1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. Outubro não estará sozinho!

História Academia Vingadores - Outubro não estará sozinho!


Escrita por: drgp12

Capítulo 4 - Outubro não estará sozinho!


Peter estava nervoso, pois falou para sua tia que passaria alguns meses em um estágio nas Indústrias Stark, que atualmente era a empresa de Pepper Potts, ele mentiu pois iria passar uns tempos em um projeto chamado Academia Vingadores. Eram 17:30, e Peter estava nervoso, ele decidiu vestir seu uniforme feito pelas Indústrias Stark e foi dar uma volta pela cidade.

O sol estava se pondo, e a cidade estava prestes a ficar totalmente iluminada. Era a coisa que Peter mais gostava, balançar nas teias, sentir o vento, e desfrutar de uma bela vista. Peter parou no topo do Empire State para ver se encontrava alguma confusão, e achou uma...

- Todos os policiais, dirijam para Saint Andrew com a sexta, briga de bar, tiroteio no caís! - disse uma voz no rádio da polícia que Peter carregava junto sempre que saia de casa. - Oba confusão! - disse Peter entusiasmado. Ele foi até a localização, já era muito tarde da noite, por volta de 20:39 da noite. Peter foi andando até a cena do crime, mas antes de chegar, um homem foi correndo em direção de Peter gritando: - ME AJUDE!!!

Peter foi em direção ao homem e o agarrou... - O que aconteceu? - perguntou Peter. - Era para ser um trabalho tranquilo era... - o homem parou de falar e Peter entendeu porque, uma névoa começou a surgir entre os dois Peter ficou a frente do homem e esperou alguma coisa acontecer até que uma voz surgiu na névoa. - Me diga, o quão podre é sua alma?

O sentido aranha começou a zumbir, Peter olhou novamente para névoa, e pode ver o fogo, ou melhor a sombra de um homem e o fogo brilhante sobre sua cabeça. Os reflexos de Peter o fizeram jogar o corpo para o lado, uma corrente flamejante surgiu e agarrou o homem é o arrastou para fora da névoa, Peter foi atrás do homem e ao sair da névoa, Peter viu algo que ficaria marcado em sua mente para sempre, um homem alto de calças jeans pretas, botas, uma jaqueta de couro escrito D no meio, e o mais assustador, ele era puro osso, seu crânio estava em chamas, muitas correntes estavam amarradas em seu corpo, correntes cor de lava, o homem que fora pego há poucos segundos, estava caído no chão sem alma, literalmente. - Assassino! - Peter gritou e foi bater na assombração, que desviou de todos os golpes desferidos em Peter. O último golpe dele fez a criatura agarrar seu braço que estava em direção no rosto, ela disse rouca: - Sua alma é podre, mas ainda não está no ponto! - A criatura soltou o braço de Peter e agarrou seu pescoço. Com muita dificuldade de respirar, Peter disse: - ... Q-q-que-m é vo-cê? - A criatura olhou e disse: - Sou o Motorista Fantasma!!! - A criatura gargalhou diabolicamente e atirou o garoto em uma casa de itens de pesca feita de madeira, Peter a atravessou e ficou caído em um balcão quebrado com muita madeira quebrada em cima dele. - Essa doeu! - disse Peter dolorido. - Foi mal garoto, mas você entrou no meu caminho, então tem que sofrer! - o Motorista pegou uma suas correntes e a desamarrou, mirou exatamente na estrutura que fazia a casa ficar de pé, com sua corrente flamejante, destruiu a estrutura que sustentava a casa como se tivesse as passado em uma folha de papel. A casa demoliu e Peter não teve condições de sair do lugar. O Motorista assobiou e um carro preto flamejante surgiu do nada, ele entrou e foi embora.

Peter estava desmaiado e esmagado pelos escombros, mas em sua mente, tudo estava diferente. Peter estava em uma sala, totalmente limpa e branca, estava sem sua máscara, mas com seu uniforme. Ele se sentiu perdido até uma mão encostar em seu ombro - A quanto tempo Peter! - disse a figura. Ao olha-la, seus olhos encheram de lágrimas, e a única palavra que saiu de sua boca foi - Tio Ben? - a figura era de alguém que estava na terceira idade, cabelos pretos e um pouco grisalhos. - Está na hora de levantar não acha?

Peter abriu os olhos e estava vendo novamente o caís, fora tudo uma alucinação. Peter pôs toda a sua força para remover os escombros. Ao remove-los, viu que sua roupa estava altamente rasgada, estava com cortes não muito fundos, suas costas doíam, e sua mostrava á todos seu olho e uma grande parte do cabelo. Mesmo com dor, Peter foi para casa tentando entender o que era aquela coisa.

Enquanto isso, um carro preto flamejante parou em uma garagem, do nada o carro parou de pegar fogo e um figurante saiu do carro, usava as mesmas roupas do Motorista Fantasma, mas não era um esqueleto ambulante, era um garoto de quase 20 anos. Ele andou até a garagem é abriu o portão on Nick Fury estava atrás. - Olá Sr. Reyes! - disse Fury. - Você não estava em um hospital? - respondeu Reyes. - Você já ouviu falar no projeto Academia Vingadores? - perguntou Nick. - É mais um grupinho seu Fury? - Respondeu Reyes. - Você está sendo escalado para entrar para esse projeto! - Reyes olhou para Fury e disse: - E porque eu concordaria com isso? - Fury Respondeu rapidamente: - Pelo mesmo motivo que seu irmão não concordaria com o que você faz! - Robbie olhou para Fury como se fosse sugar a sua alma. - Eu faço isso porque eu devo ficar mais forte, ele está voltando e eu sou o único que posso impedi-lo! - disse Reyes em um tom que até assustou a Fury. Reyes sentou em uma cadeira e levou as mãos ao rosto. - Robbie, quem está voltando?

Peter já estava em sua casa. Havia acabado de enfaixar os ferimentos, estava em sua cama quando seu celular apitou. Uma nova mensagem surgiu, era do capitão: "Esteja em frente da sua casa amanhã às 06:00 em ponto, você irá para a academia"...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...