1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. A Morte

História Academia Vingadores - A Morte


Escrita por: drgp12

Capítulo 9 - A Morte


Passaram-se algumas horas, Peter estava acorrentado em uma parede, sentia hematomas, cortes, e o sangue escorrendo pelo seu corpo, estava prestes a desmaiar por causa daquela dor, já não sentia seus pés de tanto ficar naquela posição. A sala onde estava não tinha quase nenhuma saída de ar, exceto uma pequena porta de ventilação.

A porta se abriu, Peter levantou seu rosto para ver quem era, era Wilson Fisk, usando um macacão velho e acabado, ele olhou para o aranha com um sorriso no rosto. - Você tem uma visitinha Parker!

Wilson estalou os dedos e dois homens traziam uma mulher de meia idade e muito bonita, tinha vários cortes e hematomas pelo corpo, ela levantou a cabeça e viu Peter acorrentado. Petar a reconheceu e entrou imediatamente em pânico: Era a Tia May. - Peter, o que fizeram com você?

- Fisk, deixe ela fora disso!

- Ok, então aceite minha proposta!

- Eu aceito, só a deixe em paz!

- Claro, sr. Parker! Podem fazer rapazes!

- Peter, o que está aconte... - Tia May foi baleada várias vezes pelos dois homens de Fisk. Peter entrou em choque: - Tia May, seu filho da puta, eu vou... - Wilson começou a esmurrar Peter, e fez isso várias e várias vezes sem parar, até ele desmaiar. - Rapazes, tirem o corpo dessa mocreia daqui! Transar com ela não foi muito legal, ela é agressiva igual ao sobrinho! Mas a buceta é deliciosa! Dê ela pro Adrian como jantar, ele está faminto... Preparem a mesa da cirurgia, levem o pirralho e o doutor para operarem, e me tragam aquela puta da tal Felicia pra eu comer, preciso de alguém mais passivo pra fuder!

Em Westchester, Steve dirigia uma van grande da qual roubara para irem ao Instituto Xavier, Honey e os outros alunos conversavam possiveis teorias sobre o tal Homem Infinito. - Steve, você esteve na Guerra Infinita, certo?

- Sim Honey!

- Quais eram as jóias do infinito?

Naty respondeu:

- Azul, amarelo, vermelho, verde, roxo, laranja e dourado! A azul é a joia do espaço se não me engano! Transporta qualquer coisa para o local! Por isso Manhattan foi destruída em 2012! A amarela é a joia da mente, pode se manipular mentes diversas. A verde é a da alma, poder controla-la, ataca-la ou... apaga-la. A vermelha é da realidade, pode dar ao que a pessoa possui tudo o que deseja...

- Naty... - disse Steve, ela estava prestes a cair no choro, eram más lembranças, mas ela não pareceu ouvi-lo.

- A laranja é a do tempo, poder controla-lo, a dourada é do ego, saber todo segredo do universo!

Essa era a resposta do Homem Infinito, ele era feito com todas as joias do infinito. Quando a neve aumentou, eles chegaram no instituto Xavier. Steve desceu e foi até o portão, até um homem baixo de mais ou menos 1,60m derrubou-o e garras prateadas saíam de suas mãos. - Logan?

- Capitão? É bom revê-lo! Quem são os fedorentos ali?

Steve e Logan olharam para a van: - Alunos novos, Logan!

Peter acordará amarrado em uma cama hospitalar, olhará para o lado e via no meio uma máquina com capacetes, um deles conectado em sua cabeça, e do outro lado viu um velho quase morto que soube na hora que era Dr. Octavius. Após alguns segundos, homens entraram e começara a prepara a máquina. Puseram uma espécie de gosma preta viva e a puseram em um prato de metal ardente.

- Podemos começar!

Peter sentiu a eletricidade percorrer sobre seu corpo, algo estava acontecendo, e ele não gostou daquilo. A dor cessou e algo estava diferente, ele abriu os olhos e se sentiu fraco, estava se sentindo muito mais velho e sentiu como se a morte chegasse ao lado dele... Literalmente. Ao seu lado havia uma bela mulher usando preto, mais afrente ele viu seu corpo desacordado ele mudara de corpo com o doutor e quando se deu conta, estava em outro lugar, um lugar mais... Sombrio...

Aquela mulher estava ao seu lado ainda, e o ajudou a levantar, - Olá Sr. Parker! - ela o beijou e o soltou. - Eu sou morte! Eu acabei de confirmar a sua morte com meu beijo, caso tenha percebido, aqui você está com seu corpo normal! - ela tinha razão, o corpo era o dele mesmo naquele momento. - E já não era hora... Seu tio o está esperando...

Peter olhou para o lado e viu em um portal branco e limpo, uma figura familiar... Tio Ben, e agora a tia May se juntara a ele: - Venha Peter, chegou a hora...

No Instituto Xavier, poucos alunos ficaram naquele tempo, eles foram para suas casas visitar seus parentes, na hora do jantar, Steve e os outros se juntaram ao Profº Xavier, Logan, Scott e Jean e por fim a Tempestade. Jean e Mike conversavam por longos minutos, já que ela era a sua inspiração. Naty conversava com Logan e Steve com o professor. - Me diga capitão, preciso saber se você é de confiança! Se você quer ajuda de nós X-men, estaremos a sua disposição, mas eu quero que os alunos venham estudar aqui no Insituto, eles precisam saber a controlar, a SHIELD caiu e não tem mais lugar para eles a não ser aqui! Claro que caso vocês queiram nos ajudar, é só falar!

- Ok!

- Certo Steve, quero que venha comigo! Tenho de mostrar o cérebro se quisermos localizar esse tal de Peter Parker!

- Sim senhor!

Os dois saíram da mesa de jantar e seguiram pelo corredor...

Na sala da cirurgia, os cientistas se aproximaram do corpo de "Peter" para verificar se estava tudo certo, ao encostarem nele, uma gosma cobriu seu corpo deixando o corpo em um forte ser alienígena, ele começou a se agitar e a mesa quebrou a criatura se levantou e tentaculos saíram de suas costas e atacaram os cientista e todos que estavam na sala. - AGORA EU SOU VENOM!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...