1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. Avisos

História Academia Vingadores - Avisos


Escrita por: drgp12

Capítulo 10 - Avisos


Olá gente, eu gostaria de dizer que talvez até o natal esta fanfic acabe, eu sei que não fiz muita coisa, mas não se preocupem terá uma continuação!

Eu não pus muitos personagens dos quais vocês me enviaram, uns foram citados e outros nem sequer uma mençãozinha, mas eu quero dizer a vocês: - Tudo está prestes a mudar!... Os outros personagens que não apareceram irão aparecer na proxima fic, tais como Drake Kane, Katherine Darlin, a sobrinha da Naty: Érika, e vai indo.

A continuação não será mais intitulada academia vingadores pois como vocês puderam ver no capítulo 8 que é: O Homem Infinito, vocês puderam ver o que houve e direi a vocês um spoiler para os que estão acompanhando: - Essa era a última chance! - vocês entenderão no próximo capítulo, mas esse ano, encerraremos a fic com o resgate do possível: "novo aranha" e com a nova base dos jovens vingadores!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...