1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. A Guerra - Parte 1 - As Últimas Palavras de Fury

História Academia Vingadores - A Guerra - Parte 1 - As Últimas Palavras de Fury


Escrita por: drgp12

Capítulo 11 - A Guerra - Parte 1 - As Últimas Palavras de Fury


Ao seu redor tudo estava em chamas, prédios totalmente incinerados, destroços por todo o canto, a escuridão da noite, os soldados em batalha, as chamas em todo o lugar, e a neve caindo, era como se tivesse voltado para a guerra. Os soldados iam se dissipando, os azuis morriam, os verdes venciam.

Steve Rogers estava com seu escudo lutando contra os agentes da Hydra, parecia que nunca acabava de aparecer mais soldados. O cansaço batia em Steve a cada passo e soco que dava. Sentiu o escudo ficar pesado. Ao olhar para o lado, ele viu Nick Fury, desferindo golpes contra um homem cristalizado da cor azul. Steve correu para ajudar, mas não ia longe com a quantidade de soldados que apareciam para ataca-lo. 

Nick Fury lutava intensamente com um inimigo que apenas defendia os golpes, mas não atacava. - Por que você não luta seu filho da puta? - berrou Nick enquanto desferia um chute no roso do homem.  O homem infinito caiu no chão, após o chute, Nick começou a bater e o homem se contorcia. - REVIDE! - berrava Fury. Ele parou de bater no homem e olhou para ele que estava jogado no chão, Nick olhou para seus olhos e viu o homem sorrir. - Por que está sorrindo? Por que não está revidando meus ataques? O que a Hydra veio fazer aqui nesta ilha?

Nick quase não percebeu até sentir uma dor, como se tivessem disparado um canhão em sua barriga, ele percebeu que o homem infinito mudará sua cor para laranja, sua boca estava proxima aos ouvidos de Nick que estava perdendo seu equilíbrio: - Ok, eu estou sorrindo porque você é um idiota, eu não sinto dor de seus ataques, eu não revidei seus ataques porque o IBAMA não permite que eu bata em bichas afeminadas com calça de couro colada até eu ter permissão! E por fim, nós estamos aqui para deixar recado para os vingadores! O prazo do resgate aumentou, agora vai até o dia 25 de dezembro, até as 3 da manhã!

Nick sentiu a velhice se aproximar, sua pele começou a ficar manchada e enrugada, seus olhos começaram a ficar sem cor e o cansaço chegou forte sobre o seu peso! Ao recobrar a consciência, Nick pode ver nitidamente o rosto de Steve tentando acorda-lo. - É tarde capitão, lembre-se do que vou dizer a você, antes que eu vá embora!

- Certo!

- E-es-essa era a nos-nossa última chan-c-ce! A Shield caíu de ve-z! A Hydra con-se-guiu... Tudo está prestes a mudar... tu-do está pres-tes á mu... dar....

- Nick, acorde Nick! Não! - berrou Steve.

Essas foram ás últimas palavras de Nick Fury. Steve olhou para o lado e viu os olhos do homem infinito se encontrar com os dele, ele pegou o escudo e foi para cima dele... Foi tudo muito rápido, num instante o homem mudou sua cor para vermelho, no outro Steve estava prestes a bater nele, e do nada o punho do homem encontrou o escudo do capitão que se quebrou em 16 partes. Steve olhou para seu escudo destruido, ele olhou para cima e um forte soco atingiu seu rosto fazendo-o desmaiar...

"Está bem Steve, chega de memórias por enquanto..."]

Ele abrirá os olhos, ele estava na sala do Cérebro do Prof. X, ele procurava por Peter no mundo todo com seu capacete... Para Steve era um caso perdido, mas ele decidiu perguntar: - Professor, o Parker não é um mutante! Ele ganhou seus poderes após ser picado por uma aranha!

- Aí é que está Capitão! Todos nós somos mutantes! Veja... você ganhou os poderes do soro do super-soldado, certo?

- Certo.

- Capitão, foram seus genes mutantes que deixaram você adquirir essa mutação! O Sr. Parker foi mordido por uma aranha, mas se não fossem seus genes mutantes, aquela aranha teria matado ele! Ou seja, todos nós somos mutantes, não importa o que aqueles tais de inumanos digam, eles também são mutantes!

A resposta fez com que seu balão de perguntas fosse estourado por um alfinete. Após quase uma hora, o professor não encontrou nada e não soube mais o que fazer...

Os dias se passaram, e nada de Peter, para os alunos, foram tempos de aprendizado e treinamento com o professor Xavier e com os outros X-men. Na véspera de Natal, uma nevasca cobriu toda a escola. O frio era de matar, mas próximo da ceia de natal, algo aconteceu, Míssil Adolescente Megassônico apareceu e deu uma notícia a todos: - Galera, vocês não viram? Manhattan está em chamas e a Hydra está atacando precisamos fazer alguma coisa e rápido!

- Ok, vou chamar os alunos que ainda estão aqui e vão nos ser úteis! - disse Jean.

- Vou chamar a tempestade! - disse Logan.

- Vou preparar os uniformes para a missão! - disse Scott.

Steve chamou seus alunos e Naty para se aprontarem para a primeira missão de verdade deles... Mas, alguém estava faltando... Honey, Patrick, Robbie... Onde estava Mike....

Jean corria de quarto em quarto, chamou Colossus e Noturno. Ao entrar no quarto de Bobby Drake, uma cena correu sobre seus olhos... Bobby Drake estava transando com Michael Del Clair enquanto se beijavam ferozmente. - GENTE! Não é hora para isso, precisamos ir!

Em menos de vinte minutos a nave dos X-men saíram em direção ha Manhattan com os seguintes heróis: Capitão, Viúva, Wolverine, Ciclope, Colossus, Homem de Gelo, Jean, Masonic (Honey), Six (Michael), Patrick (Broken)... Estavam todos indo para o ínicio... DA GUERRA!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...