1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. Explicações

História Academia Vingadores - Explicações


Escrita por: drgp12

Capítulo 14 - Explicações


Sabe, ninguém entende o que está prestes a ocorrer. Eu fui criado a muito tempo, para salvar a humanidade, mas esses tais "vingadores" me impediram.

Venham aqui me ouvir, eu estou em todo lugar, e estava lá quando tudo ocorreu. A lindinha Honey e o Jason, voltaram no tempo durante uma hora de crise. Eles voltaram para a guerra do infinito, houve uma hora em que Thanos causou uma paralisia nos nossos heróis, e ele matou quase todos os vingadores.

Jason lutou contra o Thanos, joias contra joias,   enquanto Honey impedia a morte de vingadores, ele salvou quase todos, mas nem todos. Jason viu que estava perdendo e se atirou no espaço com Thanos e ele criou um casulo congelado, e eles nadaram pela imensidão do espaço. 

Um descuido aconteceu e a Honey desapareceu. O futuro foi mudado, meu criador, Stark está vivo, o capitão morto, a viúva negra está apaixonada por Bruce Banner... A academia nunca foi fundada, os garotos nunca se conheceram, e o fim do mundo foi apenas adiado.

Eu sou Ultron, e estou de volta. O mundo mudou, menos eu e o nosso querido Jason. A história chegou ao fim, mas uma nova começou. E eu à contarei.

Bem, depois de cair do espaço e congelar todo país, ele saiu do gelo. Ele andou pela estrada e encontrou uma moto, e sim... o pescador viu tudo... Honey ainda não se lembra de nada... e Tony Stark veio em direção do local do lago para investigar a nevasca...

Eu me sinto muito bem agora, acabei de matar o Homem de Ferro, destrui a Capitã Marvel, mas se quer saber como isso começou e aconteceu, de como eu virei o seu Deus, tudo continua... eu agradeço a todos os membros dos Jovens Vingadores, por minha vitória...


Notas Finais


Obrigado pelo apoio, continua em Jovens Vingadores, um mundo maior e expandido com mais liberdade e todos os personagens aparecerão... Até lá...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...