1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. O Homem Infinito

História Academia Vingadores - O Homem Infinito


Escrita por: drgp12

Capítulo 8 - O Homem Infinito


O dia fora agitado, Steve e Naty disseram aos alunos o que acontecera com Peter. O dia fora apenas treinamento e mais treinamento. Ao anoitecer eles foram liberados e saíram do campo de treino. - O que vocês acham que nós faremos amanhã? - perguntou Mike para Robbie. Robbie naquele dia estava muito irritado, com os olhos em fúria. Naquela manhã, seu colega de quarto Patrick, desenhara um pênis na cara de Robbie enquanto dormia.

Patrick passou da manhã até a tarde dentro da ala hospitalar, devido aos ferimentos feitos a fogo pelo motorista. Quando deu 20:30h da noite, Honey convidou todos eles para jantarem na estande de Swharma que fora construida em memória do falecido Tony Stark. Todos eles aceitaram e se dirigiram para a estande.

Eles fizeram o pedido, após alguns minutos a comida estava pronta e eles se dirigiram para uma árvore próxima e se sentaram. A vista deles era encantadora, dava para ver os prédios iluminados do campus, e o melhor, iria começar a nevar, faltava uma semana para o natal. Perceberam que ficaram esperando desde maio para chegarem neste lugar. Eles jantaram na grama. Eles discutiam e conversavam. Patrick se exibia suas queimaduras e Robbie ameaçava fazer mais em outras partes do corpo dele se ele não calasse a boca. A única que estava calada era Honey, e Mike percebeu isso...

- O que foi Honey? Não gostou da comida?

- O que? Ah não, a comida está ótima Mike! É que... eu tive um sonho estranho!

- Que sonho? - perguntou Robbie.

Honey contou o seu sonho com todos os detalhes que ela puderá perceber, todos olhavam assustados para ela. - Foi só um sonho Honey! Se acalme! - disse Mike consolando-a. 

- Honey, não ouça essa bichona ai! Você tem que.... - Patrick foi arremessado para uma árvore próxima, e a quebrou com o impacto. Ele se levantou e viu Mike com o braço erguido e a mão aberta. Seus olhos estavam em fúria. - Quer saber Patrick? Eu vou fazer você deixar de existir!

Patrick sentiu o sangue escorrer por seu rosto, ele então fez sua pele ficar totalmente metálica. - Vem cá sua bicha!

Steve e Naty conversavam no escritório deles sobre a possibilidade do rei do crime estar fazendo contratos com a Hydra. - Steve, talvez ele esteja fazendo isso! Nós temos visto ele falar com um dos generais da Hydra! Temos que fazer alguma coisa! - disse Naty.

- Eu sei, mas... - Patrick atravessou a parede de concreto do escritório e atravessando várias e várias paredes. Steve e Naty se levantaram para ver e o viram preso na parede de tijolos no escritório do diretor. Nick Fury se levantou e berrou: - VOCÊS QUEBRARAM MEU QUADRO DA BEYONCE!

Do lado de fora, Mike tinha arremessado Patrick com seus poderes telepáticos, ele olhava atentamente para o buraco que antes fora uma parede. Todos do prédio desceram para o gramado. Nick se apressou e andou até Mike. - Garoto, você me deve um quadro com o autografo da Beyonce que venha valer cem mil doláres!

Mike olhou com fúria para Fury quando ouviram Phil Coulson gritar: - ESTAMOS SOB ATA... - Phil foi esmagado por um agente da Hydra. Usava uma calça militar, uma camisa verde e botas. Sua pele era feita de cristal, como se fosse diamante, um diamante azulado. - Honey olhou para ele e se lembrou, ele era o homem de seu sonho, mas aquele outro era da cor púrpura. O homem olhou para Coulson que estava esmagado abaixo dele. - Seus dias de agente acabaram soldado! - disse o homem azulado. O homem surrou a cabeça de Coulson duas vezes, e parecia que a Lucille tinha dado 200 lucizadas na cabeça dele.

O homem azul se levantou e ergueu os braços, dois portais enormes azulados surgiram e deles saíram um exército da Hydra. - Deviam tomar mais cuidado com os aviões de vocês, pode ter alguns rastreadores neles! - disse um general que saíra do portal.

A batalha começou, agentes da Shield contra soldados da Hydra. Os alunos se encontraram para enfrentar o homem azulado. Robnie encarou-o e disse: - Quem é você?

- Me chamem de... Homem Infinito! - sua cor mudará para púrpura, uma aura cobrira seus braços.

- Quem vai primeiro?

- Toma essa babaca! - um berro surgiu, era Patrick pulando e caindo em direção ao homem infinito com o braço mirado em seu rosto. Ao se aproximar dele, o homem infinito socou o rosto de Patrick que acertou a estrutura do prédio que fez ele desabar. A sua cor mudou para verde. - Vamos acabar logo com isso! 

De repente, todos que estavam próximos do homem, começaram a se sentir cansados, e desmaiaram no chão.

Após um longo sono, eles acordaram, estavam no gramado nevado da Academia, o céu estava muito escuro, Honey acordou com Steve ao seu lado. - Que bom que você está viva!

Todos acordaram, e sentiram como se tivessem sido espancados. - O que ouve capitão? - perguntou Robbie. Steve olhou para ele. - Fomos atacados, eles destruiram tudo!

- Merda! - disse Mike

- E agora? - perguntou Patrick que a pouco fora tirado dos destroços. - Não sei pessoal, não sei! - disse Naty. Steve ficou em silêncio por um tempo quando... - Eu sei o que faremos!

- O que? - perguntaram Naty e os outros ao mesmo tempo.

- Bem, a SHIELD literalmente caiu dessa vez, Fury está morto, a Hydra está cada vez mais forte! Eu sei para onde iremos... Eu tinha um amigo de grande ajuda na 2ª Guerra! Ele deve estar vivo!

- Quem é? - peguntou Naty.

- O nome dele é James! Mas, nós o chamavamos de Logan! Ele é conhecido por outro nome atualmente... acho que é... Wolverine!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...