1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. Algo Novo

História Academia Vingadores - Algo Novo


Escrita por: drgp12

Notas do Autor


Parabéns pksiqueira e Marvelsix, seus personagens foram adicionados!!! :-)

Capítulo 3 - Algo Novo


- Como foi a noite passada para você Naty? - perguntou Steve.

Steve e Naty estavam em uma caminhonete na cidade indo para o hospital visitar Nick Fury. - Foi... Incrível, não foi a melhor da minha vida, mas foi incrível! - Respondeu Natasha ao capitão. - Já que estamos sendo sinceros, eu tenho quase 100 anos e essa foi a minha primeira vez! - disse Steve meio constrangido. - Sabe Steve, acho que isso pode vir a ser uma coisa séria! - disse Naty. Steve tinha uma mão no volante e outra estava segurando a mão de Naty.

Ao chegarem no hospital foram na recepção perguntar o quarto de Fury. Chegando lá... - Olá, queremos saber o quarto de Nicholas Fury! - disse Steve. - Nome por favor? - Respondeu a recepcionista. - Você não sabe quem eu sou? - perguntou Steve. A recepcionista olhou e checou Steve e Naty só olhava os dois. - Aaaah sim, você é aquele branquelo flamejante do quarteto fantástico! - disse a recepcionista. Naty segurou uma risada, e Steve quase pediu para matarem ele. - Não sei porque todos me confundem com Johnny Storm! - sussurrou para Naty. Naty e: - É porque existe um ator que é idêntico á você, ele fez um dos filmes do quarteto fantástico, é um tal de Evans! - a recepcionista olhou para Steve e disse: - Sr. Storm, o Sr. Fury está no quarto 11963, é só bater na porta! - Naty empurrou Steve para a área de apartamentos no hospital e disse: - Obrigada moça, nos já vamos indo!

No quarto 11963, Nick Fury estava deitado em uma cama jogando em um iPad o jogo Farm Heroes Saga, quando viu Steve e Naty, ele sorriu. - Aí estão os meus melhores agentes! Tenho uma missão para vocês! - disse Fury apressadamente. - Olá Fury, como você está? O que aconteceu? Que bom que você está bem! - disse Steve sarcasticamente. - Estou bem, invadiram e explodiram a base da SHIELD, tomei um tiro e a agente Hill vai ter de ser enterrada! - disse Fury raivosamente. Fury colocou o iPad numa mesa próxima. - Preciso que formem a equipe de jovens, eu faria isso, mas estou bo hospital, quero que vocês os formem e encontrem a base atual da... - a porta se abriu num estrondo e entrou um homem de terno. - Senhor, encontramos! - disse o homem de preto. - Ok, mudança de planos, vocês formam a equipe e invadam a base da Hydra, peguem os possíveis planos dela e destruam essa base! Certo? - Naty e Steve olharam um pro outro e voltaram a olhar para Fury. - Sim! - os dois responderam ao mesmo tempo. - Ótimo, peguem essas fichas e vão atrás desses possíveis futuros agentes! Iniciar Operação Caça-Hydra!

Mais tarde, Steve e Naty voltaram para o apartamento estudar as fichas dadas. - Ok Naty, quais são os escolhidos? - perguntou Steve. Naty separou cada ficha na mesa. - São esses!

- Peter Parker

- William Jacobsen Miller

- Kátia Nukriat Romanoff

- Christopher De La Sol

- Michael Del Clair

- Patrick Williams

- Vamos começar pelo Parker, o que você acha? - perguntou Steve. Natasha olhou para ele com um sorriso. - Vamos nessa!

Queens

Steve e Natasha andaram em direção a um apartamento onde um garoto estava para entrar até ser abordado pelos dois. - Sr. Parker! - disse Steve. Peter olhou para os dois e disse: - É bom vela de novo Senhorita Romanoff, e capitão, foi mal pela surra que te dei na última vez que a gente se viu! - Steve sorriu. - Águas passadas garoto! Queremos falar com você! - disse Steve. Peter parecia que tinha feito algo errado. - Olha desculpe, eu prometo que nunca mais vou invadir sistemas secretos do governo e mudar o sistema operacional dele! - disse Peter se preparando para tomar uma surra. - Você fez isso tudo? - Naty perguntou. - Nãão, do que você ta falando? - disse Peter.

Manhattan

- Ok o próximo é Willian Jacobsen Miller! - disse Naty.

Em um apartamento próximo ao Central Park, Naty e Steve conversam com um mulher de meia-idade, gorda de cabelo preto e morena. - Olha, não o irrite, o último que irritou ele morreu de hemorragia interna - disse a mulher. Ela leva os dois para um quarto com um aviso na porta: Não entre!

Eles entraram e viram um garoto magro de cabelo desarrumado, moreno, usando um shorts jeans, camisa vermelha e moletom azul. Ele olhava sem parar para um rato que estava se despedaçando. - Filho, visitas! - o garoto olhou para Steve e Natasha surpreso. - E então filho, quer ser útil para o mundo? - Steve perguntou.

Brooklyn

Christopher De La Sol e Patrick Williams estavam jogando videogame na mesma casa até Naty entrar no quarto deles e dizer: - Dois no mesmo quarto, agora deu uma facilitada...

Long Island

Michael Del Clair estava em seu quarto cheio de plantas, com velas acesas e meditando, até que o capitão entrou e disse - Se você fizer os inimigos fazerem esse silêncio, você se tornará um herói incrível!

Aeroporto

Naty voltava para o carro de Steve junto com sua sobrinha, ela também tinha o cabelo ruivo, pele branca, moletom e calças jeans pretas. Ao entrarem no carro Naty disse para Steve: - Steve, essa é minha prima Kátia... 

No caminho para o apartamento de Steve, Naty ligou para Fury: - Todos das fichas foram ativados, a Operação Caça-Hydra vai começar!


Notas Finais


Caso queira participar da fanfic, crie uma ficha com as seguintes informações:

Nome:

Idade:

Poderes:

História:

Hobbies:

Herói ou vilão ou anti-herói:

Personagem inspirador:

Qual organização trabalha:

Maior inimigo:

Fraqueza:

Orientação sexual: Bissexual, hétero ou homossexual


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...