1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. A Guerra - Parte 2 - De volta para o futuro

História Academia Vingadores - A Guerra - Parte 2 - De volta para o futuro


Escrita por: drgp12

Capítulo 12 - A Guerra - Parte 2 - De volta para o futuro


Honey Lancaster estava atolada sobre a neve, o jato dos X-Men fora abatido, ela sentiu o seu corpo destroçado, suas pernas estavam paralisadas, o sangue escorria sobre seu rosto. Sua vontade era de ficar lá sem levantar, a criatura simbionte, que era Peter Parker, estava destruindo a cidade, em sua frente ela pôde ver Naty, com seu corpo espetado sobre escombros e seus olhos sem vida, ela podia ouvir seu nome sendo chamado... 

Robbie estava em seu modo fantasma, suas correntes lutavam contra os mini simbiontes que saiam da enorme criatura, mas de qualquer forma, não estava adiantando, seu corpo já estava começando a se cansar...

Mike estava quase sendo devorado por soldados simbiontes, mas resistia. Patrick estava em sua forma de metal, lutando para sobreviver. Os X-Men eram vistos de longe lutando contra o enorme simbionte, sem sucesso.

Honey sabia o que era aquilo, era o início do futuro previsto. Honey desmaiou novamente e ao acordar estava em uma maca no hospital, do qual ainda estava semi-inteiro. Ao seu lado podia ser visto Mike, Jean e Robbie, mas uma outra visita a deixou pasma, era o homem infinito olhando para ela encostado na porta, sua cor estava Vermelha, e seu rosto sério. - Gente, o que aconteceu? Onde estamos? O que ele está fazendo aqui? - se questionava Honey. Robbie se aproximou da maca e começou a falar o que ocorreu. - Honey, Steve, Ciclope, Kitty Pride, estão mortos, os que sobreviveram tiveram que ajudar pois está uma guerra lá fora, ele salvou sua vida, o cara da Hydra ali!

Honey pensou "me salvou?". - Como assim, ele salvou minha vida. Mike olhou para os olhos de Honey. - Você quebrou a coluna, se não fosse por ele, e seu poder da joia do infinito, você estaria tetraplégica! Ele te salvou, e salvou metade da cidade!

- Olha, eu não espero que você agradeça, mas precisamos que você me ajude a voltar no tempo, você é a única que pode impedir tudo isso que aconteceu, podemos salvar a todos os que morreram em 2018 na guerra do infinito, podemos impedir todas as mortes que aconteceram desde o início do ano, eu preciso de você pois eu ainda não tinha os meus poderes durante a guerra infinita, você tinha! - disse o homem infinito. 

Honey respirou fundo. - Beleza, qual é o plano?

O homem infinito riu: - Vamos voltar para a guerra infinita!

- Continua


Notas Finais


Foi mal o capitulo curto e por pular a parte da batalha, mas vou recompensar futuramente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...