1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. Prólogo

História Academia Vingadores - Prólogo


Escrita por: drgp12

Capítulo 1 - Prólogo


Nick Fury estava em uma grande sala com uma mesa tecnológica com o símbolo da águia da SHIELD. Na mesa estava Steve Rogers, Thor, Sam Wilson, Natasha Romanoff e Scott Lang.

Nick olhou em volta e disse: - Essa reunião é para homenagear todos os Vingadores que não voltaram para casa! Portanto, faremos um minuto de silêncio! - Todos olharam para Fury e voltaram a olhar para o chão... - Bem, discutiremos o futuro dos vingadores e... - Fury foi interrompido. - Senhor, devo dizer a você que pedi aposentadoria dos serviços prestados na SHIELD! - disse o capitão. - Sim Rogers, eu soube, mas eu estava falando que... Faremos um local apenas para adolescentes superpoderosos, a nova geração!

Todos olharam para Fury com clareza, ela estava querendo criar uma nova equipe pro caso dos vingadores não conseguirem dar conta do serviço sozinhos. - Quero que vocês encontrem adolescentes super humanos e enviem uma ficha para meu gabinete do perfil da pessoa - disse Nick ao restante dos vingadores. Natasha olhou diretamente para Fury e disse: - Já tenho uma candidata perfeita! - Nick respondeu: - Eu também tenho, mas capitão, gostaria de falar com você á sóis!

Após a reunião acabar, ficaram apenas Nick e Steve na sala. - Capitão, porque você quer sair dos vingadores?

- Após a morte do Tony, eu percebi que perdi quase 70 anos da minha vida, e eu devo aproveitar o tempo que eu ainda tenho. Eu quero aproveitar o máximo, talvez abrir um negócio, quero recomeçar tudo!

- Viva sua vida, mas antes quero que você faça uma última missão! Entregue uma ficha de um aprimorado! Faça e eu vou limpar sua ficha! Você estará livre...

Steve quase chorou ao ouvi essas palavras, ele se despediu e foi embora da sala. Nick ficou lá e tirou um cochilo em sua cadeira.

Três horas depois...

Steve estava entrando em seu apartamento. Ao entrar, foi para a cozinha deixar as compras do mês. Aproveitou e pegou uma garrafa de vinho e foi bebe-la na sala de estar. Mas, não contava com uma coisa, um hóspede indesejável sentado no sofá. Era a viúva negra.

- O que faz aqui Naty?

- Estava entediada, então quis ver como você está!

- Você sabe como eu estou, foi tudo culpa minha, eu fiquei muito ligado em Thanos que acabei deixando ele matar vários de nós, matou o Tony, Visão, Barton, Wanda... Eu fui usado.

- Eu já te disse que a culpa não foi sua! Foi o cara roxa que fez isso, você não tinha como saber! Tá bem?

- Certo Naty! Mas, o que você realmente veio fazer aqui Naty?

- Vim te fazer companhia, eu já te disse!

- Ok

- E você ta procurando algum aprimorado ou algum jovem incomum Steve?

- Ainda não, e você?

- Já tenho um há alguns anos, minha sobrinha!

Os dois ficaram sentados no sofá conversando e bebendo vinho até entrarem em um assunto meio íntimo de Steve. - Como vai a Sharon? - perguntou Naty. - Terminamos! - Respondeu ele. O telefone de Naty começou a tocar. E por mais estranho que seja, Naty e Steve foram pegar o celular ao mesmo tempo, tocando levemente as mãos um do outro. Os dois se olharam por um estante e Naty atendeu o seu telefone e a conversa durou no máximo 30 segundos. - Era minha sobrinha, ela vai chegar depois de amanhã, eu acho que vou indo e... - Steve interrompeu Naty indo para cima dela e beijando carinhosamente e romanticamente sua boca. Os beijos foram se tornando cada vez mais quentes, eles se levantaram ainda se beijando e foram andando até o quarto do Steve.

Ao entrarem no quarto Steve removeu sua camisa e Naty removeu a dela também, deixando em aberto seu sutiã preto. Naty jogou Steve sobre a cama e removeu seu sutiã deixando um belo par de peitos á mostra. Ela andou sorrateiramente até as calças de Steve e as removeu deixando seu pau á vista, e então ela começou a lambe-lo e a chupa-lo deliciosamente. - Aí, Naty, isso continua!!! Ahh... - Naty parou e removeu as calças, Steve se levantou e a agarrou beijando seus lábios e a endireitou em sua cama e chupou a vagina de Naty.

Os dois levantaram e Steve pediu para Naty ficar de quatro em sua cama, ela fez isso e Steve penetrou seu cu, seu pau entrava e saía e Naty gemia e gritava. Pela primeira vez, os dois transaram. Naty cavalgou em Steve que se sentia pela primeira vez em dias feliz e junto de alguém. No fim Naty voltou a chupar o pau de Steve. - Naty, eu vou... E-eu vou... GOZAR... Ahhhh! - Steve gozou na boca de Naty e repousou sua cabeça sobre o travesseiro Naty ajoelhou-se sobre a cama e engoliu toda gosma branca como se estivesse tomando sorvete. Ela se deitou ao lado de Steve e os dois disseram um ao outro aos sussurros: "Eu te amo!".

Naquela manhã Naty acordará sozinha na cama, e podia ouvir Steve falando com alguém em outro cômodo. Ela vestiu as calças e sua camisa e foi procurar o capitão. Ao encontra-lo, ele estava no sofá, com as calças jeans rasgadas falando com alguém no celular. - Ok, apenas me mantenha informado... Obrigado... - ele desligou o telefone é olhou chocado para Naty. - O que aconteceu? - ela perguntou curiosa. - É o Fury... Atacaram o escritório dele na noite passada! Ele está no hospital...


Notas Finais


A partir do próximo capítulo será permitida a inscrição de personagens para a história!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...