História Acampanhamento do Amor - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki, Wayzz
Tags Amor, Marichat, Verão
Visualizações 91
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior.
Espero que gostem capítulo de hoje
Uma boa leitura

Por favor, leiam as notas finais.

Capítulo 22 - Uma noite de amor - segunda parte



___   Bem, eu quero te contar uma coisa importante, mas antes me promete que vai ficar em segredo ?? -     Chat Noir feliz em ter feito a promessa para a sua amada, decidindo contar sobre o pedido de casamento de Lisandro para a enfermeira gentil , pedindo para que ela aguarde em segredo.
__    Claro que sim, meu gatinho, é o minino que eu posso fazer para te compensar por sua promessa tão linda !   -   Marinette concordando com o pedido do gato, falando que estava em débito com ele por causa de sua promessa , olhando curiosiamente para o gato que ainda estava cima dele.
 
 __   Bem, é que o meu amigo Lisandro vai pedir a mão da Mônica em casamento, então me pediu a minha ajuda e dos outros monitores do acampanhamento ,  também eu dei a ideia que as líderes de torcida ajudem também, já que a Mônica é tão atenciosa com elas !   -   Chat Noir começando a sair de cima da garota de cabelos azulados , se deitando ao seu lado , contando sobre o pedido para ela.

___   Nossa, que fofo, eu vou adorar em ajudar o seu amigo , meu gatinho, também é o minino que eu posso fazer, por ela ter cuidado de mim , quando eu fui machucada duas vezes por causa da Lila !   -   Marinette adorando a noticia, enquanto se deitava sobre o peito musculoso do monitor, falando que também estava em débito com a enfermeira.

 __   Sim, minha princesa, ela é extremamente cuidadosa com as pessoas , por isso é tão amada no acampanhamento, também ela é uma pessoa de muita confiança da Madame Riseng !   -    Chat concordando com elogio da garota de cabelos azulados ,  sentindo ela se deitando em seu peito ,  começando a acariar os seus cabelos.

   ___   Nossa, estamos tão procurados com a tempestade , que esquecemos de tomar o nosso chá !   -   Marinette se lembrando do esquecimento deles, sentindo o cheiro do chá deitada no peito, começando a dar uma pequena risada .

___   É mesmo, não fomos a gente que esqueceu , a Mônica também esqueceu de tomar o dela !   -   Chat Noir concordando com a lembrança , começando a rir também do esquecimento deles e da enfermeira.

___  Bem, vamos tomar o chá , agora que está frio,  ou prefere ficar do jeito que estamos ?  -   Marinette parando de rir ,  querendo saber ao dar duas opções ao namorado ,olhando apra ele ao dar um sorriso  antes de responder.

___  Eu prefiro ficar mais um pouco ,assim deste jeito , eu adoro quando estamos juntos, conversando vários assuntos !   -  Chat Noir respondendo  a sua namorada, dando um pequeno sorriso ao responder ,abraçando a garota delicadamente.

___   Hum, está bem, mas um pouquinho !  -  Marinette aceitando o desejo de Chat ,  dando um beijo no seu peito ao sentir o seu  abraço.

___   Está querendo me deixar em tentação ,minha princesa ?   -    Chat Noir sentindo o beijo de Marinette em seu peito, entendendo as segundas intenções dela , lançando um olhar malioso na direção do seu rosto.

___   Não,meu gatinho, ainda é cedo para fazer aquilo, seu gato pervetido !   -   Marinette entendo o sorriso malicioso de Chat Noir, dando um toque no seu nariz, falando que ainda era cedo para fazer amor.

___     Ah, que maldade da minha dona, eu acho que ela merece um bom castigo !   -  Chat Noir sentindo o toque em seu nariz, acreditando que era a maldade dela , se fingindo de bravo

___   O que tem em mente , Chat ?  -   Marinette percebendo a cara de bravo fingida de Chat, começando a  acreditar que ele estava bravo de verdade.

___    Eu vou fazer cocégas em você, minha princesa !   -   Chat Noir fazendo uma expressão de vilão, começando a fazer  cocégas nela

___   Ah..., hahaha...., para com isso , Chat .... hahahah !   -   Marinette começando a sentir as cocégas do gato, começando a rir também, pedindo para que pare.

___   Só vou para quando  você me pedir desculpas por me chamar de gato bobo !   -    Chat Noir rindo continuado  as cocégas  nela.

___   Ah, hahaha..,  me ..., hahaha, desculpe .... !   -   Marinette  pedindo desculpas entre as suas risadas , sentindo que  o gato tinha parado ,  começou  a respirar ofegante ao tentar recuperar o folêgo.

___    Sabia que ia vencer !  -   Chat Noir começando a ficar convencido, fazendo algumas poses de vitória deitado, rindo de si mesmo.

___   Nossa, ser humilde , não é bem a sua praia !   -  Marinette vendo as poses depois que se recuperou,  fazendo um comentário  risonho.

___  Ah,me desculpe,princesa, eu vou tentar ser mais  humilde , eu prometo !   -   Chat Noir  rindo do comentário, parando se exibir , fazendo uma nova promessa para ela.

___   Te amo,meu gatinho bobo  !   -   Marinette sorrindo para ele, dizendo que o amava , dando um beijo no seu nariz , se deitando novamente no seu peito.

___    Também  te amo ,minha princesa !   -   Chat sentindo o beijo da garota em seu nariz, dizendo que a amava , abraçando ela  quando sentiu a amada em seu peito mais uma vez.

  -  x x  -
     Quando eles estavam se curtindo ,  a chuva lá fora  , começou  a ficar mais fraca  , assim a mesma começou a parar  do lado de fora da barraca da enfemeira  ,  enquanto isso  ,  dentro   da  barraca ,   os dois casais estavam se curtindo dentro da barraca de Madame Risqué.
 


Notas Finais


Espero que gostem
Metas para o próximo capítulo.
De 1 comentário até 5 comentários.
67 favoriitos para 72 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...