1. Spirit Fanfics >
  2. Academy Of Magic School Interativa >
  3. Demoncalipse Parte 2

História Academy Of Magic School Interativa - Demoncalipse Parte 2


Escrita por: LeFoxica

Capítulo 11 - Demoncalipse Parte 2


Fanfic / Fanfiction Academy Of Magic School Interativa - Demoncalipse Parte 2

P.O.V ÍRIS ON

Tudo estava escuro e eu ainda de olhos fechados.. logo abri e estava a Elizabeth conversando junto com o Arthur que estava com faixas no corpo , Eu e Isaac logo acordamos e estávamos no templo do sete pecados capitais ? estava todo destruído com estatuas dos pecados e eu me alonguei e eu vi no chão uma tigela com sopa e fui bebendo enquanto Elizabeth contava tudo .

Elizabeth : Estão todos bem.. eu os levei aqui pro templo antigo dos sete pecados capitais , o templo e escondido então vai ser difícil de entrar mais temos que ficar aqui por anos pois não há nada a fazer..a rainha foi pega e o demônio esta absorvendo todos os poderes .

Eu : Ficar aqui ? mais só isso ? precisamos fazer algo pois todo o mundo esta a ser destruído !

Elizabeth : Não tem como criaturas como nós deter um demônio ! 

Logo Arthur chegou perto dela acho que tentando acalmar-la mais ela ate que podia estar certa.. bem eu terminei de tomar minha sopa e eu vi por dentro da tigela um desenho de uma borboleta . Bom eu respirei fundo e bom eu controlei as plantas que me serviram como escadas , e eu olhei pela janela e estavam os olhos que tudo vê e o castelo do demônio . Mais ele não estava por ali e tudo estava destruído mais eu vi uma barreira e parecia ser a escola que estava segura porém tudo estava ficando preto e branco aos poucos .. bem eu desci e fui indo e fui caminhando e peguei todas as tigelas e fui indo para a cozinha mais eu acabei sentindo algo , eu pisei em algo e ficou crescendo e parecia ser uma pilastra branca com um livro e logo começou a brilhar o piso .

Eu : Gente olhem isso aqui ! e um livro venham logo pessoal !

Elizabeth : Um livro ? eu pensei que era uma lenda mais e real ?

Isaac : Eh como assim ? lenda e oque diz sobre esse livro ?

Arthur : Bom , lendas dizem que os sete pecados capitais tinham um livro com feitiços avançados mais se fossem pegos em mãos erradas tudo iria ser destruído principalmente pelo demônio e pela  Madleb .

Bom , todos chegaram perto e abri o livro , estavam vários feitiços e informações mais primeiro eu decidi ver sobre esse demônio e pela madleb . Mais a primeira informação foi de uma mulher chamada Madleb tendo cabelos longos pretos , máscara , um corpo metade humano e metade aranha com patas longas e afiadas e usando uma roupa negra..

Eu : Madleb , uma criatura metade aranha e humana e era casada com o demônio vermelho , ela e uma criatura hibrida e maligna mesmo com um rostinho belo e com uma personalidade ótima ela causa assassinatos.. relatos dizem que normalmente quando uma criança esta sozinha a figura atraia ela com comidas , brincadeiras e presentes mais chega uma hora que ela hipnotiza a criança ou ate mesmo um adolescente a arrancar a pele do seu rosto para colocar em suas bonecas humanas e o corpo desaparece e ninguém nunca conseguiu fugir apenas uma pessoa  conseguiu fugir do seu ataque chamada : Carol e dizem que Madleb ainda esta viva e outros relatos dizem que ela tinha uma filha mais que desapareceu chamada : Eliza

Arthur : Oh sim eu  e as fadas já ouvimos falar sobre Madleb bem que tal lermos do demônio ?

Takeda : Assim , podemos ver alguma informação pra derrotar o demônio !

Eu : Demon Red , um Demônio enorme considerado como o Lucifer  vivendo no subsolo junto com as sombras e as almas . Ele era casado com Madleb e relatos dizem que ambos tiveram uma filha . Demon Red e a criatura mais forte e poderosa sendo um grande inimigo da rainha das fadas . Demon Red pode absorver poderes e roubar almas , ele foi criado antes dos seres humanos e dizem que eles podem ser derrotados com os símbolos e  com a união eles podem aprisionar o Demon Red de volta para o sub solo . 

Saphyra : Símbolos ..? mais que símbolos são esses ?

Eu : Espera símbolos ..? e-eu já sei oque devem ser esses símbolos ! as tigelas

Logo eles olharam e eu olhei para as tigelas e possuíam símbolos , seriamos capazes de derrotar o Demônio Vermelho e bom como rituais para derrotar o demônio precisa fazer um circulo ..mais bem precisaríamos armar um plano para atrair o demônio e ele estava no seu castelo , mais tínhamos que ser fortes para derrotar o demônio . Bom mais antes tínhamos que treinar nossas habilidades e então todos concordaram e hoje iremos derrotar o maior demônio de todos !

Eu : Então , estão todos de acordo em derrotar o demônio ?!

Elizabeth e Arthur : Sim , juntos somos todos mais fortes para derrotar-lo !

Todos : Vamos derrotar o demônio vermelho !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oque eles iram fazer primeiro ?
a) Resgatar Black e White
b) Chegar ate o Demônio Vermelho
c) Chamar todos os estudantes para ajudar-los


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...