História Acasos ( Taegi ) - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Abyrvsz

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Suga, Taegi, Taehyung, Vsuga, Yoongi
Visualizações 277
Palavras 1.969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ATT DUPLA ♡

A ansiedade esta a mil, ja ja TaeGi vai se ver. Ai nosso coração ♡

Obrigada pelos favoritos e comentários, boa leitura e nos vemos nas notas finais ♡

Capítulo 7 - First Thing dont


Fanfic / Fanfiction Acasos ( Taegi ) - Capítulo 7 - First Thing dont


Taehyung 

 ~Primeiro dia ~


Após a comemoração, no dia seguinte Yoongi não me mandou nada praticamente o dia todo. Ele realmente me ignorou, me sinto um completo idiota em ter dito tudo aquilo. Eu deveria saber que isso aconteceria novamente. Minha rotina foi mais pacata que o normal, eu ainda estava chateado com Jin que mentiu para mim, mas fingia não saber de nada. Após o serviço peço a ele que feche o restaurante, pois eu precisava  ir mais cedo para casa, mesmo Jin estranhando ele concordou. Chegando em casa tomo um banho relaxante, assisto um pouco a Tv e resolvo mandar uma mensagem a Minho.


~ Mensagem de Texto ~


You: Ei Minho, tudo bom? Quanto tempo. Viu .... será que pode me mandar o numero novo do Jungkook? - Minho visualiza a mensagem e me ignora -


You: Minho eu sei que você visualizou a mensagem. - ele começa então a digitar, depois de 5 minutos ele me responde. -


<3 MinHo <3: Não Taehyung. Eu não vou te passar o numero de Jungkook, você tem merda na cabeça? Faz meses que ele te deu um pé na bunda e você ainda quer mandar mensagem se humilhando para ele? Quantos anos  você tem? Esta pior que criança que faz birra. Se toca V, eu e Jin e ate mesmo Hope cansamos de falar para você largar de ser idiota e trouxa. Para. Simplesmente para de agir feito alguém necessitado, já agradeci a mim mesmo por ter errado o numero e te passado outro sem querer. Você não terá o novo numero de Jungkook, ele mesmo me pediu para não te passar ...


- Ao ler a mensagem de Minho,  jogo a xícara que estava vazia contra a parede e sinto uma raiva enorme de tudo -


You: Cala a sua boca Minho, olha o tanto de merda que você vem me falar. Se não queria me passar bastava falar, porque pelo visto você, Jin e Namjoon vivem falando com ele. E como assim ele não quer passar? Você comentou com ele que eu pedi o numero?
- sinto algumas lágrimas escorrerem em meu rosto, eu não estava querendo me humilhar para Jeon, apenas queria respostas -


<3 Minho <3: Não vou entrar em detalhes, você escolhe... ou para esse assunto e preserva nossa amizade de anos ou continua nisso e eu mesmo te amando como um irmão, não falarei mais contigo. Isso já esta me prejudicando e não quero mais.


~ Fim das mensagens ~


Apos esta mensagem deixo meu celular de lado e vou ate meu quarto pegar um remédio para dor de cabeça, tomo uns comprimidos e deito na cama na esperança que essa discussão seja apenas um pesadelo.


Yoongi

~ Primeiro dia ~


Depois do meu quase toco sem intenção nenhuma contra TaeHyung, decido não mandar nada a ele pois sinceramente sei que ele ira me ignorar, tentarei mandar amanha. Confesso que isso esta me fazendo tão mal... ficar sem conversar com ele, Hoseok esses dias está me parecendo bem nervoso e até comentou que o clima com os amigos do restaurante esta tenso por la, mas como eu já tenho problemas de mais nem liguei para as coisas que o coitado estava falando,  durante o dia foi tudo bem tranqüilo o trabalho não está pesando em nada e eu estou até estranhando.


Cheguei ao estúdio que está cada vez mais reconhecido graças à importância que vários artistas estão dando e divulgando sobre, confesso que eu estou animado e gostaria de contar pra Tae, Jimin não falou comigo novamente e até que não está fazendo falta mesmo, já estou até pensando em terminar tudo o que tivemos até hoje, mesmo que doa muito em mim, melhor agora do que depois.


- O que está pensando suga? -Hope me perguntou sério após sentar na minha frente.


- Eu decidi e quando Jimin voltar vou terminar com ele.


- Ate que enfim acordou pra vida. - falou e eu fiquei surpreso, não esperava que ele me falasse assim, mesmo que ele já venha falando há bastante tempo sobre isso. - Olha suga eu só não quero te ver triste e pelos cantos.


- Ah não vai me ver triste não. - Ele concordou e seguiu para cumprimentar os cantores que estavam em nosso estúdio, como eu não precisava ir conversar resolvi mandar um “Boa tarde Tae” mais de novo ele não me respondeu gostaria de saber o que está acontecendo com ele que não conversa comigo.


Algumas horas passam e nem percebo que esta quase na hora de ir embora, converso mais algumas horas com Hoseok e logo fomos embora. Espero que amanhã TaeHyung converse comigo.


Taehyung 

~ Segundo dia ~


No dia seguinte vejo que infelizmente as mensagens haviam acontecido, acordo com um mau humor incrível. Yoongi me mandou mensagem me chamando, mas apenas deletei. Me arrumo e vou para o restaurante tentar deixar meu dia melhor.


Após horas no transito, eu finalmente chego ao restaurante. Caminho lentamente ate o escritório e vejo que Jin já esta arrumando algumas coisas em sua mesa.


- Bom dia V - ele me olha franzindo o cenho  - que cara é essa?


- Teve um acidente na rua, fiquei um bom tempo no transito e discuti com Minho ontem. - Jin fica surpreso com tudo.


- Quer tomar algum chá para ver se melhora seu dia? - ele levanta e vem ate minha mesa, ficando de frente comigo.


- Não precisa, se eu quiser algo eu mesmo tomo atitude e faço. - olho para Jin que fica brabo com a maneira que o respondo.


- Bastava dizer não Taehyung. - ele caminha ate a porta - Se o seu dia esta uma merda, não estrague o dos outros. Nem precisava ter vindo. - ele falou enquanto já ia descendo as escadas 


Honestamente não conseguia acreditar na cara de pau de jin fingir que era meu amigo, mesmo me escondendo algo que pelo visto tinha a ver com Jungkook. Meu celular vibra sobre a mesa e ao olhar recebo mais uma mensagem de Yoongi, e novamente apenas a deleto. Não quero falar com ele, não tenho coragem de fingir que esta tudo bem.


Passo o dia no escritório, Jin ficou a tarde toda no restaurante ajudando na cozinha e também conversando com os clientes e com funcionários. Quando faltava uma hora para fechar, ele subiu novamente para o escritório com a cara fechada.


- Você não comeu nada o dia todo taehyung! - Esbravejou.


- E o que você tem a ver com isso jin? - o encarei - vai fingir que é meu amigo agora?


- Que merda você esta falando Tae? - Ele bate suas mãos sobre a mesa e grita - que saco, o que aconteceu para você ficar desse jeito hoje?!


- Quem você acha que é para gritar comigo desse jeito? - Levanto da cadeira e fecho a porta do escritório para que ninguém nos escute, mesmo sabendo que os funcionários escutariam - neste horário e dia o restaurante estava vazio já


- Quem eu sou? - ele levanta novamente da cadeira e fica de frente comigo - EU SOU UM DOS DONOS DAQUI - ele  se aproxima colocando sua testa sob a minha e fala mais alto ainda - Se você esta assim não venha estragar e descarregar aqui, esse é o meu restaurante também.


- Você é igual à Jungkook - me afastei de jin  enquanto dava uns risos sarcásticos - tudo tem que falar que é seu. 


Jin veio rapidamente ate onde eu estava e me deu um empurrão com as mãos, eu sabia que ele odiava ser comparado a Jungkook. 


- Você tem bosta na cabeça mesmo né? Esta me comparando a Jungkook? - ele bateu a mão contra a parede. – eu sabia que ele ficaria assim, nunca soubemos discutir calmamente.


- Estou,  - cheguei próximo a ele e o empurrei com um dos braços - É idêntico a ele, inclusive me esconde coisas que como você disse a Namjoon, tem que manter em segredo. 


Jin se afastou e coçou um pouco a cabeça, virou novamente ate mim.


- Então é sobre isso que se trata? - caminhou ate meu encontro - Jungkook teve razão em não te avisar o motivo do termino, honestamente Namjoon não falou nem para mim, mas eu sei que ele teve ra...


Antes mesmo que Jin terminasse de falar, por um impulso serrei meu punho e dei um soco em seu rosto que o fez ir bruscamente para trás.


- QUE PORRA É ESSA TAEHYUNG - Jin caminhou ate mim e voltou o soco que eu havia lhe dado - Eu ate iria insistir em saber o que aconteceu. Mas sinceramente eu cansei, você passou dos limites.


- Eu passei dos limites? Você se fez de amigo todo esse tempo...

Antes  que eu terminasse, Jin me interrompeu.


- Me fiz? Eu quem estive ao seu lado quando tudo aconteceu, eu quem continuo ao seu lado mesmo após suas patadas e ignorâncias - lagrimas começaram a escorrer de seu rosto - e você ainda tem coragem de dizer que eu me fiz de amigo?


Antes que eu respondesse Namjoon entrou bruscamente no escritório e olhou para Jin e depois para mim, percebeu que ambos estávamos sangrando. Jin estava com sangue no nariz e eu estava com sangue no canto da boca.


- O que aconteceu aqui? - Nam olhava furiosamente para nós dois - Todos estão ouvindo os gritos lá embaixo, tive que dispensar todo mundo e ainda pedir desculpas.


Namjoon se aproximou de Jin que continuava a chorar.


- O que houve? Será que alguém pode me explicar?!


- Vocês dois se merecem - cuspi na lixeira e enxuguei o sangue com a manga da blusa.


- Cala a tua boca Taehyung. - Jin disse enquanto enxugava as lagrimas e passava a manga da jaqueta sobre o sangue no nariz.


Eu apenas me sentei novamente na mesa, Jin e Namjoon desceram para restaurante e ele explicou tudo o que aconteceu a Namjoon.
Depois de minutos, Namjoon subiu as escadas e entrou no escritório agressivamente batendo uma de suas mãos em minha mesa.


- Você poderia ter feito muitas coisas Taehyung, mas acusar o jin jamais. - olhei para ele com desdém - olha no que você se transformou, olha o que aconteceu.


- Cala sua boca e vai com seu namorado que você ganha mais Namjoon - ele se aproximou de mim e me deu um tapa no rosto que fez com que a cadeira fosse para trás.


- Que isso nunca mais se repita, sinceramente nao consigo nem olhar na tua cara.


Levantei rapidamente da cadeira ameaçando ir contra Namjoon, que me olhava enfurecido e entristecido ao mesmo tempo. Apenas respirei fundo.


- VAI EMBORA - apontei para a porta - SAI DAQUI.


Namjoon continuou a me olhar, balançou a cabeça negativamente e foi ate a porta. Antes de sair olhou para trás me fitando com os olhos.


- Não venha amanha Taehyung, pelo bem de todos. Não venha - se virou para fora e desceu as escadas.


Após um tempo sozinho no escritório recebo mais uma mensagem de Yoongi, deleto a mesma e ataco meu celular sob a parede. Começo a chorar compulsivamente com o que aconteceu, nunca brigamos desta forma e jamais imaginei que receberia um soco e um tapa, muito menos que bateria em Jin que sempre esteve comigo. Enquanto eu estava com o rosto vermelho pelo tapa e a boca com sangue, Jin saiu com o nariz sangrando bastante. Peguei novamente o celular do chão, e fui ate o carro chorando. No caminho para casa quase bato o carro, mas não chega a acontecer. Entro em casa e apenas me jogo no sofá. Definitivamente eu estava vivenciando um pesadelo.


Notas Finais


GENTE, PERDOA TAETAE ele é troxa e nao sabe, nao fiquem brabos com ele kkkkkkkk.

Esses dois estão cada vez mais conectados, mais uma vez obrigada por ler e nos vemos no próximo cap de sábado ♡ beijos da Aby e Nyah.

Não esqueçam de votar no MAMA ♡

Saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...