1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. O que aconteceu com Nick Fury?

História Academia Vingadores - O que aconteceu com Nick Fury?


Escrita por: drgp12

Notas do Autor


O capítulo foi curto pois estava meio sem tempo e com dificuldade para bolar algo!

Capítulo 2 - O que aconteceu com Nick Fury?


Nick acabará de acordar em sua mesa, suas costas doíam da posição da qual ficará por três horas... Bocejou e a sua porta abriu. - Diretor Fury! - Fury Respondeu - Agente Hill! O que você faz aqui? Quero dizer, há quanto tempo! Quando você voltou? - Maria estava usando um vestido azul, cabelo amarrado e sapatos de salto alto vermelhos. - voltei hoje cedo senhor! Vim entregar algumas das fichas que você pediu para os Vingadores entregarem! - Fury sorriu e andou até ela. - Obrigado Agente Hill, e para ser sincero, eu senti sua falta! - Maria sorriu e entregou as fichas, deu um adeus e foi embora. Fury sentou novamente em sua mesa e começou a ver as fichas.

A primeira era de Scott Lang...

Willian Jacobsen Miller

A.K.A - MAQUINA MORTÍFERA

Willian Jacobsen Miller tem 15 anos, seu poder é fazer todo local do corpo sangrar e até mesmo desmembrar membros do corpo.

EUA

- Ouch, senti essa nos países baixos, isso deve doer!

A segunda era de Natasha Romanoff

Kátia Nukriat Romanoff

A.K.A - Dona Smert

Sobrinha de Natasha Romanoff, Kátia teve o mesmo treinamento de sua tia, ela tem apenas 17 anos, e já é uma assassina profissional.

Russa

- Interessante!

A terceira era de Sam Wilson.

Christopher De La Sol

A.K.A - LUCKYTH

Utiliza todo objeto tecnológico a seu favor, controla tudo conectado á energia, e é capaz de disparar raios elétricos. Christopher tem 17 anos.

México

- Esse é dos bons!

As fichas haviam terminado, e Fury repousou-se sobre sua cadeira e fechou seus olhos por apenas dois segundos e ouviu a porta fechar suavemente. Fury abriu os olhos ao susto que levou e pulou de sua cadeira ao ver dois agentes de verde apontando 2 AK-47 para ele. - Olá Fury, o Caveira Vermelha manda lembranças! - Fury se viu perdido, pôde ouvir até o som da arma sendo destrava, sabia que ia morrer, até que balas atravessaram a porta acertando os agentes da Hydra. A porta se abriu e era Maria Hill com uma Submetralhadora nas mãos e com cortes no rosto, era evidente que houvera entrado em uma briga. - Diretor Fury, invadiram o prédio, você precisa sair daqui! - ao ouvir essas palavras, Fury abriu sua gaveta e retirou uma 9mm e foi junto de Maria para saída da sala.

Eles correram pelo corredor, até entrarem em uma curva onde 5 agentes da Hydra armados conversavam. Fury e Hill se esconderam em uma parede e esperaram 5 segundos, depois saíram da cobertura atirando nos agentes esverdeados. No prédio todo da SHIELD estava infestado, e os dois foram matando um por um até saírem do prédio. Aí saírem do prédio, pararam de correr por um instante. - Certo senhor, o que faremos? - perguntou Hill. - Bom... - antes de terminar a resposta, uma Fury sentiu algo perfurar sua barriga, a dor era insana, Maria foi tentar ajuda-lo ao vê-lo cair no chão cuspindo sangue. Mas, foi abortada por um agente da Hydra, alto e forte, mirando em sua cabeça. - O que vocês querem? A Hydra caiu há 4 anos! Vocês lutam por algo partido ao meio! - disse Hill ao agente. - A Hydra não caiu, pois a SHIELD é a Hydra! Não importa o que vocês façam, quando corta uma cabeça, duas nascem no lugar! Hail Hydra! - o agente puxou o gatilho, Maria caiu no chão ao lado de Fury, com um belo buraco na cabeça. O agente andou em direção ao Fury, se agachou e disse: - Herr Schmidt manda lembranças! - O agente pegou um walkie talk e disse: - Iniciar Operação Firework! - no mesmo instante a base da SHIELD começou a explodir, o agente com apenas um soco nocauteou Fury e foi embora.

14 horas depois...

Em outro lugar, Steve Rogers estava deitado em uma cama junto com Natasha Romanoff, ele acordou e viu que Natasha ainda estava adormecida, ele se levantou, vestiu uma jeans rasgada e foi para a sala de estar.

Na sala de estar, ele sentou em seu sofá e pegou seu celular. Ficou fuçando o Facebook, finalmente descobriu o que era Orkut, mas o que chamou mais atenção foi Sam Wilson ligando para ele. Steve então atendeu. - E aí Sam, quais as novidades? - Sam respirou fundo e disse: - É o Fury, ele foi atacado, está no hospital, a SHIELD está na merda, tudo por causa da Hydra. Estamos sozinhos agora... E é bom que o programa da Academia Vingadores venha a calhar!

Os dois conversaram por um bom tempo. Steve percebeu que Naty havia acordado, ele se despediu de Sam e desligou. - O que aconteceu Steve? - perguntou Naty. - É o Fury, ele está no hospital!







Notas Finais


Caso queira participar crie uma ficha e me envie pelos comentários...

Nome:

Idade:

Poderes

História:

Hobbies:

Herói ou Vilão

Personagem inspirador: ex. Cap. América, etc.

Qual organização vc trabalha:

Arquiinimigo:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...