãos de Arcadia Bay me culpando novamente.
Você tentou, eu sei que tentou me fazer esquecer de tudo e conseguiu diversas vezes, talvez por poucos instantes talvez, mas conseguiu. 
Chorou, eu sei que chorou, pois apesar da escolha ter sido minha, culpava-se por todo o sofrimento que eu passei. Apesar disso, fora muito mais forte que eu, pois seus momentos de fraqueza sempre eram  só seus, nunca me envolveu neles.
Eu sei, e eu realmente sei que todos seus sorrisos, suas piadas e seus comportamentos eram realizados única e exclusivamente para me agradar, e eu a agradeço imensamente por isso.
Agora, exatamente agora, estou de volta ao banheiro, onde tudo começou. E embora o momento a seguir fosse trágico, lembrei-me dos momentos felizes, de uma semana que nunca acontecerá. 
Embora não queira, e saiba que é a pura verdade, terei de te deixar. Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, o mesmo que um dia corou com um beijo na bochecha seu. Apenas na bochecha. Sim, É idiota sim, mas é isso que acontece quando se está apaixonada.
E eu estou completamente apaixonada por você, Chloe Price

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, fiz com muito amor e música triste kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...