1. Spirit Fanfics >
  2. Academy Of Magic School Interativa >
  3. A Fonte Magica

História Academy Of Magic School Interativa - A Fonte Magica


Escrita por: LeFoxica

Notas do Autor


Bem a escolha ganhadora foi Black e White e bem espero que gostem do ep
( A Magia da Fonte não foi toda roubada só pra saberem )

Capítulo 9 - A Fonte Magica


Fanfic / Fanfiction Academy Of Magic School Interativa - A Fonte Magica

P.O.V ARTHUR ON

Eu estava dormindo , logo provavelmente estava de manhã e ainda dormindo na minha cama de grama confortável . Logo eu ouvi alguns gritos e acordei pois parecia ter sido o grito da Elizabeth e fui correndo e parecia ter vindo da biblioteca e cheguei e o resto chegaram e um pouco da magia foi roubada sobrando apenas um pouco e parte quebrada !

Lynn : A Fonte , c-como parte da magia foi roubada e quem.. ?!

Eu : Acredito que foi White e Black e.. ah a profecia do fim do mundo , temos que achar a fonte rápido !

Elizabeth : Bom ainda há tempo , a fonte só se quebra com a lava de um vulcão e fica muito longe daqui .

Isaac : Bom , vamos lá mais e muito longe e eu estou cansado de andar..

Elizabeth : Bom eu já sei , vocês vão chegar lá rapidinho 

Logo Elizabeth fez um encantamento e fez uma bola de brilho dourado , logo  atirando a magia em cada um e em mim e logo surgiu asas de fadas , mais iriam durar por pouco tempo .. bom saímos do esconderijo voando e fomos pro alto  e vimos alguma sombra preta e outra branca e eram eles ! eles não estavam muito perto do vulcão e fomos voando rapidamente mais não tanto para White e Black .

Black : Bem , vamos trazer isso ao vulcão mais rápido..eles estão chegando

White : Não se preocupe , eu darei um jeito neles .. invocando habilidade : Levicor !

Logo ele invocou um arco e flecha branco e atirou várias flechas , rapidamente mais conseguimos desviar e fomos tentando alcançar-los e bom logo Black ativou a habilidade : Somancho e ele criou um machado gigante de sombra . Atirou logo na gente e acertou na Lynn mais continuou voando.. e as asas desapareceram um pouquinho e tínhamos que alcançar-los rápido antes que seja tarde demais , Bom fomos indo mais pro chão e fomos voando e eles continuaram jogando seus poderes e habilidades , Logo White parou e fez uma barreira de magia negra mais Nari conseguiu quebrar a bandeira . Fomos voando  mais as asas começaram a desaparecer aos poucos e o vulcão ainda estava longe . Logo as asas começaram a desaparecer aos pouquinhos..

Eu : Gente , temos que voar logo e chegar antes que Black e White destruam a magica !

Nari : Vamos usar magia para atacar-los então..?

Saphyra : Melhor não.. fogo ou lava podem destruir toda a fonte e a magia sair !

Isaac logo desenhou um jato de água , e vira realidade e soltou água em Black e White mais desviaram.. Saphyra criou uma ilusão de um túnel e fomos indo mais White e Black usaram a habilidade e destruíram a ilusão em pedaços.. ! então eu soltei chamas verdes e elas ate que não podiam queimar tanto , bom eles foram voando e estavam quase chegando . Saphyra e Isaac atacaram junto assim como eu e Black foi atacado mais deu a fonte pra White e saiu voando e nossas almas começaram a desaparecer mais rápido .

Eu : Gente não há mais tempo ! estamos chegando mais perto do vulcão e..

Saphyra : Oh não.. as asas estão queimando !

Logo nossas almas queimaram e caímos.. e estávamos de frente ao vulcão mais corremos atrás de Black e White com a fonte e ele estava quase em erupção e as pedras rolando e fomos correndo mais rápido ate que White e Black chegou no topo e quase iriam tacar mais eu tinha que fazer alguma coisa , falar com eles e impedir-los .

Eu : White e Black ! esperem pelo amor de fada madrinha não jogue no vulcão por favor !

White : Precisamos fazer isso , agradar-lo e recuperar todas as nossas amigas sombras !

Saphyra : Há muitas vidas importantes , crianças precisam aproveitar a vida como outras espécies !

Black : As sombras também mereciam vida , mais então houve os SETE PECADOS CAPITAIS e as FADAS e expulsaram-as !

Lynn : Sabemos que e difícil , a guerra causou tudo isso mais já acabou e possamos arranjar algum jeito de todos viverem em paz e pelo amor de deus se tu jogar a fonte eu vou te dar um tapa que vai voar lá pro PaJan 

Sombras /Almas : Mesedez, gorde gurekin! Lucifer doako ez dut nahi hemen lo! gaitezen librea !

Isaac : Ainda podemos conviver juntos , apenas nos de a fonte..

Autora : Black e White estavam em dúvida , deram um passo pra frente com a fonte..ainda tristes mais raivosos e com ódio

Black : Pessoal nós vamos.. - Eles levantaram a fonte e..


Notas Finais


Black e White iram entregar a fonte ? ( As duas opções dão merda )
a) Sim
b) Não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...