1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. A Academia - Parte 2

História Academia Vingadores - A Academia - Parte 2


Escrita por: drgp12

Capítulo 6 - A Academia - Parte 2


Já haviam se passado quatro horas, e todos estavam sentados dentro do porta aviões da SHIELD esperando o jato que iria leva-los para a academia. Todos estavam ansiosos, mais havia um que não estava no local, Peter Parker.

- Onde o Parker se meteu? - questionará Natasha Romanoff.

- Não faço idéia! Mas é bom que ele nos encontre lá - respondeu Steve Rogers.

Michael Del Clair estava sentado com seus olhos fechados se concentrando, quando Patrick Williams sentou ao seu lado. - E aí viadinho, que foi essa cara, namorado te achou anormal? Se preocupa não, tem um monte de caras que vão fuder teu cu hoje!

- Os mesmos caras pra quem sua mãe também deu?

Patrick olhou para Michael com fúria nos olhos, ele levantou o punho que trocará a pele por metal. - Retira o que disse baitola!

- Primeiro manda sua mãe tirar o rabo dela de cima de um bando de comedores tarados por velhas gordas de cu arrombado!

Patrick socou a cara de Michael, fazendo cair no chão, Patrick foi soca-lo quando o escudo de Steve parou seu punho - Parem com isso vocês dois!

Steve brigou verbalmente com Patrick e apenas falou para Michael revidar na próxima. Ele voltou ao lado de Naty que pilotava a nave. - Qual a situação Naty?

- Não sei, parece que tem algo se aproximando de nós, vamos aumentar a velocidade da nave para chegarmos logo!

- Certo, eu...

A ilha estava próxima, não era muito grande, mas dava para ver a floresta e no meio a academia, ela tinha alojamentos, pequenas estruturas, e acima de tudo um grande muro em volta. - Garotada, vem vindos a Academia Vingadores!

A nave pousou em um terreno próprio para naves e a porta se abriu junto a uma escada. Todos desceram e viram agentes os esperando abaixo. - Olá criançada, eu sou Phil Coulson, eu serei o guia de vocês!

Todos o seguiram pelo gramado, havia árvores, prédios e muito mais. - Ali é a área de treinamento, o dormitório, e a biblioteca!

Após a tarde toda mostrando todo o local, todos foram acompanhados ao dormitório. - Bem, vocês irão dividir os quartos! Robbie Reyes com Patrick Williams, Michael Del Clair com Honey Lancaster e Peter Parker com Érika Romanoff! Podem ir, no andar de cima é o local dos professores, ou seja, apenas o Capitão Rogers e a Agente Romanoff! Dispensados!

Patrick olhou para Robbie. - E aí cabeça quente, vamos dividir os quartos?

- Se você se meter no meu caminho, eu vou pegar sua alma inteira e dividi-la com o diabo!

Honey e Michael se deram bem, ele era o melhor amigo gay literalmente. Honey decidiu ajuda-lo com o ferimento no rosto. Nenhum sinal de Peter Parker...

800 km dali...

Peter acordará deitado em uma cama totalmente amarrado, estava sem sua camisa e máscara, apenas com suas calças e botas de seu uniforme. Ele sentia suas costelas doerem, seu peito estava com 4 cortes, e uma perfuração pesada em sua barriga. - Deve estar doendo!

Um homem de terno, velho de cabelos marrons estava olhando para Peter. - Sr. Osborn!

- Sabe Peter, Doutor Octavius está prestes a morrer, e decidimos que você será a salvação dele já que vocês são muito parecidos!

- Espera um momento, o que você tem haver com o Kassidy?

- Eu o libertei! Igualzinho o seu amiguinho Eddie Brock Jr! Você será totalmente remodelado! Peter Parker morrerá está noite, mas não suas memórias. Você a partir de hoje, será Doutor Octavius dentro do corpo de Peter Parker!

- Você não é o Osborn, eu o conheço, você não pensa como ele, quem é você?

- Você me pegou!

A pessoa segurou o cabelo e retirou uma máscara, quando ele viu, era um homem de pele branca, sem nariz, orelha, era deformado com um sorriso demoníaco.

- Camaleão!

- Tragam a máquina e o doutor! E uma amostra da symbionte do senhor Brock!

- Filho da Puta!!! ME SOLTA DESGRAÇADO DE MERDA!!! - gritou Peter.

Na academia, Steve e Naty se beijavam nus cobertos pelos cobertores, quando o telefone começou a tocar. - Eu atendo! - disse Steve.

- Alô?

- Venha buscar seu amiguinho aracnídeo antes que eu o machuque, você tem 72 horas, não se atrase! Ou o rei do crime irá mandar lembranças! Fábrica de Costura abandonada na rua Lincoln, 967 no Bronx!

O telefone desligou e Naty olhou para Steve. - O que foi?

- Temos de treinar os garotos por 48 horas, o rei do crime pegou Peter, ou vão matá-lo!!!
   


Notas Finais


Continua...

Estamos sem Vagas de heróis e de héteros, apenas vilões e outros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...